Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[PDG] Entrevistando o Jm' - Descubra um pouco mais sobre a sua vida!


ϟ PʀѳɗigiØ™
 Compartilhar

Posts Recomendados

GoY5N.jpg

E finalmente chegamos a nossa segunda entrevista, desta vez, falando sobre a trajetória do Jm', atual Co-Administrador da comunidade. Aqui iremos debater alguns assuntos do cotidiano, como o sistema de cotação, homofobia, religião, dentre outros que você irá conferir em breve. Espero que tenham gostado do resultado final e que me tragam sempre que possível novas sugestões para melhorar em minhas entrevistas. Até a próxima!

 

Tp6lF.png

nIY8I.jpg

 

Nome Completo:

Jm' ou me chame de Yue.

 

 

Gosta do seu nome? Caso a resposta seja negativa, por qual outro queria ter?

Gosto muito. Nem queria trocar.

 

 

Qual o significado de seu nick?

Prefiro não divulgar, pois é pessoal.

 

 

Idade:

aproximadamente 17 anos.

 

 

Opção sexual?

Sou hetero, portanto, mulheres.

 

 

Tens objetivos no fórum ainda não finalizados?

Ensinar o máximo que sei e passar um poucos dos meus valores para melhorar a cada dia o fórum. Quero uma webcheats em harmonia, sem facções.

 

3wlXh.jpg

 

 

Considera-se um bom moderador?

Minha opinião não conta nisso. Prefiro que os outros respondam por mim.

 

 

O que você acha do fórum em si?

Um lugar onde descobrimos nossos potenciais, talvez até talentos que desperte-nos profissionalmente, e amizades sadias. Além de um local aonde aprendemos muitas lições de comportamento e de como conviver com os mais diversos tipos de pessoas.

 

 

Conte-me um pouco da sua história no fórum:

Iniciei no forum em Setembro 2009, com uma outra conta, entretanto, devido alguns desequilibrios emocionais, por não conseguir ser da staff, larguei tudo e fui banido (justa causa). O ex-moderador luizinho queria vender uma conta então eu fiz um "set" pra ele e eu conseguir essa conta, sim a que eu uso, ♣ Luizinho ♣ em meados de dezembro/janeiro de 2010. Ajudei no fórum desse período até, aproximadamente, Abril e fui entrevistado pelo coordenador da época, ShinOb~*, indicado pelo moderador global, Haseo. Iniciei meu estágio, juntamente com Airy, Leinard, Seravoo e Rex, se não me falha a memória. Eu e Airy saímos, não sei o motivo dele mas o meu foi por causa dos estudos. Em Agosto de 2010 eu começei a voltar. Dia 10 de Dezembro, aproximadamente, eu voltei a ajudar consideravelmente, pois já havia feito a prova do processo seletivo do Instituto Federal do Espirito Santo (aonde estudo atualmente). Dia 17 de Janeiro ingressei na staff como estagiário, quero agradecer a todos os conselhos que o seravoo, o wodojo e o Power Bolt me deram. Um abração pro meu irmão Leinard. Dia 15/03/2011 mudei meu nick para Jm', através de eventos internos da staff. Dia 16/07/2011 consegui "upar" para moderador global, juntamente com Shippuuden, Hero e MakeZero (nesse mesmo dia o Macumbinha voltou a staff se não me falha a memória). 26/12/2011 “upei” para coordenador juntamente com o MakeZero, alguns dias após o Leozin sair da staff. E dia 14/04/2012 Me tornei co-adm.

 

Bj6iF.jpg

 

Se pudesse voltar no tempo, mudaria algo?

Corrigiria meus erros cometidos na webcheats.

 

 

Gosta do que faz?

Sim, gosto muito.

 

 

Já pensou em desistir do fórum?

No passado sim, mas depois coloquei a cabeça no lugar e entendo que não vale a pena (em nenhum sentido).

 

 

Muitos o reconhecem pelo fato de ser um religioso fanático, o que você acha a respeito disto?

Muito bom, pois uma das minhas metas no fórum é divulgar o nome e a palavra do Deus todo poderoso.

