Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

HACK FUNCIONAL / TUTORIAL / BVKHEX ( 64/32 bits )


 Compartilhar

Posts Recomendados

Eaii gurizada, dei uma olhada aqui nos posts da WC e percebi que esse hack ainda não havia sido postado aqui. Acabei dando uma olhada em outros fóruns e encontrei esse programa que edita valores do BPT.

 

TUTORIAL

 

Faça o download e abra o BVKHEX

Logue no BPT

Logado no Priston, e com o programa aberto, clique em Ferramentas, ABRIR RAM

 

6yPqa.png

 

Abrirá um tela escrito ''Editar Memória'', procure por Game#xxxx(números) e de dois cliques.

 

CVVxN.png

OBS: Aqueles que possuem Win 32bits não acharão, por esse motivo terão de baxar outro programa(PowerTool) juntamente com esse(BVKHEX) para que possam assim, abrir o Game#xxxx(números) e editar o BPT. Estarei disponibilizando esse programa no final do tópico.

 

5°Depos de clicar em Game#xxxx(números), dê mais dois cliques em Memória Primária

QNRik.png

 

6°Deverá abrir esta página:

mlYVX.png

 

7°Tecle ALT + G, para abrir uma pequena janela dentro do programa. Na barra onde está escrito ''NOVA POSIÇÃO", utilize uma das ADRESS do final do tópico para editar. Apoós escrever na barra a adress de OK.

FiWSR.png

 

Após isso, você sera direcionado para o ponto exato da ADRESS digitada.

syrmt.png

 

Mude o valor onde a luz azul está piscando. O valor a ser mudado e as adress serão postadas no final do tópico.

WQmIk.png

 

10°Para a edição ter efeito, o scroll do mouse( a roletinha do mouse utilizada pra colocar a página para cima ou para baixo) deve ser rolado seja para cima ou para baixo, ou deve apertar nas setinhas da barra de rolagem.

RArXV.png

 

TUTORIAL 32 BITS

 

1°Abra o BPT

2°Baixe o ''PowerTools'' e abra-o

3°Aperte ''SIM'' na mensagem que aparecer quando o programa for aberto

4°Clique em HOOKS

wI5ks.jpg

 

5°Verifique se você está na guia ''SSDT/Shadow SSDT HOOK ''

1b16E.jpg

 

6°Clique em PB VISIVEL

apy8X.jpg

 

7°Procure por NtQuerySystemInformation:

SnLoY.jpg

 

8°Clique em cima de ''NtQuerySistemInformation'' com o botão direito do mouse e aperte em ''Resto All Hooks''

CvU81.jpg

 

9°Feche o PowerTool e siga o procedimento do BVKHEX. Se você executou todo procedimento corretamente, conseguirá achar o Game#xxx(numeros)

 

ADRESS

*Agora Postarei todas as ADRESS econtradas:

Aumentar HP: _________________59E566 ____________alterar para 35

Aumentar MP:_________________59076b_____________alterar para 42~44

Aumentar RES:________________59E576_____________alterar para 7040

 

 

Aumentar TAXA/ATAQUE:________0059e58e___________alterar para 59

Aumentar VELOCIDADE:_________0059E56B __________alterar para 4A

Aumentar PESO: ______________0059075b __________ alterar para 42

Aumentar DEFESA/ABS:_________0059E57B __________alterar para 42

REDISTRIBUIR SKILLS:__________69Ef90_____________alterar para 10

FORCE 24horas:_______________031438D0 __________alterar para 86400

TELEPORTE PARA ET:___________006A12C8___________alterar para 10

TELEPORTE PARA BC:___________006A0690___________alterar para 10

No Delay 1ª skill:______________313C888____________alterar para 00

No Delay 2ª skill:______________313CA98____________alterar para 00

No Delay 3ª skill:______________313CCA8____________alterar para 00

No Delay 4ª skill:______________313CEB8____________alterar para 00

No Delay 5ª skill:______________313D0C8____________alterar para 00

No Delay 6ª skill:______________313D2D8____________alterar para 00

No Delay 7ª skill:______________313D4E8____________alterar para 00

No Delay 8ª skill:______________313D6F8____________alterar para 00

No Delay 9ª skill:______________313D908____________alterar para 00

No Delay 10ª skill:_____________313DB18____________alterar para 00

No Delay 11ª skill:_____________313DD28____________alterar para 00

No Delay 12ª skill:_____________313DF38____________alterar para 00

No Delay 13ª skill:_____________313E148____________alterar para 00

No Delay 14ª skill:_____________313E358____________alterar para 00

No Delay 15ª skill:_____________313E568____________alterar para 00

No Delay 16ª skill:_____________313E778____________alterar para 00

MUDANDO VALOR DO JERA: Tecle Ctrl+Alt+x e escreva o valor:

