Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

HACK FUNCIONAL / TUTORIAL / BVKHEX ( 64/32 bits )


 Compartilhar

Posts Recomendados

quer agradecimentos por copiar da cheats brasil?

Se enxerga l1x0 do c4r4iiiii '-'[/color][/size][/b]

 

Cara, ele fez um topico bem organizado trazendo para a WC algo que ainda não tinha, nem todo mundo que acompanha as updates e os novos posts da WC visita a droga da Cheats Brasil, então eu acho que ele mereçe sim agradeçimento..

:fuck::fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@runit10, cara se liga acho que vc ta com problema de interpretação namoral mesmo.... 1° eu elaborei o tópico, não foi um CTRL C + CTRL V, dps compara meu tópico com o tópico da CB, acrescentei várias coisas e botei os devidos créditos no final. E antes de critica cara da uma olhada no tópico ok? ''para que os usuários que frenquentam APENAS a WC pudessem ter acesso a esse hack também''

 

@jeanjpx leke até da, mas tem que acha as adress....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@runit10, cara se liga acho que vc ta com problema de interpretação namoral mesmo.... 1° eu elaborei o tópico, não foi um ctrl c + ctrl v, dps compara meu tópico com o tópico da cb, acrescentei várias coisas e botei os devidos créditos no final. E antes de critica cara da uma olhada no tópico ok? ''para que os usuários que frenquentam apenas a wc pudessem ter acesso a esse hack também''

 

cade os créditos do ubatuuba lek?

Colou metade do post do pikesob + metade do post do ubatuuba.

Quer dar os créditos, dá direito!

Ou você descobriu todas as address sozinho? Auhauhahua

tá bom ! (y) lammer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa agora rolou um bug epicamente épico aqui... Agora toda vez q eu logo fica aparecendo reconnect server main e não aparece ninguem e quando aparece, aparece um ou outro... queria saber se da pra arrumar, ah e sempre da dc depois de uns 3 minutos e tenho que esperar 10 minutos pra relogar...

 

@EDIT

 

Agora o erro ficou mais bizarro. Eu logo vejo monstros NPC's e outros personagens e fica aparecendo reconnect server (main), quando aparece o sexto Reconecct server (main) da o dc... da pra me ajudar não???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aew PESSOAL PARA NAUM DAR DC VCS NAUM PODEM PEGAR DROPS NEM IR NO PORTAL NEM INTERAGIR COM NENHUM NPC[/color][/size][/font]

 

man isso e serio funfa mesmo ? se funfar eu agradeço a man e se eu pegar party da dc ? e como essa de nao enteragir com outros pc oque quer dizer isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.