Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo One Piece Teoria- O Filho de ACE (SEM SPOILER DO MANGÁ) (:'


Blackfex
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom a teoria é muito non-sense e extensa, sendo ela bastante non-sense, pode ser que ela não tenha coesão alguma, então leia ciente disso.

 

O nome desse tópico é “Filho do Ace”, então pra começar vamos pensar na importância da linhagem sanguínea em One Piece.

Faz-se todo um sensacionalismo em torno do fato do Ace ser filho do Roger, e do Luffy ser filho do Dragon, então temos de admitir que é sim, muito importante a linhagem sanguínea. Então vai a pergunta: Vocês não acharam estranho ou então meio triste o fato de Ace ter morrido sem deixar descendência? Quando Roger morreu ele deixou um filho e foi dada muita importância a esse fato.

 

Seguindo o exemplo do pai, Ace pode muito bem ter deixado uma mulher esperando um filho seu, que carregaria o sangue do Rei dos Piratas.

 

Se formos dar crédito a essa teoria, a pergunta que fica é: Quem seria a mãe do filho do Ace?

Bem, metade dos que leram minha teoria até aqui devem ter achado ela sem noção, de agora em diante a outra metade também vai achar, porque minha resposta para a pergunta acima é: Bonney!!!

 

Bem antes de explicar isso quero explicitar uma coisa:

Todos sabemos que Eiichiro Oda possui diversas alusões em sua obra, como é o caso de tirar inspiração de piratas reais para criar os personagens. E o personagem Jewelry Bonney, foi inspirada na Pirata Anne Bonny.

 

 

Neste link, está toda a BIOGRAFIA da pirata em questão irei retirar, apenas pontos que considero importante.

 

[...] Anne repugnava a covardia do marido e depressa se envolveu com Jack Morim Rackham, um pirata de algum renome. À época, o governador Rogers havia oferecido anistia a todos os piratas. [...]

Como perceberam Bonny, em sua história era uma mulher ''de família'', que perde sua riqueza. E possui desprezo pelo marido, e por isso o acaba traindo com um PIRATA FAMOSO.

 

[...] Assim, uma noite, Jack Morim e Anne passaram despercebidos no porto, roubaram uma embarcação e começaram uma vida de pirataria juntos. [...]

Bonny foge para o mar com o pirata J. M. Rackham, e acaba também se tornando pirata.

 

[...] Anne Bonny e Mary Read também foram capturadas mas confessaram o próprio gênero, se declarando culpadas,mas grávidas.[...]

Pelo motivo de Jack ser bastante famoso, um dos governadores da Jamaica, acaba prendendo ele e seu bando, e dentro deste estava Bonny, que se entrega mas também admite que está grávida, carregando um filho de um pirata famoso.

 

[...] Anne porém, recebeu vários despachos de execução antes de desaparecer misteriosamente.

Bonny é julgada e é condenada a execução, mais acaba por FUGIR e DESAPARECER, e nunca mais foi vista.

 

Bem sabendo disso voltamos para a teoria:

One Piece 581 pag 04

581_04.jpg

 

Agora vamos pensar sobre o comportamento dela após a guerra. Quando todos os supernovas estavam comentando sobre a morte do Barba Branca,

Bonney diz: "É tudo culpa dele... tudo". e complementa: "Eu irei caça-lo imediatamente, vamos para o novo mundo."

 

Nessa passagem Bonney estava se referindo a Teach, e mais tarde vimos que ela foi mesmo atrás do Teach, porém acabou sendo capturada.

Muita gente fala que essa frase tem relação com a morte do Barba Branca e por isso ela quer vingar a morte dele também. Mas ela fala "É TUDO culpa dele." A guerra só aconteceu por culpa do Barba Negra quando ele capturou o Ace, então Bonney estava com ódio do Teach por ele ter capturado Ace.

 

Também vimos que Bonney recusou o pedido de casamento do Barba Negra, preferindo morrer a casar com ele. Por que ela recusou ser a 'rainha dos piratas'?(porque Teach tem poder pra ser o rei). Seria porque Teach é um personagem horrendo? Bem, isso com certeza ajudou, mas ela recusou porque ela tem seu amado, Ace!!