 

 

Falando sobre religião, a qual você pertence? Poderia falar um pouco mais sobre ela?

Sou Cristão Protestante, da Assembléia de Deus, fundada em 1911 pelos missionários suecos Gunnar Vingren e Daniel Berg em Belém do Pará (a primeira igreja ainda existe lá). Pertence ao "movimento" pentecostal e é uma das igrejas evangélicas com mais adeptos do Brasil. Se você tiver interesse em saber mais: Assembléia de Deus (Não é um site tão confiável, entretanto, tem uma linguagem de fácil compreendimento).

 

 

O que você acha a respeito do sistema de cotas? Sistema das escolas (particulares e públicas) e o racial.

Bem a minha opinião é a mesma pros dois. Eu não apoio o sistema de cotas. Ahh, Jm', deixa de ser egoísta! Não estou sendo egoísta, minha opinião é fundamentado em um pensamento meu, pois bem, creio que estudo, trabalho e afins não deveriam serem adeptos do sistema. Por que então, Jm'? Pois creio que "inteligencia" e "capacitação", dizendo de uma maneira "grossa", são adquiridos através do esforço, logo, quem se esforça tem como seu "mérito" a aprovação, em uma faculdade por exemplo. Não creio também que para resolver o sistema do Brasil o sistema de cotas seja o melhor, a respeito disso eu digo: O Brasil deveria investir na educação, pois ela é a base da sociedade. Uma boa educação, uma boa sociedade. Não apenas educação escolar, e sim, também a educação "fraternal" (que você aprende com seus pais).

 

 

nIY8I.jpg

 

 

Como você já deve saber, homofobia foi um dos assuntos mais repercutidos na comunidade estes últimos tempos. Qual a sua visão sobre este assunto?

Homofobia... Sobre esse assunto eu só digo uma coisa: Sou totalmente contra o ato, entretanto, nada contra as pessoas, afinal, nem Jesus veio para julgar, e assim como ele, estamos aqui para mostrar o caminho da verdade para todos (é necessário que todos tenham acesso a ele).

 

 

Qual foi o seu tópico de maior valia? Poste o link, caso ache necessário.

Acho que o mais importante que eu fiz para os membros foi esse na época da política de flood do Haseo, pois eu percebi alguns membros errando reports e etc, dai, resolvi ajuda-los.

Dicas para não floodar na WebCheats!

Também tem este:

[TUTORIAL] Ferramenta de pesquisas com imagens.

EB0Q5.jpg

 

O que você acha da nova geração de staffers? E de membros?

A nova geração de staffer's ainda está aprendendo, creio que, com o tempo, todos irão pegar o "jeito" da coisa e irão ficar tão bons quanto qualquer outro (claro que será necessário esforço). Quanto aos membros a minha visão, atualmente, é que uma grande massa se preocupa muito (chegando a ser frenética) em conseguir entrar para a staff, por tamanha ansiedade acabam se cansando de ajuda e começam a criar "revoltas", contudo eu acredito em uma mudança no futuro. Talvez uma nova geração de membros, ou a mesma modificada. Só eles podem se ajudar.

 

 

O que você acha sobre a entrada de antigos staffers há nova geração?

Vem pra ajudar os novatos a adquirirem aquilo que eles já conseguiram (os ex-staffers), além de somar com a equipe. E eu, particularmente, acho bem interessante para os membros terem um relacionamento com essas pessoas de ótimo caráter.

 

 

O que achou do novo sistema de grupos? Já tem um?

Achei interessante, ajuda a organizar o fórum em si. Além de promover um relacionamento sáudavel. Sim, tenho (http://www.webcheats.com.br/forum/groups/26/).

 

 

Você já teve um aprendiz? Caso a resposta seja positiva, quem foi ele?

Não, nunca tive. Sempre tratei todos como amigos, afinal, apreedemos com cada um.

 

X7d5I.jpg

 

Quais são um dos motivos que atrapalham sua estadia no fórum?

Ah, sem dúvidas foram os estudos. Atualmente estou tentando manter os dois.

 

 

Cite os seus pontos positivos e negativos.

Pontos positivos prefiro deixar para a avaliação de cada um, entretanto os pontos negativos são: Impaciência e Timidez, até agora não descobri outros.

 

 

Qual foi o caso que mais te deixou constangido?

Até hoje creio que foi quando o EdsonKlein (não lembro se é assim mesmo) foi reclamar por eu ter atendido o pedido dele na fabrica, sendo que, eu queria apenas ajuda-lo atendendo o pedido e, na época, eu estava em uma situação crítica aqui em casa, pois minha mãe estava dormindo no hospital 3 dias por semana com minha avó e, com isso, achei que pelo menos teriam um pouco mais de calma comigo. Mas superei tudo isso e, atualmente, tenho um relacionamento normal com ele.

 

 

Você já pensou em desistir do fórum? Caso a resposta seja afirmativa, quando e como ocorreu isto?

Nunca passou pela minha cabeça desistir em si, entretanto, algumas vezes me senti cansado, porém resolvi com uns 3 dias sem logar.

 

DQuLr.png

 

Quais são os seus melhores amigos?

Eu tento buscar um bom relacionamento com todos, entretanto, alguns você consegue uma "intimidade" maior (se assim podemos dizer), antes de mais nada quero deixar claro que todos são muito importantes para mim, pois bem, vou citar alguns que me marcaram: Leinard~, Cleyton, Imnoob=D, PoweR BoLT, arisu aiko, Shippuuden', Angel, Frostzin, Airy, toti21, Seravoo, WodojO, Ben Kenobi, Leão (ta introsando), Shogun@, maah (ta "introsando"), Macumbinha (ta "introsando") e AFO (introsou no final). É, esses foram/são os que mais "marcaram" ou que eu me recordo né (kkk).

 

 

Qual o membro que você mais admira após tantos anos de fórum?

Não posso falar nada do Boomer, pois nunca fui da staffer com ele (sei que ele tem vários tutoriais super importantes para os moderadores). Acho o Haseo um grande exemplo de dedicação e, acima de tudo, autoridade, pois apesar dele ter sido um pouco "rude" conosco, moderadores, ele fazia isso para que um dia fossemos grandes no fórum, sem dúvidas foi um EXCELENTE administrador e é uma EXCELENTE pessoa.

 

 

Existe alguma coisa que te incomoda ou irrita? Algo que gostaria de mudar?

O que mais me incomoda são os membros que por qualquer coisa tentam "ferrar" com os outros (sejam eles moderadores ou até mesmo outros membros). Ferram até o seu amigo, egocentrismo.

 

oob2n.jpg

 

 

Qual a área que você mais gosta?

Design Zone

 

 

Uma dúvida que pode parecer interessante para muitos... porque você não atende alguns sets quando tem um tempo disponível?

Porque eu nunca me achei bom no photoshop e, atualmente, eu estou um verdadeiro LIXO (faço alguns só pra quebrar galho mesmo), entretanto, estou me dedicando ao lado "profissional" da coisa, por exemplo, troféus, banners, layouts e etc.

 

 

Já que você está voltado para o ramo do design, tem algum meio em que possamos visualizar o seu trabalho, como o Devian Art?

Tem, entretanto, não tem nada postado la (desses itens que eu citei). Confira: Clique aqui para conferir os seus trabalhos.

 

 

 

Qual foi a melhor atitude tomada no fórum até hoje?

Ter sido criado.

 

 

O que você acha sobre o casamento gay?

Totalmente contra, acho que o Brasil, titulado como um país Cristão, deveria, no mínimo, seguir as leis básicas da biblia.

 

 

 

O que você achou da entrevista?

A entrevista foi muito bem elaborada e soube explorar com perfeição todos os campos (tanto fórum, como opiniões sobre assuntos polêmicos).

 

Qual a mensagem que você passa para os demais?

Minha mensagem é a seguinte: Ajudem o fórum, não por cargo, mas sim, porque você gosta dele. O resto é consequência do seu esforço.

