Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

HACK FUNCIONAL / TUTORIAL / BVKHEX ( 64/32 bits )


 Compartilhar

Posts Recomendados

muito bom vlw mesmo.

 

 

eu estava testando aqui.. e notei que ele é 99,9% funcional nos pikes , ja nas outras classes so alguns pegavam , ou nenhum .

parece que para cada classe existe seu próprio adress, mas isso é so uma ipotese pois nao entendo nada de programaçao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsrs :)

 

cheguei tarde mais pra quem burla xtrap ainda como eu uzaa ae

 

0069ef90 reiniciar status > muda pra 10

0069ff60 quest templo maldito > muda pra 10

 

Tem como me mandar uma MP, para me ensinar a bular o xtrap, pode mandar um mini tutorial, não precisa ser bem explicado (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@-Set- cara todo mundo ja sabe que nao ta funfando mias o BVKHEX. Tópico ROBADO? se é loco le o tópico antes e compara com qualquer tópico de otro fórum meu tópico ta completo com todas informaçoes, a moral é que nao posto mais nada aqui ta loco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Ai mano, é bem difícil logar ele sem o xtrap detectar, eu estava conseguindo logar com ele, só que dps do ultimo DC que levei, não da mais pra logar, xtrap ta detectando toda hora, ja tentei mais de 1000 vezes e não passa pelo xtrap, alguma solução ?

 

Win Xp 32Bits

 

Obrigado desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.