 

Akainu também mostrou uma preocupação além do normal com Bonney ao ir atrás dela pessoalmente.

E o que Bonney disse a ele? Disse que nunca iria perdoá-lo. (Bem interpretando um pouco essa frase, é possível perceber que Bonny tem algum relacionamento com Akainu, talvez até um parentesco) Pelo que? Por ter matado Ace!!

 

A marinha caçou todas as possíveis mães do filho do Roger, então eles tem a mesma preocupação com seu neto. Agora você me diz: Explique como fica a passagem de dois anos nessa sua teoria. Bom, isso é o que quebra minha teoria mesmo, porque com esses dois anos passados, o filho deles já teria nascido, a menos que Bonney tenha seguido o exemplo de Rouge, mas seria muito clichê.

 

E não podemos esquecer que a última vez que Bonney foi mostrada ela estava sob poder do marinha, pior ainda, junto com Akainu, que mostrou ter tolerância zero, então não hesitaria em matá-la junto com sua prole. Mais ai, nós relacionamos com a frase: Nunca irei perdoá-lo, como eu explicitei essa frase demonstra, um certo relacionamento antigo entre os dois personagens.

 

Agora que entro em conclusão (FINALMENTE): Se lembra da história de Anne Bonny?? Ela acaba sendo presa, mas por algum motivo consegue FUGIR do local, protegendo assim seu filho e ela mesma.

 

Pois é, nesses dois anos Jewelry Bonney, foi presa pelo Akainu e acaba indo para Impel Down (Talvez), e por algum motivo consegue fugir do local.

 

Bem agora terá um ''SPOILER'' mas o Spoiler é do PRÓPRIO EIICHIRO ODA, até nós leitores do mangá recebemos o mesmo.

O Spoiler, é a imagem de todos os SUPERNOVAS, depois do TIME SKIP (VISUAL DO PERSONAGENS), mas nem todos ainda foram mostrados na história.

 

supernovas_time_skip_by_bl4ckburn-d4lozqr.jpg

 

Prestem atenção no visual de Booney, ela não parece que está se escondendo/fugindo?

 

(CRÉDITOS: Zera)

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei,eu tava pensando: "que merda o black ta falando?" depois que eu vi a imagem começou a fazer sentido.devo ressaltar que sua teoria e brilhante!

 

Bom a teoria ter sentido eu discordo, é muito piração imaginar do ACE tendo um FILHO!! kkk'

Mas.. concordo que ela possui alguns argumentos importantes de ser analisados, como é o caso da frase de Booney para com Akainu!!

E quanto ela teve ódio do Barba Negra, a ponto de ir atrás dele em busca de vingança pela guerra. E tudo isso me fez ficar intrigado, que me atiçou a buscar alguma possivel relação entre ambos os personagens.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom acho difícil Ace ter tido um filhos pois o mesmo dizia odiar seu pai e isso é um dos motivos de ele sempre usar o nome de Portgass que era de sua mãe mas não podemos descartar essa possibilidade,levando em conta que Oda usa referencias reais em suas histórias mas se ele realmente teve um filho como ficaria a historia.

 

Por exemplo: Quem protegeria o filho de Ace e Por qual motivo Booney continuaria sendo uma pirata ? sabendo que os riscos para ela e o filho que tem a linhagem do Rei dos Piratas.

 

Enfim eu não vejo o mangá por não gostar muito porém o anime ainda está na metade a muita coisa a se revelar e pelo que eu vi em Marineford podemos esperar grandes surpresas de Oda.

oi baby

K1zQPNN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Frost~,

Como eu disse a teoria compartilha de uma visão bastante non-sense, eu mesmo acho muito estranho pensar nessa possibilidade.

 

Mas a possível relação entre os dois personagens essa sim acredito, talvez o fato de ela estar grávida acho até pouco viajado, mas olhando a inspiração tirada por Oda que é Anne Bonny, é possível pensar nessa possibilidade.

