Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

MasterGC - ExpertGH [25/07]


Posts Recomendados

alguem me ajuda,eu tento entrar só q na tela de escolher o servidor ele trava,e fica tocando a musica de xênia,e não sai da tela de escolher servidor,alguem me ajuda??

 

OBS:WIN 7 ULTIMATE 32 BITS

 

Cara é só você ativar o god mode antes de entrar nos servidores, aqui também estava assim.

Meu sistema é windows 7 32 BITS.

 

Agradeça se pude ajudá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse hacker é funcional sim, e como eu ja respondi ali pro julioxjulio, alguns usuarios do sistema operacional windows 7 32 BITS estão tento problemas ao se conectarem ao servidor.

Para resolver esse problema você deve ligar o hack god mode ou mp hack ou então hp hack antes de entrar no servidor desejado.

 

Quem ajudei agradeça por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse hacker é funcional sim, e como eu ja respondi ali pro julioxjulio, alguns usuarios do sistema operacional windows 7 32 BITS estão tento problemas ao se conectarem ao servidor.

Para resolver esse problema você deve ligar o hack god mode ou mp hack ou então hp hack antes de entrar no servidor desejado.

 

Quem ajudei agradeça por favor.

 

Mas o problema nao ta na hora de entrar no servidor...

 

O erro da na hora que clica em "ABRIR"

 

Vc abre o hack, abre o gc, carrego 100%, vc clica em abrir, ai da o erro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.