 

 

Tp6lF.png

Considerações Finais

 

Espero que todos vocês tenham gostado desta entrevista, sempre que possível estarei tentando inovar no quesito perguntas. Provavelmente, a nossa próxima entrevistada será a administradora Mayara. Agradeço ao Jm' por ter aceitado ao convite e estar sempre disposto a participar. Que venha a próxima!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa a entrevista, mesmo não sendo 'íntimo' , admiro muito ele.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Considera-se um bom moderador?

Minha opinião não conta nisso. Prefiro que os outros respondam por mim.

Considero o Jm um ótimo Moderador ;)

 

Qual o significado de seu nick?

Prefiro não divulgar, pois é pessoal.

É algo que eu queria saber.

 

@Entrevista.

Achei a Entrevista ótima, bem diferente das demais, bem longa também.

Sempre com ótimas entrevistas Prodigio, vai nós ajudar conhecer nossos Moderadores/Membros ;)

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa a entrevista

mesmo o Jm' me esquecendo também adoro ele kkk'

 

muito bem elaborada e montada PʀѳɗigiØ

legal esse projeto seu

 

e que venha mais, próximo com a Mah'?

HAHA *-*

 

Sim, a próxima entrevistada será ela. No momento, apenas aguardem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante a entrevista, até que o Prodígio tentou arrancar algumas coisas meio que confidenciais do Jm'

Ele é uma boa pessoa, muito religioso, porém não vejo isso como um Defeito e sim como uma qualidade.

Por ele ser religioso demais, eu acho que ele sempre terá uma palavra amiga para te confortar :]

Independente da situação. Espero que o Jm' se abra mais para nós, acho que isso só vai acontecer ao logo do tempo. Enfim boa entrevista!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

li a entrevista toda rsrs

pelo menos o jm não se esqueceu de mim, mas esqueceu DESSE NICK ç.ç

mas td bem rsrs

a entrevista foi bem elaborada pdg, gostei bastante também XD

 

~edit~

 

o mistério do significado do nick é uma coisa tão fácil... pfvr né AUHEUAHEUAHEUAE

mas n posso divulgar pq o jm me pediu pra não falar sobre isso desde o dia em que ele trocou de nick. :3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li tudo da entrevista, gostaria muito de fala da onde vem o nick mas nao posso rs, não sabia tudo isso sobre ele mesmo tendo a amizade de 8 a 9 meses com ele, muito boa a Entrevista achei que ele é uma pessoa séria mesmo mas claro tem diversões com seus parceiros, lembro quando eu e ele ficava a tarde toda no skype rs, bons tempos Jm' ^^'

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa a entrevista.

 

No entanto, há uma certa ambiguidade nas palavras dos que se julgam protestantes e afins. Nada contra, nada a favor. Cada um pratica a religião que quiser, nem quero discutir esse assunto que sempre resulta em polêmica. Mas é um tanto irônico algumas frases acima.

 

O que você acha sobre o casamento gay?

Totalmente contra, acho que o Brasil, titulado como um país Cristão, deveria, no mínimo, seguir as leis básicas da biblia.

 

Leis básicas da bíblia. Faz-me rir. HIPOCRISIA do mais alto grau, da forma mais covarde e incoerente. Por isso somos um país tão ultrapassado, tão preconceituoso e tão abandonado. Jogamos a culpa na fé, em tudo aquilo que achamos errado e não temos capacidade para dizer. Isso é homofobia disfarçada com boas palavras. E eu hei de ver, todos esses falsos do século, terem filhos gays, e os amarem incondicionalmente, a ponto de não se influenciarem pela fé. Não é a toa, que todo país onde a maioria é religiosa "doente", são os países menos desenvolvidos. Está aí o Oriente Médio que não me deixa mentir...

 

Sempre digo, a religião e a fé são maravilhosas. Mas saiba usar, tudo em excesso faz mal. Faz tão mal, a ponto de diminuir uma classe, apenas por estar escrito na bíblia.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Boa a entrevista.

 

No entanto, há uma certa ambiguidade nas palavras dos que se julgam protestantes e afins. Nada contra, nada a favor. Cada um pratica a religião que quiser, nem quero discutir esse assunto que sempre resulta em polêmica. Mas é um tanto irônico algumas frases acima.

 

O que você acha sobre o casamento gay?

