Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

MasterGC - ExpertGH Att. 26/07


rikegc
 Compartilhar

Posts Recomendados

master201.pngmaster202.png

 

 

mastergc.jpg

 

 

HACK PEGANDO, TESTADO NO WINDOWS 7 ULTIMATE X64 E WINDOWS XP X86 (32BITS).

HACK FUNCIONANDO ATÉ 01/08 (ISSO SE O MAIN.EXE NÃO ATT NOVAMENTE :p).

 

 

 

Cheats

 

 

Misc

 

Fort fast: com ele ativado aperte esc e pule a animaçao da elena. (nunca funcionou aqui)

Stop Time: o tempo de missão pula para 05:09.

No Wait 3 sec: não espera 3 segundos para começar a partida.

Gp plaza: vá no plaza destrua 6 barrils ou estore 6 balões e espere morrer e saia seu dinheiro ira pular para 10 MILHÕES.

 

Personagem

 

Hp Hack: seu HP fica cheio e voce não recebe dano.

Mp hack: seu MP fica no maximo e não desce. (não use em pvp)

Mouse Fly: com ele ativado, você pode levar se boneco aonde quizer só com um click no mapa.

God Mode: o personagem não recebe dano nem cai.

Atack x4: mutiplica seu ataque x 4.

Level 80: seu boneko pode usar itens level 80 e abrir desafios que sejam maior que seu level.

 

Monster Hack

 

Auto Kill:todos os monstros no estagio morrem.

1 HIT KO: diminui o hp do monstro para 1. (diferente de alguns hacks que você tira 9999)

Monster VAC: todos monstros ficam ao seu lado. (bom pra quem quer pegar os drops do monstros)

 

Super Stage Hack

 

Continente: você escolhe o Continente Ex: Ellia

Em baixo é a Missão: escolha a missão Ex: Mar de Patusei

Delay: você escolhe o tempo que o personagem pula de um stage para outro Ex: 3x. Ele passa 3 segundos num estagio e vai para outro.

 

Dica: se quer upar use delay 3x pois de 2x para baixo a experiencia não chega até o boneco e na hora de escolher os báu da bug então saia ! use 1x ou 2x para fazer os desafios Ex: Matar monstro patusei !

 

DOWNLOAD...

 

MasterGC - ExpertGH [26-07].rar

 

SCAN...

 

MasterGC - ExpertGH [26-07].rar - Verificador de malware do Jotti

 

 

 

GOSTOU?

 

AJUDOU?

 

AGRADEÇA...

 

OBRIGADO!

 

:aplauso:

 

 

CRÉDITOS

 

S l e e p C o d e r

 

EDIT:

 

Devido a Pedido... Segue novas PRINTS como prova de funcionamento.

No caso estou usando no momento Win XP 32bits. Só em casa posso postar Win 7 64bits.

prova1v.jpg

 

prova2rlg.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

testando se funfa edito

 

eu naao tto conseguiinddo nao mmaan .. eu abro o hack 1 , espero 10 seg ... aai eeuu abro o gc e tals e cliko em entra, ele demora um tempaao ai dps quando vai abrir akela tela pra carrega elee fesha e fala assim Pach autalizado ai feshaÁ o gc, jaa ffis isso 3x e da a mesmma coisa ;s MEU WINDOWS E O XP

 

eu naao tto conseguiinddo nao mmaan .. eu abro o hack 1 , espero 10 seg ... aai eeuu abro o gc e tals e cliko em entra, ele demora um tempaao ai dps quando vai abrir akela tela pra carrega elee fesha e fala assim Pach autalizado ai feshaÁ o gc, jaa ffis isso 3x e da a mesmma coisa ;s MEU WINDOWS E O XP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu naao tto conseguiinddo nao mmaan .. eu abro o hack 1 , espero 10 seg ... aai eeuu abro o gc e tals e cliko em entra, ele demora um tempaao ai dps quando vai abrir akela tela pra carrega elee fesha e fala assim Pach autalizado ai feshaÁ o gc, jaa ffis isso 3x e da a mesmma coisa ;s MEU WINDOWS E O XP

 

eu naao tto conseguiinddo nao mmaan .. eu abro o hack 1 , espero 10 seg ... aai eeuu abro o gc e tals e cliko em entra, ele demora um tempaao ai dps quando vai abrir akela tela pra carrega elee fesha e fala assim Pach autalizado ai feshaÁ o gc, jaa ffis isso 3x e da a mesmma coisa ;s MEU WINDOWS E O XP

 

Poxa...

Malz Cara...

não sei bem ao certo do o porque de não estar funfando ai...

Em casa tenho win7x64 e la pegou, e estou no pc do meu trabalho que é winXPx86(32bits) e tah pegando aki na boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man eu ja baixei o hack atualizado que é o seu, mais sempre quando eu clico em clique aqui aparece pra mim baixar o hack atualizado mais sendo que o seu ja ta atualizado, ai fala pra mim clica no forum eu clico e fala que o link não existe ? Pode me explica como que eu fasso pra usar o hack !!! muito obriago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre arquiteturas 32 ou 64bits

 

Amigo Higorvidaloka59. não existe micro para usuário doméstico como nós em arquitetura 86 bits.

O termo x86 é referente a 32bits.

É uma norma internacional de identificação dos processadores, que são acompanhados pelos sistemas operacionais, que no caso são sistemas 32 e 64 bits.

Realmente é estranho ver que /processador X sistema operacional\ se identificam da seguinte forma:

Processador 32bits e sistema x86 ou Processador 64bits e sistema x64.

 

Mas rlx. Os processadores de hoje em dia trabalham de ambas as formas, porém o seu sistema só pode ser 32 ou 64 bits, lembrando que muitos (ou todos) sistemas 64bits possuem dentro de si a arquitetura 32bits também.

 

Espero ter ajudado e esclarecido quanto a esse assunto.

 

Bom Jogo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem aki não pegou tenho wn xp 32 bits, não foi, fica dando erro patcher atualizado ,reinicie o jogo, ja entrei de novo,não deu, ja reinicie o pc, tbm não deu, tentei alguns tutoriais para atualizar os arquivos, mas não deu, e o jogo não tem como ser, pq sem o programa cheats , o maldito do meu jogo abre normalmente, deve ser alguma coisa do cheat, poderia verificar???ou arrumar??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.