Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

MegaTuto: Como jogar Combat Arms Americano [Conexao Sem Limites] [Muito fácil]

Olá amigos da WebCheats, venho até vocês com um tutorial super funcional, PEÇO QUE VEJA ATÉ O FINAL POR FAVOR !

1stimage.jpg

Vídeo Tutorial:

[video=youtube;rTUmbNEeoNk]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Atenção: Se você não conseguir conectar de primeira, tente pelo menos mais 2/3 vezes, por que vai dá certo!

Lembrando: Sempre que você querer jogar de novo o Combat Arms NA é só você clicar em "Conectar" não precisa criar sempre uma nova conta.

(Tópico Simples, Conteúdo Funcional)

~Abrçs~

5x1NvjS.jpg

Link para o comentário
https://www.webcheats.com.br/topic/1503975-megatuto-como-jogar-combat-arms-americano-conexao-ilimitada-muito-f%C3%A1cil/
Compartilhar em outros sites

Pena que a conexão seja Limitada ...

em menos de uma hora ele da dc =(

ja tem varios tópicos com o VPN reactor ..

abraçz

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

#AntiTerroristas

pego aqui mto obrigado fiz essa conta so pra ti agradecer valeuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

ja tem varios tópicos com o VPN reactor .. portanto não precisa fixar o seu néh ..

abraçz

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

#AntiTerroristas

ja tem varios tópicos com o VPN reactor .. portanto não precisa fixar o seu néh ..

abraçz[/color][/center][/b]

Veja até o final amigo, o VPN é só o "disfarce" nos não vamus usar ele, e a conexao é para ilimitada, se o C.A da DC é so clicar e conectar e fazer o processo de fechar a conexao eo Engine.exe ^^

5x1NvjS.jpg

Valeu cara, eu tava querendo um modo mais fácil que o AOL e que não precisasse de nenhum programa.

Valeu (;

rs' Agraria kkk

não tinha visto o video antes mas vo tentar rs'

esse é o mesmo metodo do VPN Authority e do AOL

sendo que esse metodo não funciona em PC's da xuxa como o meu =(

demora muito pra carregar ..

mas vlw por ter postado vai ajuda bastante

abraçz th

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

#AntiTerroristas

Boa Tarde !

Bom, eu estou com um problema aqui, baixei o combat arms N.A ontem anoite, desde então venho tentando instalar o jogo, e quando a barrinha começa a carregar aparece ERROR CODE = -46.

Andei pesquisando sobre e descobri que é algo sobre meu IP que não é permitido para jogar.. voces estão fazendo um grande trabalho para ajudar os players a jogar o C.A N.A, muito bom !

Gostaria de saber se alguem pode me ajudar com esse erro..

Agradeço desde já :)

Parabéns cara, sempre mantendo o nivel e trazendo um ótimo conteúdo para a WC.

6II50.png

"Boa Tarde !

Bom, eu estou com um problema aqui, baixei o combat arms N.A ontem anoite, desde então venho tentando instalar o jogo, e quando a barrinha começa a carregar aparece ERROR CODE = -46.

Andei pesquisando sobre e descobri que é algo sobre meu IP que não é permitido para jogar.. voces estão fazendo um grande trabalho para ajudar os players a jogar o C.A N.A, muito bom !

Gostaria de saber se alguem pode me ajudar com esse erro..

Agradeço desde já "

Se tiver Skype add: luancenation | Aí iremos ver oque podemos fazer amigo !

~Abrçs~

5x1NvjS.jpg

Bom Tópico to loko para jogar =D

Obriga, aproveite que o CA NA está cheio de novidades!

5x1NvjS.jpg

Otimo tutorial, parabéns mais pena que tenho preguiça de baixar o CANA! :D:D:D

yQJGJHd.png

"Wanna be in the energy, Not with the enemy, a place for my head"

-Eu fiz os processos corretamente deu tudo certo até a parte dos servers clico para entrar em um só que fica carregando pra entrar e não vai você sabe dizer como resolver esse problema ?

Abraçz-

-Eu fiz os processos corretamente deu tudo certo até a parte dos servers clico para entrar em um só que fica carregando pra entrar e não vai você sabe dizer como resolver esse problema ?

Abraçz-

Cara deve ser sua conexão com a Internet, qual é a sua velocidade?

5x1NvjS.jpg

-A velocidade da minha internet é de 2 mb .

-Só que no CABR não da nenhum problema de conexão.

Cara eu tento conectar na rede vpn so que da um erro 619 gostaria de saber oque acontece abraço

É, ótimo tutorial

jeito simples e sem complicações de camuflar, aqui deu certinho joguei por mais de uma hora de boa ....

pra quem ta com DC nao eh culpa do método e sim de outra razão .....sobre a conexão ser ilimitada é verdade, a maioria dos camufladores limitam a conexão, mas com esse jeito fico com minha banda normalmente :yes: até agora pra mim é o melhor jeito e com menos lag :tong:

Cara eu tento conectar na rede vpn so que da um erro 619 gostaria de saber oque acontece abraço

Na parte "Deseja usar uma conexão já existente" vc marca a primeira opção "NAO, criar uma ..." e depois só seguir conforme o tutorial .....

eu tbm cometi esse erro de primeira ...

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.