Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

BPT Trainer v1.1 [Sem Gasto de Mana e Sem Delay em Todas Skills]


Posts Recomendados

Ta foda esses kra dando Crlt+C/Crtl+V nos topico....Isso pra mim e ROUBO, toma vergonha na cara e ponha o credito do dono no post.

 

o filhote de cruz credo, se você não sabe esse trainer é meu, acontece que eu não trabalho para a -c-h-e-a-t-s-b-r-a-s-i-l nem pra webcheats, por tanto eu posto nos 2, primeiro e ultimo, muitos reclamoes, tnc

 

Eu abro o injector, abro o dll.. abro o jogo e da falha ao injetar no injector.. 64 bits aqui.. que faço ?

 

maioria das vezes o armageddon da falha porem injeta mesmo assim, ve se o nome do priston tale mudou para confirmar se injetou,daó só logar.

verifica se vc esta abrindo como admin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aki nem funfo Xtrap pega não da nem meio segundo, talvez seja pq o meu é 32 bits

 

pois é, todos que usam 32 bits estão reclamando disso, suponho que só funcione em 64bits, se eu dispor de tempo amanhã vou ver se consigo modificar a thread para compatibilidade com 32bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, Valeu ae! levo meu thnks, Funfando certinho ;DD

 

só queria saber se rola por uma regen de hp aí?Valeu! , continue assim (;

 

no momento estou trabalhando na RES, na qual está dando dc (4) ao tentar remover, se eu conseguir em breve eu posto dll att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testado... Funcional e sem DC.

 

- Testado com Mago.: Tudo funcionou perfeitamente.

- Testado com Pike.: Só não funcionou o "mana zero" pro Tornado :( (mero detalhe).

 

Levou meu agradecimento... Se conseguir o de RES vai ser TOP.

 

se possivel gostaria que testassem todas as skills da primeira e segunda tier e todas da 3 e 4 tier, quero saber se só as skills da primeira e segunda estão gastando, se sim , mais tarde eu vou mudar a ID da skill das duas tiers para ver se resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.