Totalmente contra, acho que o Brasil, titulado como um país Cristão, deveria, no mínimo, seguir as leis básicas da biblia.

 

Leis básicas da bíblia. Faz-me rir. HIPOCRISIA do mais alto grau, da forma mais covarde e incoerente. Por isso somos um país tão ultrapassado, tão preconceituoso e tão abandonado. Jogamos a culpa na fé, em tudo aquilo que achamos errado e não temos capacidade para dizer. Isso é homofobia disfarçada com boas palavras. E eu hei de ver, todos esses falsos do século, terem filhos gays, e os amarem incondicionalmente, a ponto de não se influenciarem pela fé. Não é a toa, que todo país onde a maioria é religiosa "doente", são os países menos desenvolvidos. Está aí o Oriente Médio que não me deixa mentir...

 

Sempre digo, a religião e a fé são maravilhosas. Mas saiba usar, tudo em excesso faz mal. Faz tão mal, a ponto de diminuir uma classe, apenas por estar escrito na bíblia.

 

Como já disse, sou totalmente contra o homosexualismo (como ato) e não contra a pessoa que o pratica. Tenho livre árbitrio, posso ter minhas conclusões (respeitando as PESSOAS/CIDADÃOS). Algum problema?

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é contra o assassinato, mas não é contra o assassino ? Por favor, me explique mais, estou curioso.

 

 

Claro que tem livre arbítrio e todas essas coisas que temos direito. Mas não cola essa desculpa de sou "protestante", sigo a Bíblia, e isso é o certo. Sou um defensor total das causas de igualdade no Brasil e no Mundo. Essa covardia tem de acabar, essa forma de ser tão contrário a algo tão normal, é que faz gerar a agressão, o ódio sem explicação. Isso que faz sermos tão retrógrados, tão arrogantes. Quantos negros, gays, lésbicas, gordos, magros, "branquelos" não sofrem ou sofreram já ?

 

E por favor, não responda algo óbvio demais. Como dizer que você não concorda com o ato do homossexualismo, mas continua respeitando o gay e coisas do tipo. E seja sincero, você receberia um gay em sua casa, para um jantar com sua família ? Apresentaria como um amigo íntimo seu ? Tenho certeza que não, é melhor manter as aparências para o pastor da sua igreja né ?

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

O que tem haver eu ter um amigo "íntimo" homosexual com o meu "relacionamento" com o meu pastor? Não tem sentido algum a sua argumentação. Vou dizer denovo, assim como você quer pagar de vingador se achando o dono da sabedoria e do conhecimento, eu sigo a bíblia como minha regra de conduta, e como ela diz: Jesus abomina o pecado, mas ama o pecador. Não estou aqui para condenar ninguém, muito pelo contrário, uma das minhas missões é anúnciar o evangelho de Cristo como ele é, agora se a verdade te "incomoda" não sei o que esta fazendo ainda nesse tópico. Yahazu, até em entrevistas querendo "causar"? lamentável.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não não. Não me respondeu... Acontece, que muitas das ações desses protestantes, são em vão. Se dizem respeitosos, seguidores da bíblia, e não usam os ensinamentos para algo bom. Quem disse que ser homossexual é um pecado ? Se enganou novamente.

 

Acontece que as pessoas ainda tem preconceito contra os gays, elas não dariam a mão, não fazem questão de dizer que são defensoras. Isso é tudo culpa do religioso extremista, que se julga no direito de considerar alguém pecador, pela preferência sexual. Não sou vingador, até por que, contra ingratidão eu mostro o orgulho e a honra.

 

Uma das suas missões é anunciar o evangelho. Que tal começar pela igualdade dos nossos "irmãos", não é assim que vocês os chamam ?

 

Não estou querendo causar nada, só quero lhe mostrar, que é exatamente esse sentimento tão extremo que faz gerar a violência, o ódio, a morte... Você tem o direito de ser contra, tem o direito de ser o que quiser. Mas não pague de protestante seguidor da bíblia, e que a bíblia é que dita o certo.

 

E que verdade está me incomodando ? Por favor, me conte, ainda estou muito curioso.

