Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Pergunta] Vocês lê e concorda com os termos da LUG?


Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

[Pergunta] Você lê e concorda com os termos da LUG?

 

Oi pessoas da Web Cheats!

 

Tudo bem com voces? *-*

 

Vim escrever mais um tópico para vcs! (Quero novidades! -.-')

 

Bom gente é apenas uma pergunta bem simples:

 

Voces leem e concordam com os termos propostos pela Level Up?

(Aqueles termos que aparecem na tela de login e te obrigam apertar "OK", pois se não voce não joga!)

 

Eu confesso que só li uma única vez u.u. Ainda bem, porque eu pude conhecer umas coisinhas.

Eu sei que é chato ler aquela coisa toda e que por isso saímos "concordando" com tudo por aí... Avá! ¬¬'

Eu gostaria de esclarecer que essa claúsula de contrato, (ui') está disponível tbm no site da Level Up. (Eu aconselho a vc ler por lá, pois se vc for muito lerdo pra ler na tela de login, aparece uma tela de erro e o jogo fecha novamente) PORÉM...

Se voce quiser jogar o seu querido Grande Chase, você é obrigado a concordar com os termos. Isso mesmo, se vc não concorda, automáticamente vc sai do jogo.

Mas se eu não quizer concordar com isso, se eu quiser olhar o jogo só para testar, ver se vale a pena passar o resto da minha vida na frente do pc jogando essa porcaria de game, gastar cash e etc?

Simples. Não jogue! Pode perder seu tempo jogando uma porcaria melhor.

Me desculpem a ironia. Mas eu sinceramente acho isso um absurdo!

 

Quer dizer que se eu quizer jogar eu sou obrigada a concordar?

 

Algumas partes que eu achei vamos dizer.. interessantes. ;D

 

14. Da Interrupção dos Serviços

14.1. A Level Up! reserva-se o direito de interromper o acesso ao Jogo periodicamente de forma regularmente programada com aviso prévio aos Usuários, a fim de executar qualquer espécie de manutenção necessária ao bom andamento do jogo.

14.2. A Level Up! reserva-se o direito de interromper o acesso ao Jogo, independentemente de prévio aviso aos Usuários, sempre que, por medida de urgência se fizer necessária uma intervenção de natureza corretiva.

14.3. O Usuário concorda que, além das hipóteses de manutenção preventiva e/ou corretiva previstas acima, o acesso ao Site e ao Jogo poderá também ser interrompido por motivos de Força Maior, Caso Fortuito e qualquer outro motivo alheio ao controle e vontade da Level Up!.

 

 

E quem disse que eu concordo com isso? ¬¬' Quem disse que eu quero manutenções inesperadas e prolongadas? Imagina se eu quero levar dc bem na hora do pvp da minha vida?

:fight::fight::fight:

 

15. Da Atuação de “Hackers”, terceiros não autorizados e Afins

15.1. A Level Up! envidará seus melhores esforços técnicos de forma a realizar todos os exames e todas as medidas preventivas e corretivas para proteger a integridade de seus serviços.

 

 

 

É isso mesmo LUG?

Só vejo hacks por toda a parte, destruindo a diversão do jogo e ainda por cima fazendo a pessoa passar raiva. :fight:

Tudo bem que quando eles não tem nada pra fazer eles banem um aqui e um ali... Nada pessoal. u.u

16. Das Condutas Inaceitáveis previstas no Código de Conduta

16.1. Para garantir o bom convívio dos Usuários no Jogo, a Level Up! não permitirá que os Usuários realizem Condutas Inaceitáveis e, quando isso ocorrer, a Level Up! reserva-se o direito de aplicar a punição correspondente, conforme a Tabela de Punições e lista de Condutas Inaceitáveis do Jogo. A fim de manter o nível de lealdade entre os participantes do Jogo, a Level Up! solicita a colaboração dos Usuários em notificar a ocorrência de Condutas Inaceitáveis, as quais serão objeto de Sanções pela Level Up!. Verifique as Condutas Inaceitáveis no site da Level Up!

 

Jura? =O

Só vejo um ambiente onde as pessoas não se respeitam literalmentre fica chingando umas as outras.

 

17. Dos Direitos da Level Up! em face de Condutas Inaceitáveis

17.1. A Level Up! terá o direito de rever e suprimir todo o conteúdo, mensagens ou demais comunicados que considerar como decorrentes de Condutas Inaceitáveis, sendo de sua decisão o julgamento do que é considerado ofensivo, ilegal, ou acarretar a usurpação de direitos, prejudicar ou ameaçar a segurança de outro Usuário.

17.2. Em caso de prática de quaisquer das Condutas Inaceitáveis, além de aplicar ao Usuário as penalidades correspondentes, a Level Up! poderá revelar às autoridades policiais, administrativas ou judiciárias, os dados cadastrais dos Usuários que tenham praticado qualquer ato que impliquem em violação das leis da República Federativa do Brasil ou dos direitos de terceiros interessados.

 

 

Uiui, essa é pra vcs ficarem espertos! ;D

 

Bom, não to afim de processar a Level Up.

 

Só quero saber a opnião de vcs a respeito.

 

Afinal não somos obrigados a concordar com tudo que vemos por aí...

 

 

Abraços

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fazer o que

eu nem leio e nunca li isso

não vo desinstalar meu jogo por não ler isso e não far ok

kk mas e chato fazer o que cada jogo com suas regras

se ano tivesse regras gc seria um bagunça e já e neh

fazer o que abraços

jbfeyxCAQ6GH6j.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao Assinar este contrato, você poderá usufruir de tudo oque pensa da Level Up Games!

***.1- A LU!G é uma empresa fraca, que so pensa na sua arvore de dinheiro, e não esta nem ai para quaisquer tipo de problemas in-game.

apesar de alguns hackers serem banidos, serve apenas para poucos acreditarem que ela faz algo in-game, apesar de somente se preocupar com coisas vips,cash,e eventos que dao no maximo um pet fraco, para gps.

***.2- A LU!G não se responsabiliza por vc perder % por hack em pvp, Dc´s pelo absurdo numero de pessoas online, e bugs que não foram consertados.

***. 3( versiculo 7 do apocalipse)- A LU!G faz o maximo para evitar hackers. somente hackers de geradores de cash, pois o resto, nem rola ^^

Vantagens para premiuns

Pqp. 1- Cashers(premiuns), não é uma forma de compra, e sim uma doação para manter o servidor online. e será contribuido com algumas vantagens.

vantagem 1- mais atk, hp, defesa que players, absurdamente melhor

vantagem 2- mais critico, resistencia, rec de mp e hp que players normais.

vantagem 3- pets totalmente apeloes que jogam mais que você mesmo

vantagem 4- club gc, que deixa sua letra colorida, pode dropar joia da rainha, que da mta exp, fazendo vc upar bem mais rapido

vantagem 5- visuais mel... chega, senao nao acabo hoje

 

Ass :____________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem%2Bli%2Be%2Bnem%2Blerei.jpg

 

99% dos players não leem, :D.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@topic

Sempre leio os termos 1 vez por mês, para saber se a distribuidora altere tais termos listados. bem, é chato ler mas é bom se informar sobre os direitos e deveres da empresa e dos jogadores.

Sabe por que o jogo está ruim? e a empresa só coloca eventos for cashers?: culpa dos JOGADORES.

Se analizarmos cada detalhe a estrutura do jogo, notaremos que os jogadores estão na maior % de culpa disso tudo.

Pois os hacks estragam o jogo certo? e combatê-los gastam dinheiro na parte da distribuidora(LU!G). mas, como há uma quantidade monstruosa de gente que usa tais programas ilegais a LU!G não consegue suprimir a demanda e consequentemente cria eventos que gasta mais cash, não só hacks mas eventos novos/novidades gasta dinheiro na parte da distribuidora e ai que entra o capitalismo.

Se não fosse os hacks e/ou má postura dos jogadores,nós teríamos eventos melhores, menos abuso de cash na parte da distribuidora e não teríamos tantos problemas como se tem hoje.