 

Eu acredito na relacionamento entre os dois pelo fato de Bonney ter demonstrado uma caracterista bastante desesperada depois da guerra. A ponto de ir atrás irracionalmente de Kurohige, vamos olhar?

 

O que um Supernova iria fazer atrás de um homem poderoso do Kurohige? Ela era SUPERNOVA, ela já possuía uma noção de seriedade, teria de ser um motivo muito grande para ela ir atrás de um personagem tão forte quanto Kurohige (SENDO QUE AGORA ERA POSSUIDOR DE DUAS AKUMAS NO MIS). Por isso é plausível imaginar um relacionamento entre ambos.

 

[...]Por exemplo: Quem protegeria o filho de Ace e Por qual motivo Booney continuaria sendo uma pirata ? sabendo que os riscos para ela e o filho que tem a linhagem do Rei dos Piratas.[...]

 

Sobre este questionamento, na verdade considero ele um dos problemas mais simples de se resolver, pensando que até mesmo o ACE sobreviveu, sendo que a sua mãe Portgas D. Ace era uma humana normal e não tinha a mesma força que um SUPERNOVA.

 

E Bonney é, Bonney por si só já pode se defender sozinha. Mas concordo que ela precisaria de assistência, MAS É POR ISSO QUE PREZEI A RELAÇÃO ENTRE ELA E O AKAINU!!

 

Akainu poderia ser está assistência, como explicitei no tópico, os dois parecem que possuem uma relação e é ai que concluo a teoria.

 

Akainu ajudou Bonney a FUGIR, e a auxilia quando pode.

 

SÓ O QUE É MEIO FAIL, É QUE AKAINU ATÉ HOJE NÃO DEMONSTROU NENHUM SENTIMENTALISMO NÉ, RESTA SABER SE COM SUA FAMÍLIA ELE AGI DA MESMA FORMA.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim essa parte do quem a protegeria ficaria estranho pois Akainu realmente não mostra nada de sentimentalismo fora que é o unico personagem que ainda não vi revelações nenhuma sobre a história dele,porém você citou que a mãe de Ace cuidou dele normalmente até ai tudo bem mas não podemos nos esquecer que até então ninguém sabia de sua existência pois eles acreditavam que tinha conseguido matar,porém nesse caso se Akainu realmente sabe de uma relação entre os dois ficaria ainda mais dificil dela cuidar mesmo sendo uma SUPERNOVA pois além de Akainu se mostrar frio ele não cuidaria ou protegeria ela pois Garp até então só protegeu Ace pelo Haki de Gol D. Roger mas enfim essa sua teoria é algo a ser visto porém o único problema é que muita coisa ainda ta se revelar pois no anime até agora não mostrou nem citou nenhum dos SUPERNOVAS...

oi baby

K1zQPNN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu disse algumas vezes atrás, Eiichiro Oda se inspira em fatos históricos para criar seus personagens. Luffy é um mentecapto. Os três almirantes são personalidades famosas, que Eiichiro admira. Roger, ao que tudo indica, é outra personalidade. Sendo Ace filho dele, há uma grande chance da história da Bonny ser real. E pasmem, qual o nome da bandeira do famoso John Rackham ? Jolly "Roger". Pasmem mais ainda, é uma caveira com duas espadas cruzadas.

 

220px-Pirate_Flag_of_Jack_Rackham.svg.png

 

Outra coincidência, John teria se entregado ao governo, negociando que Anne não sofreria as consequências, no entanto, houve uma batalha um pouco antes, com um outro capitão, e dizem que nessa batalha John não participou. E teria se escondido. Ace não lutou por sua vida, foi preciso o Luffy para animá-lo.

 

Calico Jack é uma música, e dando uma lida mais a fundo, existe um personagem em One Piece com esse nome de Calico. Para quem não sabe, Calico Jack era o apelido de John. Enfim, One Piece me surpreende a cada instante, Eiichiro é um mestre, sem mais.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.