Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

' Luucas ~ 2.0 - Aimbot, ESPs, TeleKill, Chams, NoRecoi....


Posts Recomendados

  • Velha Guarda
funcionou perfeito aqui Obrigado luucas por compartilhar continue assim mano !!!

 

Vlw amnolo

 

 

@@ aos que estão com erro ou falando que está dando dc olhe

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1735763-atualizado-17-07-ferramentas-essenciais-para-uso-de-hack.html

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
quando eu tento baixar aparece assim erro em selecionar library algo assim , ja tentei baixa 2 hacks e eu tambem nao tenho Injetor de DLL que funciona passa um injetor ae pra mim e ve se sabe pq ta dando esse erro

 

 

Amigo baixe o Perx é um dos mlhores injecotr

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
~* Conteúdo postado realmente FUNCIONAL, tenho um PC Windows Seven Ultimate 86x

 

Obrigado manolo

Fico feliz que vc tenha gostado do hacker.

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Bom comigo ele está dando DC .

E eu tenho todos os componentes para fazer os hack Funcionar.

Tipo ; quando eu ativo o aimbot , ai passa uns 5 Segundos , ria ' .

Ele da DC .

 

Tente remover os modding's que você pode ter instalado em seu Game, Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

- Que modding ?

Acabei de instalar o Game. Estou voltando a jogar CABR Hoje.

 

Mods como chams, Speed Kinif...

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[/color]

Ai eu estou usando o H3RO injector,ai coloquei tudo certo,mas,qnd coloquei para começar a jogar deu um erro,ai clickei em ok ,ai dps apareceu dll injetada ,na tela de login apertei INSERT e num apareceu nada.

Agradeço se resolver meu problema

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1242999-hot-ultilitarios-pacotao-de-injetores-funcionais-nao-patcheds.html

 

Use um desses,Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.