Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Atitude do moderador ' Raizen~

Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/1739787-para-ne.html

O tópico já havia sido encerrado, não era mais necessário um novo post sobre a situação, já que eu havia aceitado a atitude absurda da staff.

O pior não foi o comentário desnecessário, foi o intuito do mesmo, vejam:

O que todos sempre pediram, inclusive o senhor, foi a extinção do tal membro experiênte. Foi feito, e agora simplesmente pedes que usemos desta metodologia falha novamente? Peço desculpas se minha afirmação de alguma forma o ofender, mas sua atitude é deplorável.

Fechado.

O moderador Raizen, ofendeu a minha moral ética, dizendo que minha atitude, era deplorável, que por sinal, cá estão os significados:

pobre indigente verme deplorável desprezível ********do indigno desmerecedor inadequado vil indecente vergonhoso lamentável lastimável detestável abominável abominoso aborrecível execravel execrâvel insuportável mau nefando odioso ominoso péssimo ruim

Exemplo em uma frase:

'' O governo Lula é deplorável!

Caso a Dilma seja eleita, será pior ainda. ''

Existe duas coisas que eu penso sobre esse tipo de coisa:

1. Depois que inventaram a palavra desculpa, magoar/ofender os outros ficou mais fácil.

2. Começa com uma palavra, depois vai para uma frase, depois parte para uma agressão verbal.

Vocês devem controlar a atitude dos atuais moderadores, tendo em mente que, eles são o espelho para nós membros, situações assim deveriam ser tratadas com mais cautela e respeito.

Tópico Inútil ? Por favor, apenas feche, se um tópico é inúteis, comentários aqui também serão.

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me permita começar esta resposta revendo uma de suas afirmações diante de um dos usuários que fazem parte da equipe de moderadores da comunidade.

Jm' me disse que quando era responsável por isso, deixou vários casos ''passarem'' como esse, e isso eu acho uma falta de ética sem tamanho.

No momento em que o senhor redigiu o comentário acima citado, feriu a admirável ética do moderador Jm' que usou de seu bom senso ao ignorar certos casos que não mereciam uma desclassificação por causas tão pequenas e fúteis, estas que não fazem por desmerecer o trabalho do usuário. Ao julgar algo, há a necessidade de ser superior ao contexto que o cerca.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

adj. Digno de pena, de compaixão; lamentável, lastimável.

Link para o comentário

Me permita começar esta resposta revendo uma de minhas afirmações diante de uma das primeiras linhas do meu tópico.

O tópico já havia sido encerrado, não era mais necessário um novo post sobre a situação, já que eu havia aceitado a atitude absurda da staff.

Como eu disse, não era necessário seu comentário...

'' isso eu acho '', eu acho que quem deixa passar esses detalhes é sem ética, não que o moderador Jm' seja no momento.

Pra mim, quem é digno de pena, são pessoas pobres, que não tem aonde viver, ladrões que roubam e alguns variados, mas sempre no mesmo contexto das afirmadas ao lado, ou seja, como não sou nenhuma delas, acho ignorância da sua parte me chamar de algo que não sou, logo, criei a reclamação sobre sua atitude em geral.

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Por qual motivo apenas pessoas pobres são dignas de pena? O que as diferencia do senhor? O dinheiro? Este simples detalhe não as faz pior que nenhum de nós, muito menos nos dá o direito de excluí-as por isso. Sua atitute foi lamentável, e sim, digna de pela, ao menos de minha parte.

Link para o comentário

Se você não entende o que os outros falam, tente se comunicar com o mesmo, para que ele possa explicar melhor.

Eu tenho onde dormir, sou aquecido por 3 cobertas de lã, enquanto isso, tem gente na rua, com um papelão em cima de seu corpo, esses são dignos de pena, nunca falei ser superior a estes, pelo contrário, eles podem muito bem ser um novo Albert Einstein, mas não tem acessibilidade para o mundo.

Mas enfim, isso não vem ao caso, vem ao caso o que eu falei duas vezes já.

O seu comentário não era necessário, eu já tinha entendido a situação, mas como sempre, você teve que dar a última palavra e fechar o tópico, fazendo assim que eu me revoltasse e criasse essa reclamação. (Incluindo as palavras usadas no comentário final)

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Lamentável. Compaixão e pena são substântivos diferenciados um do outro. O senhor não entendeu, conformou-se, é diferente. Minha opinião não foi referente ao seu tópico, mas sim ao seu último comentário e não pretendo mudá-la a não ser que mude suas atitudes, o que não é obrigado a fazer e não deve somente pelo simples motivo que é alguém não concordar.

Me expressei, posso fazer isso assim como você também pode, desde que não faça uso de palavras chulas, pois não fiz. Veja bem Erick, a menos que meus pensamentos se encaixem exatamente no que você pensa sobre seus próprios atos, minha opinião não tem validade alguma. Tomar o que foi dito como aprendizado é uma opção, não uma obrigação.

Passar bem, Raizen.

Link para o comentário

Começa com uma reclamação, ai os comentários vão ficando filosóficos, ai começam a manipular nossas atitudes, lamentável. ²

Bom, vejo que não vai mudar nada, pois nem mesmo um coordenador comentou o tópico.

Pode fechar isso aqui.

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.