Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

ca global (combat arms global) MegaTuto: Como jogar Combat Arms Americano [Conexao Ilimitada] [Muito fácil]


LuanCenation
 Compartilhar

Posts Recomendados

MegaTuto: Como jogar Combat Arms Americano [Conexao Sem Limites] [Muito fácil]

 

Olá amigos da WebCheats, venho até vocês com um tutorial super funcional, PEÇO QUE VEJA ATÉ O FINAL POR FAVOR !

1stimage.jpg

 

Vídeo Tutorial:

[video=youtube;rTUmbNEeoNk]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Atenção: Se você não conseguir conectar de primeira, tente pelo menos mais 2/3 vezes, por que vai dá certo!

Lembrando: Sempre que você querer jogar de novo o Combat Arms NA é só você clicar em "Conectar" não precisa criar sempre uma nova conta.

(Tópico Simples, Conteúdo Funcional)

 

~Abrçs~

5x1NvjS.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena que a conexão seja Limitada ...

em menos de uma hora ele da dc =(

ja tem varios tópicos com o VPN reactor .. portanto não precisa fixar o seu néh ..

abraçz[/color][/center][/b]

Veja até o final amigo, o VPN é só o "disfarce" nos não vamus usar ele, e a conexao é para ilimitada, se o C.A da DC é so clicar e conectar e fazer o processo de fechar a conexao eo Engine.exe ^^

5x1NvjS.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs' Agraria kkk

não tinha visto o video antes mas vo tentar rs'

esse é o mesmo metodo do VPN Authority e do AOL

sendo que esse metodo não funciona em PC's da xuxa como o meu =(

demora muito pra carregar ..

mas vlw por ter postado vai ajuda bastante

abraçz th

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde !

Bom, eu estou com um problema aqui, baixei o combat arms N.A ontem anoite, desde então venho tentando instalar o jogo, e quando a barrinha começa a carregar aparece ERROR CODE = -46.

Andei pesquisando sobre e descobri que é algo sobre meu IP que não é permitido para jogar.. voces estão fazendo um grande trabalho para ajudar os players a jogar o C.A N.A, muito bom !

Gostaria de saber se alguem pode me ajudar com esse erro..

Agradeço desde já :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Boa Tarde !

Bom, eu estou com um problema aqui, baixei o combat arms N.A ontem anoite, desde então venho tentando instalar o jogo, e quando a barrinha começa a carregar aparece ERROR CODE = -46.

Andei pesquisando sobre e descobri que é algo sobre meu IP que não é permitido para jogar.. voces estão fazendo um grande trabalho para ajudar os players a jogar o C.A N.A, muito bom !

Gostaria de saber se alguem pode me ajudar com esse erro..

Agradeço desde já "

 

Se tiver Skype add: luancenation | Aí iremos ver oque podemos fazer amigo !

~Abrçs~

5x1NvjS.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Eu fiz os processos corretamente deu tudo certo até a parte dos servers clico para entrar em um só que fica carregando pra entrar e não vai você sabe dizer como resolver esse problema ?

Abraçz-

 

Cara deve ser sua conexão com a Internet, qual é a sua velocidade?

5x1NvjS.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, ótimo tutorial

jeito simples e sem complicações de camuflar, aqui deu certinho joguei por mais de uma hora de boa ....

pra quem ta com DC nao eh culpa do método e sim de outra razão .....sobre a conexão ser ilimitada é verdade, a maioria dos camufladores limitam a conexão, mas com esse jeito fico com minha banda normalmente :yes: até agora pra mim é o melhor jeito e com menos lag :tong:

 

Cara eu tento conectar na rede vpn so que da um erro 619 gostaria de saber oque acontece abraço

 

Na parte "Deseja usar uma conexão já existente" vc marca a primeira opção "NAO, criar uma ..." e depois só seguir conforme o tutorial .....

eu tbm cometi esse erro de primeira ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.