Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

BPT Trainer v1.1 [Sem Gasto de Mana e Sem Delay em Todas Skills]


Posts Recomendados

aki eu usei o injector do LP ai injetou tudo beleza mais não mudou nada oq faço?

tem algum comando pra ativar me fala ae desde ja VLW msm *----------*"

 

aki eu usei o injector do LP ai injetou beleza mais n mudou nada oq faço?

tem algum botão pra ativar me falem ae " desde ja vlw*-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae cara aqui n da certo entra no jogo soq mana continua down e nodlay tbm n pega

poe um injector que pegue porfavor aqui é 32b a e quando vo sair do jogo da uma msg de erro

porfavor poe injector ae monte de gente ped aqui ja vi cada pagina tem 1pedindo :D vlw vc é um genio so falta pegar aqui pra minha alegria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele injecta tudo certinho mais quando vou entra n muda nada ja textei com todos char e nada... e tbm quando vou saio do jogo o jogo da erro algu do tipo... maias leva meu agradecimento por compaartilhar conosco seu cheat... meu sistema e 32bits ... Caso tiver uma soluçao agradeço ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele injecta tudo certinho mais quando vou entra n muda nada ja textei com todos char e nada... e tbm quando vou saio do jogo o jogo da erro algu do tipo... maias leva meu agradecimento por compaartilhar conosco seu cheat... meu sistema e 32bits ... Caso tiver uma soluçao agradeço ^^

 

 

vou ver se consigo aqui arrumar isso, testei aqui e vi o problema, se não funcionar o que eu to pensando creio que quem quiser usar vai ter que att pra 64bits.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.