Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[LS]Dock O hacker do grand chase olhem o video Holy,lv 80 Full acc do infinito '-'


limonada6594
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal Olhem para isso vamos fala verdade como o cara pode-ser asim tão rapidão Ele buga cash pra Cara$#@#$ Não tem como asim lv 80 Já rapidão, Mais nem aqui nem na china Olhem verem oque vocês acham no video abaxo '--' ..... ¬¬

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Difícil mais não impossível

o UP do Gc ficou facíl de mais e o resultado é esse

assim como os Gm's

divino.JPGsombrio.JPG

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ele está level 80, ele pode ter conseguido com ou sem hack.

se ele usa hack, problema é dele, o wc , como ja diz, e um site para hack de jogos. se ele usa, deixa ele usar pow.

ele nao deve usar pois tem muito cash, e se ele buga cash, se é que existe, ele pode ser preso por isso.

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Difícil mais não impossível

o UP do Gc ficou facíl de mais e o resultado é esse

assim como os Gm's

divino.JPGsombrio.JPG

 

Amigo, você está certo .

É difícil, mas não impossível

 

Mas ele é hack sim

Tem prints no Orkut dele, matando 10.000 vezes dois caras no PVP

 

Eu acho que ele usa umas acc fake e fica dando cliques com o mouse fly pro personagem morrer e dropar XP pra caramba

Daí , ele vai tomar café , jogar uma bola e deixa o char upando lá

 

Pode ver que o amigo dele , um tal de Mr: Tom tem uma foto do Pcheats no álbum de GC ^^

 

Ele é HACK sim, isso é fato ^^

 

Comente no vídeo chamando ele de hack e bugador, que na mesma hora ele remove seu comentário e ainda te da block no canal ^^ kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu sei que ele faz bug de cash poism antigamente que ele era um pequeno aprendiz, e nao era famoso, fazia tutorial ensinando como bugar cartas, itens, mas depois que foi reconhecido parou, ele manja pra cacete em pc, mas fala que nao e nada tals, puro hacker kkkk

mas fazer o que neh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara nao e hacker nao e um bug q tem hein ruinas de um reino antigo vou falar uma parte vc cria a sala da ok abre o execultar digita ¨!@#$%

mata o cubo e quando a exp vier vc's aperta zx simultaneamente ai da tipo um deley toda vez q aperta zx vem exp...(decha eu aproveitar + o bug q depois eu faço uma video aula)

user's:

L I N :80

L U P U S :80

A Z I N :78

L A S S :71

J I N :80

A R M E :57

M A R I :78

R Y A N :74

R O N A N :80

O RESTO E FRACO (;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Se ele buga cash como você disse ai eu nem sei rs.

 

Uma coisa...ele não upa em missão como eu disse em outro tópico,ele fica colocando um hack que mata o oponente toda hora... ai ele faz isso com uma acc fake e deixa upando la com macro.

 

Foi o que já li por ai x)

 

Chega ser nem novidade um vídeo dele mostrando nv 80 com char novo...

 

Mas fazer o que neh -_-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EM momento algum do video ele mostra o lvl , ele mostra itens de lvl 80 , sendo que existe um hack que vc pode usar itens de lvl 80 e fazer missoes de lvl 80 , sendo assim , é so usar esse hack , e completar a missao os itens do infinito...

 

mas pra ele pegar os baguis do infinito precisa upar até o 80 '-'

esse cara se aproveita do bug do pvp, e torra cash por isso que não é banido, pergunta a ele se ele tem uma namorada ou já teve rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Difícil mais não impossível

o UP do Gc ficou facíl de mais e o resultado é esse

assim como os Gm's

divino.JPGsombrio.JPG

Para de ser loko nessa sepoha veio quer protege o cara se ta ligado que ele é hacker e essa print do gm ai é editado os leveis deles para de ser lixo sem ofença ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não pode acusar alguém sem provas.

 

Ele só poderia ser banido se existisse um cálculo que comprovasse que em tal período de tempo não é possível chegar ao 80.

 

Vai no vídeo , clique no link do Orkut dele, vá no álbum ''Grand Chase V2'' e olhe a Print do Pcheats e o Master GC ^^

Ele é hack sim ^^

 

Dono de uma comunidade que disponibiliza hack , mais um macro pra completar

Você acha que não é ? KKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.