Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

' Luucas ~ 2.0 - Aimbot, ESPs, TeleKill, Chams, NoRecoi....


Posts Recomendados

  • Velha Guarda
Caara, tópico bem organizado e cheat funcional, mas como faz pra usar só o chams ? '

 

Ativa apenas o chams

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas meu nome é Lucas e gostaria de saber o que fazer pq eu tomo DC direto e eu tenho todas as dll's para o uso de hacker to usando o Lear injecto mas e tenho todos os programas atualizados mas o CA da DC mesmo assim não parece nada apenas tomo DC o que eu faço se quiser passo até TV pra você ver que tenho tudo.

 

*** nao sabe responder nao apaga apenas nao poste nada troxa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Lucas meu nome é Lucas e gostaria de saber o que fazer pq eu tomo DC direto e eu tenho todas as dll's para o uso de hacker to usando o Lear injecto mas e tenho todos os programas atualizados mas o CA da DC mesmo assim não parece nada apenas tomo DC o que eu faço se quiser passo até TV pra vocêver que tenho tudo.

 

Olhe isso

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1242999-hot-ultilitarios-pacotao-de-injetores-funcionais-nao-patcheds.html

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1735763-atualizado-17-07-ferramentas-essenciais-para-uso-de-hack.html

 

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Parabens Otimo Hacker.

Levou meu THX

A partir de agora vou usar ele

:D

 

Vlw manin Pode usar dboa xD

vlw

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
man o hack é funcional mais ta dando DC mais vlw por compartilhar

 

Aki ainda está funfando

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.