Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

MasterGC - ExpertGH Att. 26/07


rikegc
 Compartilhar

Posts Recomendados

As vezes quando estou jogando aparece assim: Foi percebido uma modificação não autrizada pasta do Grandchase, toda experiencia, gp ou item adquirido na fase nao sera contado

o que pode ser?

Nesse caso e porque voce ta fazendo a missão muito rapido, ou que não e do seu nivel !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seja feliz ae voces

 

As vezes quando estou jogando aparece assim: Foi percebido uma modificação não autrizada pasta do Grandchase, toda experiencia, gp ou item adquirido na fase nao sera contado

o que pode ser?

 

mano isso deve se o modo do hack se usar auto kill tenta usar one hit se nao funfar tente mudar de mapa ou use hp full mpfull

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes quando estou jogando aparece assim: Foi percebido uma modificação não autrizada pasta do Grandchase, toda experiencia, gp ou item adquirido na fase nao sera contado

o que pode ser?

 

Amigo, você não esta indo rápido demais na missão não?

Tipo espera dar um tempinho na missão. Coisa de 1mim. Para ver se aparece esse erro novamente.

Comigo já aconteceu isso quando vou rápido demais ou quando se usa o "super stage hack".

Espero ter ajudado. :D

 

Edit: ah! outra coisa! deixar o cheat ativado por muito tempo pode acarretar esse erro tb ou dc. flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.