Velha Guarda Ex-Staffer ' Luucas ~ 143 Postado 20 de Julho 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 ' Luucas ~ Índice Apresentação CompatibilidadeScreen Shot. Tutorial Download Scan Créditos Apresentação Façam bom proveito e usem com moderação.. ScreenShot Tutorial Baixe o arquivo e extraia para o lugar desejado. [ RECOMENDO DESKTOP] Após ter extraído, abra o seu injetor . [ WINDOWS 7 EXECUTE COMO ADMINISTRADOR ] Entre no Jogo, Insert abre o Menu, aperte e com as "Setas"você vai ativando as funções desejadas. Comentários inuteis ignorados sobre problema do menu atualize todos seus programas e tenha DirectxSDK se quiser que apareça menu. Download É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos ' Luucas Douglas FellipeCTR HackShieldFail mmbob NEOIII Gellin Hans Gordon S0bieit Tamimeg _GHOSTER_ fatboy88 tim0n. TokolocoSK Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warlockanon 5 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 Parabéns pelo post e pelo conteúdo que está FUNCIONALno Windows 7 64Bits! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kraituz 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 ai to com um probleminha,eu fiz tudo certinho até baixei e instalei o directx SDK mais o menu nao abre?ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinciusb159 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 Ai eu estou usando o H3RO injector,ai coloquei tudo certo,mas,qnd coloquei para começar a jogar deu um erro,ai clickei em ok ,ai dps apareceu dll injetada ,na tela de login apertei INSERT e num apareceu nada. Agradeço se resolver meu problema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
valdirvv 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 o hacker possúi anti kick? e funciona:? -------------------------- Edit# Funcional porem vc começa a matar os aras te kikam... intão acho que é meio innútil mais recomendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodikatm 18 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 Parabéns pelo tópico organizado e com cores, continue matendo o nível. #Funcional win 7 32 bits. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinciusb159 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 Qual injetor vcs estao usando? O erro e MSVCP100.dll.Pliz pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZzWindowsZz 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 Hacker Fucional Obrigado Por Compatilha Fucional Em Windows: Xp 32bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer ' Luucas ~ 143 Postado 20 de Julho 2012 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 Obrigado manolos acima Usem as dlls necessarias para uso de hacker para tirar dc ... Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Scrat CP 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 Lucas,desculpa a pergunta,sou novo aqui no forum,esse hack tem anti kick? Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer ' Luucas ~ 143 Postado 20 de Julho 2012 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 Lucas,desculpa a pergunta,sou novo aqui no forum,esse hack tem anti kick? Obrigado Não amigo. Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-FeNiiX- 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 hacker funcional obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer ' Luucas ~ 143 Postado 20 de Julho 2012 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 hacker funcional obrigado por compartilhar Obrigado amigo fico feliz que tenha gostado... Vlw Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 Parabéns pelo tópico Lucas, tenho certeza que você se esforçou para criar o mesmo. Parabéns pela formatação e elaboração do tópico, espero que consiga continuar nesse "ramo". ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer ' Luucas ~ 143 Postado 20 de Julho 2012 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 Parabéns pelo tópico Lucas, tenho certeza que você se esforçou para criar o mesmo. Parabéns pela formatação e elaboração do tópico, espero que consiga continuar nesse "ramo". Vlw meu namb xD Obrigado por tudo ai ... Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaaaiiiooo 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 cara to com esse erro aki me ajuda pf lembrando ja tenho todas as dll na pasta do combat arms e do sistem32 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
z1k4mur1l0 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 valeu cara hack funcionando 100% obrigado valeu cara hack funcionando 100% obrigado mais tem como voc passar um injetor pra mim pf ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer ' Luucas ~ 143 Postado 20 de Julho 2012 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 cara to com esse erro aki me ajuda pf lembrando ja tenho todas as dll na pasta do combat arms e do sistem3 Amigo baixe outras att Estou indo no dentista quando eu voltar eu te passo as dlls valeu cara hack funcionando 100% obrigado Vlw manin Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinciusb159 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 Alguem poderia me ´passar o injetor q estao usando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard702 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 Windows 7 64 bits [FUNCIONAL] porem tomo Desconecte depois de 2minutos de jogo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigo125 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 Parabéns pelo post e pelo conteúdo que está FUNCIONAL . ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrohenriquevista 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 Aimbott n funfa e está dando dc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gorvok 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 Eu uso notebook windows 7 64 bits, mas eu injecto tudo certin e o hack aparece mas não consigo ficar nem 5 min online que tomo DC ajuda ae!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xShiiipoca 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 Testando...breve minha resposta (= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RichardSK 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 funcionou perfeito aqui Obrigado luucas por compartilhar continue assim mano !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados