Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Revelação...


Saint
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu realmente sou muito fresco para comer certos tipos de alimentos. E tem um motivo meio que estranho (quem sabe algo da infância) pelo o qual eu não como de jeito nenhum Fígado.

O que me impede de comer isso é a lembrança de um personagem do Castelo Ratimbum, Godofredo! Sem brincadeira, todas as vezes que eu olho para o fígado (logicamente depois dele frito ou algo do tipo) eu lembro dele e não consigo comer.

 

Para quem não sabe quem é o Godofredo, esta ai uma imagem:

godofredo-castelo-rc3a1-tim-bum.jpg

Ele era um dos habitantes do castelo, ficava nas tubulações junto ao personagem Mau

 

E isso é a pura verdade, um motivo meio besta mas tudo bem ashusah'

Se você tem algo parecido, um trauma, medo ou qualquer coisa do tipo poste aqui! (se quiser, se não só comente o que achou do meu hasuh -q).

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa,que revelação.

Tipo,eu tenho trauma de pescar

Quando eu tinha 9 anos,eu pescava bastante

Porém um dia,quando eu puxei o anzol,o peixe veio com a cauda na minha cara.

E a espinha entrou na minha cabeça

Desmaiei,quando acordei,vi aquela espinha cheia de sangue.

Não pesco até hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho Fobia de doenças.

 

isso era pior quando eu era pequeno hoje já não tenho tanto mais ate 2 anos atrás era tenso

tipo eu não podia ver uma noticia assim "menino com leucemia morre" eu já ficava

"**** que pari* eu tenho leucemia vo morre" hoje em dia não esta tao severo como antes mais ainda ocorre as vezes

Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë!

 

eqaMFY6.gifyGOHbf7.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Velho , que personagem feio esse ai em , rs .

 

Eu nao tenho trauma nenhum nao , apenas quando um cao botou a boca na minha cabeça e nao quiz soltar , mais isso foi quando eu tinha 4~6 anos

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AHUAHEUAHEUHEUAHEUHA

Eu lembro do Godofredo auehauehaueh lindo! -qq

Não costumo ficar com trauma de muita coisa. Por exemplo:

 

Há uns 3 anos, eu estava andando de cavalo quando do nada, eu falei do NADA?? O cavalo começou a correr mais que o Sonic com as 7 esmeraldas juntas e com a porra louca toda! Aquela vadia (sim, era uma égua) parecia estar a seilá, 350 Km/h? e novamente DO NADA, eu ja disse que foi DO NADA??, ele virou e me jogou numa parede. Isso não foi pior. O negócio é que ele deve ter me arrastado por mais uns 7-10mt pq meu pé ficou preso no estribo. E como o chão de Gravatá, (eu ja disse que estava em Gravatá?), era muito arenoso, duro e com pedras.... bem, daí da pra imaginar o estrago..... '-'

 

Mas ainda estou aqui! Paraplégico,mas ainda aqui! Ferrado,mas ainda aqui! Com algumas fraturas expostas,mas ainda aqui! :D: (~le bipolar~) -qqqqq

AUEHAUHEUAEHUAEHU

PS.¹: Isso foi real.

PS.²: Eu continuo a andar de cavalo.

PS.³: O Jm' me ama. '-'

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

era de noite e eu tava vendo TV, e eu tava deitado no sofá, e eu tava ouvindo uns barulhos vindo da escada, que fica perto da sala, e eu decidi nem olhar e ver TV, quando eu ouvi denovo o barulho e virei a cabeça em direção a porta eu vi um vulto e me assustei MUITO. porquê tava escuro e eu nem imaginava que eu ia ver um vulto branco passando correndo pela porta...

 

e sempre que fica de noite ou quando eu estou sozinho eu olho para trás, olho pra alguma porta...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também não gosto de fígado, mas é pelo gosto mesmo.

 

Traumas tenho vários, mas um que me persegue é o medo de altura. Quando eu era pequeno, costumava ficar pendurado no sétimo andar de um prédio, com meus primos, sem nenhuma proteção ou segurança. Com o passar do tempo, a altura começou a me causar vertigem.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podem rir a vontade mas eu ODEIO Banana AHUAEHUEAHUEAUHAUHEUHA

 

Serio, desde pequeno sempre que pediam para eu experimentar eu vomitava na hora, hoje em dia eu consigo engolir mas depois de uns 20 minutos eu ainda vomito kkk alem de que o cheiro de qualquer coisa que seja de Banana (ou a própria fruta) eu já fico enjoado UAHSHUSUH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;6896526']Tenho trauma de muito barulho .-.

Teve muito barulho quando eu fui atropelado e.e'

 

E tenho medo do escuro não sei pq :(

 

Sem zoa mas se tem medo de balada e essas coisas '-' ?

 

@Tópic:

 

Tenho medo de bike

quem sabe da história sabe kkk

Até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho frescuras com várias coisas, como: Comer mamão, laranja, e fígado².

Mais a frescura que eu tenho mesmo, é Claustrofobia= Medo de lugares fechados.

Minha mãe me contou que um dia estava comigo dentro de um elevador, eu tinha 5~6 anos, estávamos indo para o 10º andar. Quando chegou no quinto andar, eu me apavorei, comecei a chorar, correr pelo elevador gritando, com muito medo mesmo.

Então desde esse dia, ela evita me deixar em lugares fechados.

(Se tiver que ir para o 70º andar de um prédio, eu vou de escada, e se não tiver escada, eu não subo.

 

AHUAHEUAHEUHEUAHEUHA

Eu lembro do Godofredo auehauehaueh lindo! -qq

Não costumo ficar com trauma de muita coisa. Por exemplo:

 

 

 

Mas ainda estou aqui! Paraplégico,mas ainda aqui! Ferrado,mas ainda aqui! Com algumas fraturas expostas,mas ainda aqui! :D: (~le bipolar~) -qqqqq

AUEHAUHEUAEHUAEHU

PS.¹: Isso foi real.

PS.²: Eu continuo a andar de cavalo.

PS.³: O Jm' me ama. '-'

 

Não era para você estar morto?

L3txrCj.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra começar eu sou muito medroso rs.

Certo dia eu estava na net quando achei algumas creepy pastas.

Então eu li uma e isso me chocou.

Ai quando eu estava dormindo eu ouvi batendo na janela, imagina o medo KKK.

E eu não gosto de ficar sozinho em lugares escuros, entro em pânico rsrs.

WJlRH33.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum..como cada um tem seus medos, e com isso ninguém mexe...

Acho que um certo 'medo' meu é quanto a aquelas bonecas estranhas ( feias pra falar a verdade ).

Elas me lembram um filme que eu vi, que uma das bonecas matava pessoas ( não, não é chuck ).

A partir dai eu sempre olho pra elas com receio.

:D

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho trauma de bicicletas, quando era pequeno, eu cai da bicicleta, porque meu pé foi na coroa da bicicleta e ela cortou o meu pé, parecido com aquelas maquinas de cortar frios tipo cortar duas fatias do meu pé, hoje ainda tenho uma cicatriz enorme e quando passa uma bicicleta eu fico nervoso, quando eu ouso uma bicicleta eu viro com muito medo.

irnRYx3dcaGkq.png

guYGCjV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho dois traumas, Porco e Vaca '-'

 

Porco

Eu era novo, tinha uns 4 ~ 5 anos, estava no colo da minha mãe em um lugar onde tinha porcos, quando de repente um porco sobe na portinha da ''cela'' dele, e ficou CARA a CARA comigo '-'

Pode-se imaginar o meu trauma rs.

 

Vaca

Elas me olham e sai correndo atrás...

Sério, não sei porque, mas TODAS, sim, eu disse TODAS, as vacas vem atrás de mim '-'

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.