Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[27/07] Fully Trainer "Todos os erro arrumados" [Mouse Fly/AutoKill/MPHack/OneHit]

Posts Recomendados

Japa na boa man...obrigado por sempre postar e sempre ser pronto a resolver os problemas quando aparecem....só tenho confiança nas coisas que você posta.To vendo um bando de zé mané aqui sem paciência só reclamando....DE boa vc é o cara....vlw como sempre!!!!

[/color][/color]Japan oq é esse baner ? ¬¬

são anúncios ou seja propaganda

@topico

Muito bom hacker e funcional

Unoea394.jpg

quando eu vo joga aki na hora que carrega 100% na missão o jogo fecha com o hack e não aparece nada!

Link novo do Fully Trainer.exe postado

arrumados alguns erros que havia no trainer

Abraços

Removido

onde baixa esse haker quando escolho as opções de dowload vai pra oltra pagina que n tem nada aver >:(

Japa o one kill não esta funcionando,hp hack deixa os mobs com o hp ao invé do personagem....se puder dar uma verificada nisso agradeço....Abraço

cara aki eu abro o hack, clicko no banner ele fala assim "logue-se no grandchase" ai eu entro ai fika assim "concluido" e aparece nada

e esse modo heroico funfa ou nao ou é apenas para inganar os users do wc

responde aew se nao funfa vo continua a usa o mastergc que é garantido

cara acho mto estranho esse hack :/ nada contra com o funcionamento parece que funfa mais sei la kk não gosto nem do nome dele kk

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Ai japan , eu faço tudo certin , mais n hora que eu abro o GC aparece assim : O patch foi atualizado. Por favor , reinicie o jogo.

Mais eu ja tinha o Fully Trainer antigo e pegava normal , AJUDA AEW

VLW ;D

cara acho mto estranho esse hack :/ nada contra com o funcionamento parece que funfa mais sei la kk não gosto nem do nome dele kk

estranho como, isso é mais simples que tudo

o nome não importa, eles não são cheat

abraços

Removido

Como faço pra abrir o hack no windows xp ? Eu abro ele só que os anuncios nao aparecem pra eu poder clicar. Ajuda ae

Ae pesoal existe um vírus muito bem escondido que quase passa batido o nome dele é MULDROP.Trojan

MULDROP.Trojan é um item muito malicioso que projetado para permitir o acesso remoto ao seu computador para ocupar grande parte dos recursos do sistema preciosos, rastrear seus hábitos na Internet para gravar / roubar suas informações pessoais.

vocês mesmos podem scanear o arquivo aqui:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

aqui vai o link do que eu fiz o scan>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ou seja é vírus praticamente todos arquivos que encontrei nesse site possui algum trojan para roubar senhas ou danificar o computador.:o

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.