gvntnt 0 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 mtu bom porem da dc toda hora e o mp n funfa mais tem q esperar alguem fazer a dll ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lupus123 3 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 @gvntnt aqui mana funcionando ainda... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gvntnt 0 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 qual função vc ta usando? ta dando dc? uso abs e res só e da dc toda hora ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vynyboys 0 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 EU sei qual e o problema E VCS CRIAREM VERGONHA NA CARA DE PARA DE USA HAKER SE N CONSEGUE UPA JOGA TIBIA -,- FIKA USANDO HAKER COISA DE NB VEI E FACIL ESSE JOGO SE FOSSE DIFICIL N TINHA NENHUM 8X NEM 12X PORRA!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guigasmax 0 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 Por favor Mano Kero voltar a Jogar bpt Nomalmente meu wins é 7 64Bits Toda vez que cliko no SUB SERVER ALFA O JOGO PARA DE FUNCIONAR ME AJUDA AMIGO Pleases ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thunderks 0 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 baixa o client denovo reinstala tudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorpik 0 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 O topico tá mto féra! Akie funcionou todos os comandos (adress) ta de parabens! Só faltava Só REGEN pelomenos de MP... tamo junto aii! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
runit10 0 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 COMENTÁRIO REMOVIDO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jamersonx 0 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 So nao sei como faz para baixar o bvkhex.rar nao axo pra baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lpdragster 0 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 quer agradecimentos por copiar da cheats brasil? Se enxerga l1x0 do c4r4iiiii '-'[/color][/size][/b] Cara, ele fez um topico bem organizado trazendo para a WC algo que ainda não tinha, nem todo mundo que acompanha as updates e os novos posts da WC visita a droga da Cheats Brasil, então eu acho que ele mereçe sim agradeçimento.. :fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanjpx 4 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 não tem como aumentar o pd de atk? tipo one hit Perola [/url] ZzZzZz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lupus123 3 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 @runit10, cara se liga acho que vc ta com problema de interpretação namoral mesmo.... 1° eu elaborei o tópico, não foi um CTRL C + CTRL V, dps compara meu tópico com o tópico da CB, acrescentei várias coisas e botei os devidos créditos no final. E antes de critica cara da uma olhada no tópico ok? ''para que os usuários que frenquentam APENAS a WC pudessem ter acesso a esse hack também'' @jeanjpx leke até da, mas tem que acha as adress.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
03059514 0 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 Lupus123 Ainda não baixei o hacker nada mais ficou de parabéns o Tópico ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
runit10 0 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 @runit10, cara se liga acho que vc ta com problema de interpretação namoral mesmo.... 1° eu elaborei o tópico, não foi um ctrl c + ctrl v, dps compara meu tópico com o tópico da cb, acrescentei várias coisas e botei os devidos créditos no final. E antes de critica cara da uma olhada no tópico ok? ''para que os usuários que frenquentam apenas a wc pudessem ter acesso a esse hack também'' cade os créditos do ubatuuba lek? Colou metade do post do pikesob + metade do post do ubatuuba. Quer dar os créditos, dá direito! Ou você descobriu todas as address sozinho? Auhauhahua tá bom ! (y) lammer... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
03059514 0 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 Baxei funfo muito bom Só deveria ter regen de Mp pelomenos kk vlw vlw ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lupus123 3 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 @runit10 ta bom leke, nao vo discuti cara, botei os crédits ali entao ok? erro meu esqueci. Agora em invez de fica criticando tópico dos otros vai ajuda alguém vai... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mdrdshack 0 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 Aew PESSOAL PARA NAUM DAR DC VCS NAUM PODEM PEGAR DROPS NEM IR NO PORTAL NEM INTERAGIR COM NENHUM NPC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lupus123 3 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 @03059514 cara da uma olhada no meu otro tópic que vc aprende a usar skills sem gastar mana :D http://www.webcheats.com.br/forum/pt-cheats/1743571-bvkhex-novas-adress-mana-e-res-ajuda-dc.html ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
benycat 0 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 Cara, muito bom... Eu bato palmas de pé e ainda tiro meu chapéu pra vc... Tu é mt FODA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lupus123 3 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 @benycat jiasjiasi velho nem fui eu que descobri isso foi o PikeSob, tenho créditos só pela organização do tópico ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
benycat 0 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 Nossa agora rolou um bug epicamente épico aqui... Agora toda vez q eu logo fica aparecendo reconnect server main e não aparece ninguem e quando aparece, aparece um ou outro... queria saber se da pra arrumar, ah e sempre da dc depois de uns 3 minutos e tenho que esperar 10 minutos pra relogar... @EDIT Agora o erro ficou mais bizarro. Eu logo vejo monstros NPC's e outros personagens e fica aparecendo reconnect server (main), quando aparece o sexto Reconecct server (main) da o dc... da pra me ajudar não??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davide123ab 0 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 Aew PESSOAL PARA NAUM DAR DC VCS NAUM PODEM PEGAR DROPS NEM IR NO PORTAL NEM INTERAGIR COM NENHUM NPC[/color][/size][/font] man isso e serio funfa mesmo ? se funfar eu agradeço a man e se eu pegar party da dc ? e como essa de nao enteragir com outros pc oque quer dizer isso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lupus123 3 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 @benycat, qndo vc for edita as adress procura não por um valor mto alto. Tenta diminui o valor de edit as adress. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedromors 0 Postado 23 de Julho 2012 Compartilhar Postado 23 de Julho 2012 Krl só da acéfalo aqui x.x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duda84 0 Postado 24 de Julho 2012 Compartilhar Postado 24 de Julho 2012 cara aqui conforme passa o tempo o atck buga tipo se matava um mob com 3gg começo a mata com 10gg dai fica osso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados