Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[LS]Dock O hacker do grand chase olhem o video Holy,lv 80 Full acc do infinito '-'


limonada6594
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não sei pq o espanto... u.u

Não me surpreende em nada ele já ser lvl 80 e ter os acessórios do infinito,

upar já é facil, de hack então..

O que me surpreende é ele ser hack e não ser banido, mas tbm né cash do jeito que ele é.. u.u

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu creio que ele tenha ussado o progama net limiter e level 80

eu vi este video no primeiro dia que lançou a holy no mesmo dia isto pra mim é impossivel

ou ele é um progamador fodastico e fezum hack de exp, muitos fala que n existe mais eu mesmo ja ussei

no season 2 mais ussei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi o motivo do tópico.

Todo mundo sabe que é hacker, (ou é um gordo nerd viciado emo sem vida social)

Mais enfim, estamos em um fórum de cheats, vocês falam de hacker como se fosse coisa de outro mundo! ç.ç '

[/img]

 

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi o motivo do tópico.

Todo mundo sabe que é hacker, (ou é um gordo nerd viciado emo sem vida social)

Mais enfim, estamos em um fórum de cheats, vocês falam de hacker como se fosse coisa de outro mundo! ç.ç '

 

Mano você fala que nunka vimos hacker, presta atenção nois estamos falando do maior bugador do grand chase ai vem você falando que ngm sabe oque é hacker e tal's haammm ele é o pior e ao contrario você fala sem pensa cara so fala pensando que os outros vão ler e pensa nossa esse cara ta falando a verdade Mais todo mundo sabe oque é um hacker veio porfavo née ¬¬ e aliaz estamos falando de um bugado por todo mundo sabe que não tem como upar para 80 fast em 1 dia o ta loko pensa você em '--'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.