 

Só encerrando, falo abertamente, a maioria ( 99% ) dos protestantes e crentes são preconceituosos. Isso inclui outras religiões também, mas acho que para quem prega a igualdade, prega as ações de Jesus, que sempre prezou a irmandade, é um tanto falso. Jm', se você tiver um filho gay, o amará, mas abominará o que ele é ? Correto ?

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não não. Não me respondeu... Acontece, que muitas das ações desses protestantes, são em vão. Se dizem respeitosos, seguidores da bíblia, e não usam os ensinamentos para algo bom. Quem disse que ser homossexual é um pecado ? Se enganou novamente.

 

Acontece que as pessoas ainda tem preconceito contra os gays, elas não dariam a mão, não fazem questão de dizer que são defensoras. Isso é tudo culpa do religioso extremista, que se julga no direito de considerar alguém pecador, pela preferência sexual. Não sou vingador, até por que, contra ingratidão eu mostro o orgulho e a honra.

 

Uma das suas missões é anunciar o evangelho. Que tal começar pela igualdade dos nossos "irmãos", não é assim que vocês os chamam ?

 

Não estou querendo causar nada, só quero lhe mostrar, que é exatamente esse sentimento tão extremo que faz gerar a violência, o ódio, a morte... Você tem o direito de ser contra, tem o direito de ser o que quiser. Mas não pague de protestante seguidor da bíblia, e que a bíblia é que dita o certo.

 

E que verdade está me incomodando ? Por favor, me conte, ainda estou muito curioso.

 

Só encerrando, falo abertamente, a maioria ( 99% ) dos protestantes e crentes são preconceituosos. Isso inclui outras religiões também, mas acho que para quem prega a igualdade, prega as ações de Jesus, que sempre prezou a irmandade, é um tanto falso. Jm', se você tiver um filho gay, o amará, mas abominará o que ele é ? Correto ?

 

Tá, Yahazu,

que base vc tem para falar que Homossexualismo não é pecado?

 

Outra... O Jm não sei,

mas se eu tiver um filho gay,

ele ainda é meu filho, e como pessoa, ainda amo ele,

POrem, não tenho que concordar e nem apoiar a prática dele.

 

Isso não é ser preconceituoso,

e ter um modo de entender diferente de certas pessoas,

que se dizem (e muitas vezes são) liberais.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Não não. Não me respondeu... Acontece, que muitas das ações desses protestantes, são em vão. Se dizem respeitosos, seguidores da bíblia, e não usam os ensinamentos para algo bom. Quem disse que ser homossexual é um pecado ? Se enganou novamente.

 

Eu sempre vou seguir a bíblia e ninguém vai mudar isso. Vou provar que é pecado usando a mesma:

 

"Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles." Levítico 20:13

 

Uma das suas missões é anunciar o evangelho. Que tal começar pela igualdade dos nossos "irmãos", não é assim que vocês os chamam ?

 

Igualdade não quer dizer tolerar o pecado. Igualdade é se preocupar com o próximo, querer a felicidade do mesmo (a salvação). Como diz a bíblia: "E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo." Mateus 22:39. Quem ama corrigi, e quer o bem para a pessoa.

 

Só encerrando, falo abertamente, a maioria ( 99% ) dos protestantes e crentes são preconceituosos. Isso inclui outras religiões também, mas acho que para quem prega a igualdade, prega as ações de Jesus, que sempre prezou a irmandade, é um tanto falso. Jm', se você tiver um filho gay, o amará, mas abominará o que ele é ? Correto ?

 

Eu não vou ter um filho homesexual, pois educação vem de casa e desde pequeno o educarei a ser um verdadeiro cristão, e mesmo se eu tivesse, não o abominaria e sim pediria a Deus para agir com justiça (que poderia ser um enfermidade para ele mudar e depois morrer). "Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho." Filipenses 1:21. Encerro aqui minhas humildes palavras.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E por que o homossexualismo é pecado ? Por causa da reprodução humana ? Não sejam tolos, a população mundial atual, supera o número de mortos em toda a história. Ou seja, é uma super-população, e não é o homossexualismo que vai acabar com isso.