Por isso concluo que os jogadores são culpados disso tudo. como bom e velho ditado popular diz:

Vocês colheram o que plantaram

 

 

@diodiouzin

LUG é de longe uma empresa fraca(empresa multinacional fraca? eu hein!!!:rs::rs:), não estou tentando defende-la mas,se jogadores atuais colaborassem, não teríamos tantas reclamações e descaso da empresa não é?

 

 

@DBZ

Fato

Palavras bem embassadas impossibilita uma compreensão de um parágrafo de um termo de uso. Aliás, é meio difícil o pessoal ler os termos de uso de qualquer coisa.(jogos,sites, confirmações etc...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara.

Você disse que não é obrigado a concordar.

Claro que não é, só que não concordando você não terá acesso ao game.

Você ao menos sabe o que é isso?

É como um contrato.

Imagino que você seja novo de mais, por isso disse que não está afim de processar a Level Up! por que não é obrigado a concordar com isso.

Isso foi uma boa de uma infantilidade da sua parte.

Imagine comigo:

Você faz a entrevista para entrar em um curso, então eles lhe dão um contrato.

Temos neste contrato uma clausula assim;

"Caso haja desistência o aluno terá de pagar 30% do valor total do curso,que possui 18 meses, de mensalidades de R$ 200,00, sujeita á alteração".

Ou seja, ela está dizendo que se você quiser sair tem que pagar 30% de 18 x 200.

Se vocÊ disser:

-Ah eu não concordo...

A pessoa que está dizendo pode muito bem lhe falar:

-Então o senhor, queira se retirar por gentileza?

 

É o contrato.Se você quer jogar, quer fazer o curso...você tem que aceitar.Não é uma opção, tudo que você pode fazer é ler para ver se não está escrito algo como...

"Toda sexta-feira á noite, todos os jogadores terão de doar R$ 100,00 , que ao clicar ok, serão descontados automaticamente de sua conta bancária".

Se você concordou, é por que aceitou isso...

Entendeu?

O contrato você não pode contestar.

O máximo que você pode fazer é tentar conversar com eles para que mudem algo que você considere injusto.

Mas obviamente eles não tem dever nenhum, de alterá-lo.

Se esse contrato não existisse, eu popderia processá-los por Bugs, por Atraso e etc...mas se já está dizendo é por que nem direito de reclamar eu tenho.

É uma bosta, mas é uma bosta necessária para que a empresa exista, minimamente.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara.

Você disse que não é obrigado a concordar.

Claro que não é, só que não concordando você não terá acesso ao game.

Você ao menos sabe o que é isso?

É como um contrato.

Imagino que você seja novo de mais, por isso disse que não está afim de processar a Level Up! por que não é obrigado a concordar com isso.

Isso foi uma boa de uma infantilidade da sua parte.

Imagine comigo:

Você faz a entrevista para entrar em um curso, então eles lhe dão um contrato.

Temos neste contrato uma clausula assim;

"Caso haja desistência o aluno terá de pagar 30% do valor total do curso,que possui 18 meses, de mensalidades de R$ 200,00, sujeita á alteração".

Ou seja, ela está dizendo que se você quiser sair tem que pagar 30% de 18 x 200.

Se vocÊ disser:

-Ah eu não concordo...

A pessoa que está dizendo pode muito bem lhe falar:

-Então o senhor, queira se retirar por gentileza?

 

É o contrato.Se você quer jogar, quer fazer o curso...você tem que aceitar.Não é uma opção, tudo que você pode fazer é ler para ver se não está escrito algo como...

"Toda sexta-feira á noite, todos os jogadores terão de doar R$ 100,00 , que ao clicar ok, serão descontados automaticamente de sua conta bancária".

Se você concordou, é por que aceitou isso...

Entendeu?

O contrato você não pode contestar.

O máximo que você pode fazer é tentar conversar com eles para que mudem algo que você considere injusto.

Mas obviamente eles não tem dever nenhum, de alterá-lo.

Se esse contrato não existisse, eu popderia processá-los por Bugs, por Atraso e etc...mas se já está dizendo é por que nem direito de reclamar eu tenho.

É uma bosta, mas é uma bosta necessária para que a empresa exista, minimamente.

[/color]

 

Cara... você realmente não sabe nada sobre a minha vida...

