Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[PDG] Entrevistando o Jm' - Descubra um pouco mais sobre a sua vida!


ϟ PʀѳɗigiØ™
 Compartilhar

Posts Recomendados

"Hoje eu desafio o mundo sem sair da minha casa !"

 

Eu não estou me baseando em nada, vocês que estão seguindo a bíblia. Eu apenas estou dizendo o que acho certo, seguindo a lei da igualdade, do amor ao próximo. Para mim, é legal ver um casal, seja hétero ou homossexual, numa relação saudável e bem resolvida. A questão da vida para mim é essa, viver em paz com o meio a minha volta, mesmo sabendo das diferenças. E vocês estão se baseando na bíblia para explicar um preconceito.

 

Não estou aqui para dizer de Deus, até por que sou católico, e não quero envolver minha crença nisso. Cada um segue a crença que quiser, só continuo achando falso esse preconceito.

 

Enfim, debater com fanáticos não é lucrativo, pois eles vão explicar tudo, com base em palavras sem fundamento. Por mim, é papo encerrado, vocês ainda precisarão entender o mundo a volta.

 

 

Yahazu, seu problema é que você se acha o dono da verdade,

e se esconde atras de palavrs bonitas que te deixam forte.

 

LEi de Igualdade, Direitos humanos e blablabla...

Isso tudo vem de um senso comun muito mais antigo,

e muitas das coisas que hoje são leis, vem da palavra de Deus

 

Amarás o Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu pensamento. Este é o primeiro e grande mandamento. E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Destes dois mandamentos dependem toda a lei e os profetas.”

- Mateus 22, 35-38

 

Amar não significa concordar com tudo

que a outra pessoa faz.

 

Você que se diz Caatólico e conhecedor da Bíblia deveria ter a mente mais aberta para opiniões alheias.

 

EU disse que não concordaria e nem apoiaria o COMPORTAMENTO homossexual do meu filho,

e isso não tem nada a ver com o amor que sinto por ele.

 

Se você entra numa discussão para tentar forçar seu ponto de vista,

sem ao menos considerar o do outro, você está agindo como um POmbo jogando Xadrez.

Derruba as peças, defeca no tabuleiro e sai cantando Vitória.

 

 

Isso já ta fora do tpc, acho melhor fechar antes que vire uma discussão estúpida

e TOTALMENTE desnecessária. Se não já virou.

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.