000000006E00000002000000. Troque o número ''02'', para ''01'', assim só será necessário 1 jera para dar respec@

 

DOWNLOADS:

BVKHEX

Download bvkhex.rar from Sendspace.com - send big files the easy way

SCAN: https://www.virustotal.com/file/cea4588a2275fd0c822dde20e09a82e825c820c94a60552e5353f98fcd037d67/analysis/

 

POWER TOOLS

PowerTool.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download

SCAN: https://www.virustotal.com/file/2e3e8b96c8ce2c565b13f2b75c95730fa74f8e0f7258d5245641ea057667ce67/analysis/

 

PROBLEMAS DO HACK:

*Você terá de fazer esse processo toda vez que entrar no jogo

*DC's podem ser frequentes

*O aumento de DEF, HP, MANA, RES, TAXA DE ATAQUE, ABS, são maiores de acordo com os valores que o personagem ja tem. Exemplo: Se eu tenho 600 de hp minha vida aumentará mais do que quem tem 85 de HP.

*O teleporte para ET só serve para quem tem lvl, quem não tiver level ficará imóvel no mapa.

 

PROBLEMAS PARA ATIVAR O HACK

*Caso o game.exe do PT pare de funcionar, procure abrir os dois programas antes e deixar ambos abertos, depois logue no BPT, e siga os métodos acima. Então, abra os programas antes depois logue no BPT.

* ''Não foi possível se conectar ao servidor'', se esta mensagem aparecer depois de você tomar DC com o HACK ativo, espere em torno de 10minutos para a acc voltar ao normal ou ligue e desligue o modem e o roteador(caso existir), dessa forma o problema deve ser solucionado.

 

VISITE E APRENDA MAIS SOBRE O HACK!: http://www.webcheats.com.br/forum/pt-tutoriais/1743571-bvkhex-novas-adress-mana-e-res-ajuda-dc.html

http://www.webcheats.com.br/forum/pt-tutoriais/1746144-bvkhex-gasto-de-mana-0-tiers-1-2-3-e-4-a.html

 

CRÉDITOS

*PikeSob, descobrimento do método

*AmyKira, meu tutorial foi baseado no tutorial dela, que foi desenvolvido em outro Fórum. Apenas modifiquei e acrescentei algumas coisas do tutorial dela, para que os usuários que frenquentam apenas a WC pudessem ter acesso a esse hack também. As imagens utilizadas foram todas retiradas do tutorial da AmyKira.

*thiagobf, método de alteração do Jera.

*uBaTuuBa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rick1 velho ve se tipo tu ta mudando os dois digitos que tao juntos. EXEMPLO: Tem uma coluna com 3F 01 00 70 42, e eu tenho que mudar pra 42, se a ''luz'' azul tiver no F vc nao vai mudar para 34 21 00 70 42, tu tem que mudar sempre nos pares juntos e nunca nos separados. Então tipo se a luz tiver no F, usa a setinha do teclado pra por para o lado ai se muda o 3F pra 42, que ficaria: 42 01 00 70 42

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual o metodo pra descobrir novas andres nesse metodo ? aaa parabens a quem descobriu isso na moral o cara e FODA!

Tinha q arruma pra da respec em itens 105/108 com gyfu '-' no mais muito obg e parabens novamente para qm descobriu isso

OBS tire o download se nao nao ira durar muito tempo na mao dos nb =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@davide123ab, o tópico foi feito por mim, em nenhum momento dei CTRL C + CTRL V, porém sim me baseei no tópico da Amykira como ja havia falado nos créditos.

 

@ ok mano como disse que se foda

 

mais man oque esta acontecendo com o dc ?

esta dando dc aki com regens sem ussaar outras coisas ?

oque pode ser man ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@~Bluue aqui na WC não existe nenhum tópico com o conteúdo igual ao meu. Elaborei um tópico organizado com tutorial para 32 bits, se me mostrar o link de algum tópico que tenha sido criado antes do meu aqui na WC com o conteúdo IGUAL, excluo meu tópico. Informe-se e leia bem o tópico antes de criticar ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.