Então... antes de sair falando por aí coisas como "novo de mais", "infantil" e não sei que, procure saber um pouco mais antes de sair falando besteiras ok?

Provalvelmente eu sou mais velha que vc , faço 17 anos em dezembro *-*

(Só para vc ficar sabendo... ;D)

Bom, vc falou em curso e blábláblá

(Que exemplo heim.. -.-')

Tá... eu vou seguir sua linha de raciocínio:

Imagine vc que vc irá fazer um curso durante um ano, só que antes disso eles lhe dão a oportunidade de ter uma semana de curso grátis, só para vc saber se deseja continuar ou não...

Eu só estou tentando falar é que não deveríamos ser obrigados a "concordar" com tudo que ela diz, deveria ter pelo menos uma segunda opção sem que o jogo fosse fechado.

Vai que está lá uma coisa do tipo "Todos os players deverão pagar 1500 de cash toda sexta-feira ¬¬' "

Entendeu agora?

Como vc vai puder se opor a isso se vc nem pode discordar?

E tem outra, esse contrato é relacionado a questões financeiras, comerciais e não casuais.

Ou seja não vai estar lá: "Você só deve jogar de AP"

Ou seja, é um contrato que vc pode mto bem descordar sem ser afetado diretamente desta maneira.

Ah....

Bom, não to afim de processar a Level Up

Ironia... Não tenho culpa se vc não sabe o que é isso... u.u

Só os fortes entenderão...

:meliga:

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@patriotick

 

Bem...na internet quando alguém diz que o outro é novo, não dizemos pela idade e sim pela forma que a pessoa lida com as coisas.

E não, você não é mais velha que eu.

Mas se o que você disse é uma irônia deveria desconsiderar tudo que eu disse relativa a idade mental de um ser,certo?

Aquilo sobre o curso é por que foi o primeiro contrato que me lembrei na hora.

Então você quer uma opção, algo como "Quero jogar o game sem concordar com o contrato", mas essa opção, seria uma opção inútil.

Por que para que você possa realmente jogar o Grand Chase é "assinar" o contrato, correto?

Essa opção, você teria chance de upar um personagem até o nível 20?

Aí depois o jogador voltaria para o GC mesmo, com o personagem no nível 0? @_@

Mas seria legal se tivessemos acesso á todos os personagens, no Nível 80, todas skills liberadas, inclusive as de cash... e as missões todas liberadas, sets...essas coisas.

Realmente,agora todos jogadores aproveitariam.

Seria algo como, "Ah, cansei do meu char...deixa eu ir lá brincar".

Sei lá,seria o novo praticar.

E realmente seria alguma coisa como "Este jogo vai te dar isso, isso e isso, pode ir lá assinar o contrato".

Só que ese contratinho da Level Up! é bem xoxo né...dura um dia só essa coisa?

Ou melhor...dura um Login só?

 

 

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao que eu saiba, existe uma Lei Mundial que obriga qualquer empresa, a redirigir o contrato com os termos de uso, no cadastro do jogo e relembra-lo no acesso ao jogo, para todos os jogos online.

 

Todas essas regras são fundamentais para os Usuarios e a Empresa, são de total acordo, não sei pra que reclamar. Processar a LUG? Quem você acha que é? Ta dando uma de Bergher, que estuda direito, que na verdade chego a achar que é mentira, pois nunca vi alguém que estuda direito, falar tanta merda sobre contratos, e legislação de jogos online.

 

E entenda bem uma coisa, é Obrigatório "Jogos Online", terem termos de uso por lei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao que eu saiba, existe uma Lei Mundial que obriga qualquer empresa, a redirigir o contrato com os termos de uso, no cadastro do jogo e relembra-lo no acesso ao jogo, para todos os jogos online.

 

Todas essas regras são fundamentais para os Usuarios e a Empresa, são de total acordo, não sei pra que reclamar. Processar a LUG? Quem você acha que é? Ta dando uma de Bergher, que estuda direito, que na verdade chego a achar que é mentira, pois nunca vi alguém que estuda direito, falar tanta merda sobre contratos, e legislação de jogos online.

 

E entenda bem uma coisa, é Obrigatório "Jogos Online", terem termos de uso por lei.