 

Jm', não adianta me citar a bíblia, como se fosse a verdade única no mundo. Sou católico, sei exatamente o que o Cristianismo diz. Olha que ironia, ser gay é uma abominação, e morrerá. Então é certo cultivar um sentimento de repulsa a essas pessoas que vão morrer por uma simples escolha sexual ?

 

Eu não atiraria pedras se tivesse telhado de vidro. Qualquer um aqui pode ter um filho gay, não é só pela educação. Você não entende isso ? Não entende que cada ser-humano é composto de individualidades ?

 

Pecado para mim é o crime. É pecado milhares de outras coisas mais importantes, como os constantes conflitos na África. Pecado para mim é o roubo de dinheiro de doações, como aconteceu no nosso amado Estado, por uma igreja "crente". Pecado são os vários casos de padres cometendo crimes, são os assassinatos. Isso é pecado...

 

Mas enfim, vi que você é tão deformado na sua mente, que desejaria a morte de um próprio filho. A ponto de pedir que ele virasse um moribundo, e morresse em consequência. Não tenho o que imaginar, apenas como deve ser horrível viver sendo você. Uma criatura tão hipócrita, que diz ter senso de humanidade.

 

Eu tenho fé na próxima geração brasileira, que está mais ligada na humanidade, na igualdade.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas não pague de protestante seguidor da bíblia, e que a bíblia é que dita o certo.

 

E em que você se apoia para dizer que o que a bíblia diz não é certo?

Você está mexendo com algo muito pessoal, algo que não vai ser tirado de ninguém com palavras, a .

Se eu digo que acredito 100% em tudo que está descrito na bíblia, não há ninguém nesse mundo que me fará voltar atrás ou deixar de acreditar nisso.

Por um lado, você me manda provar que Deus existe, por outro eu digo, prove que ele não existe. ( Não estou dizendo que você não acredita nele, apenas dando um 'exemplo' ).

Mas eu tenho algo que só aumenta minha crença , a fé.

Então não venha dizer que o que está na bíblia é errado, ou que ela é meio verdadeira meio mentirosa.

Quando eu digo que sou contra o homossexualismo, não estou sendo preconceituoso, estou seguindo o que eu acho certo.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Yahazu só pra completar, o mais importante na vida de um homem não é estar aqui na terra vivo, e sim alcançar a salvação para viver eternamente ao lado do Deus todo poderoso. Acho que agora já basta né? Não vamos chegar a nenhuma conclusão mesmo.

 

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Hoje eu desafio o mundo sem sair da minha casa !"

 

Eu não estou me baseando em nada, vocês que estão seguindo a bíblia. Eu apenas estou dizendo o que acho certo, seguindo a lei da igualdade, do amor ao próximo. Para mim, é legal ver um casal, seja hétero ou homossexual, numa relação saudável e bem resolvida. A questão da vida para mim é essa, viver em paz com o meio a minha volta, mesmo sabendo das diferenças. E vocês estão se baseando na bíblia para explicar um preconceito.

 

Não estou aqui para dizer de Deus, até por que sou católico, e não quero envolver minha crença nisso. Cada um segue a crença que quiser, só continuo achando falso esse preconceito.

 

Enfim, debater com fanáticos não é lucrativo, pois eles vão explicar tudo, com base em palavras sem fundamento. Por mim, é papo encerrado, vocês ainda precisarão entender o mundo a volta.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês nunca vão chegar a lugar nenhum . Quando vão aprender que esse tipo de coisa não se discute ...

Religão cada um tem a sua , segue a sua , tem sua crença sua fé ...

 

Oque predomina na Terra é as leis dos homens que é injusta e cheia de preconceito , não adianta papos filosoficos ou algo do tipo ,

a realidade está ai ... Veem quem quer ... Quando algo for mudado na nossa Lei Governamental vai continuar assim . As leis de Deus são soberanas porém nem todos as seguem ,

e ainda existe gente que segue demais , se cegando para a mentira ... As minhas crenças são diferentes , a do JM é outra a do Yahuzu é outra ...

 

Discordo disso : e sim alcançar a salvação para viver eternamente ao lado do Deus todo poderoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.