 

"Processar a LUG? Quem você acha que é? "

kkkk'

Isso foi uma piada né?

lOl

Eu nem deveria perder meu tempo com isso... mas é que é engraçado.. rs'

Olha eu acho que eu sou uma pessoa que tem todo o direito de expressar a minha opinião, além disso qualquer pessoa pode SIM processar a LUG, desde que tenha motivos para isso, sendo um deles a quebra de contrato.

Não precisa me informar sobre leis de contrato e blábláblá..

Todo mundo sabe da existência dele, concorda se quiser..

E já que vc não gostou tanto assim do tópico, não tem porque vc perder seu tempo lendo e muito menos respondendo-o.

Cada um que aparece... -.-'

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eca man

tu lei isso '-'

q perda de tempo...

Bom, eu nunca li e nem pretende ler

de todo o jeito, eu lendo ou não lendo, pra mim jogar eu vou ter q concordar msm ¬¬'

é idiotice ler isso

e os termos de uso do jogo, são criados por eles, e são eles que podem fazer isso,

não podemos interferir em nada disso.

E todo programa ou jogo que a gente instala no PC, tem um termo de uso

caso vc não concorde com ele

vc não irá concluir o que vc deseja com aquilo

não é só no GC que existe termo de uso.

Hatake

xOC6Als.png

 

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
E quem disse que eu concordo com isso? ¬¬' Quem disse que eu quero manutenções inesperadas e prolongadas? Imagina se eu quero levar dc bem na hora do pvp da minha vida?

 

Uma parte eu achei justa...

 

  • o acesso ao Site e ao Jogo poderá também ser interrompido por motivos de Força Maior

 

 

Isso recita em casos como apagões...uma vez teve isso geral em SP.

Nem eles poderiam prever... e até por essa causa que adiou uma manutenção.

 

Mas no ponto de manutenções imprevistas...não neh .-.

Concordo até quando está em dia de manutenção.. e eles até mandam uma mensagem que o jogo será fechado em tal hora, e isso e la pras 5 horas da manha,daí por mim está mais que aceitável nesse ponto x.x

 

É isso mesmo LUG?

Só vejo hacks por toda a parte, destruindo a diversão do jogo e ainda por cima fazendo a pessoa passar raiva.

Tudo bem que quando eles não tem nada pra fazer eles banem um aqui e um ali... Nada pessoal. u.u

 

Bem.. eles não podem ter o melhor tipo de proteção de todas(game guard),mas o que poderia ser feito de melhor é aceitar vídeos na central de suporte.

 

Eles retiraram a aceitação do mesmo porque eles atendem diversos tipos de ocorrências de vários jogos desses programas irregulares.

 

Mas mesmo assim se eles estão la não é para atender da melhor forma possível o seu consumidor/jogador?

 

Alguns jogos a utilização de print's até da pra ser analisada e o mesmo que utiliza tal programa punido.

 

Mas isso está acabando com o gc..pois é bem difícil encontrar provas a partir de print's em partidas de pvp.

 

Eu queria que eles acordassem nesse ponto a muito tempo =/

 

Jura? =O

Só vejo um ambiente onde as pessoas não se respeitam literalmentre fica chingando umas as outras.

 

Neh.. hoje em dia tem bastante criancinhas xingando atoa no lobby

Mas não é um ambiente todo perdido no gc... ainda há um pouco de um convívio agradável em salas,e quando consigo achar salas assim eu aproveito bastante ^^

 

Uiui, essa é pra vcs ficarem espertos! ;D

 

Bom, não to afim de processar a Level Up.

 

Só quero saber a opnião de vcs a respeito.

 

Afinal não somos obrigados a concordar com tudo que vemos por aí...

 

 

Nunca vi algum relato de lug processando jogador por algo rs.

Mas se isso é um direito que as mesmas criaram para o jogador aceitar cegamente...se nem elas cumprem com algumas condições sobrepostas,pra mim é um ponto dispensável.

 

Ninguém que ler-se tudo não concordaria com muita coisas dessas clausulas de contrato.

 

Enfim é isso... e me desculpe pelos quotes.

Achei até melhor ter uma forma de contradição e aceitação nesses pontos. x.x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.