Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Primeira Sign - Avaliem


' ~ Little
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como você é iniciante nesse rumo, é muito normal ter MUITOS erros,

mas como dizem, é errando que se aprende!

Então, você esqueceu de tratar, e as c4d's não ficou legal de Fundo.

Como você pode ver o Bart está de uma cor que não interagiu com o fundo, tente melhorar isso!

E invés de usar as c4d's ( O fundo ) atrás, você poderia ter feito um efeito de que ele está caindo em cima das c4d's.

Enfim, não ficou MARA, mas deu pra agradar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tá muito iniciante,

está ''sem nada''

leia tutoriais de iluminação e tratamento são bons pra começar.

BG não interagiu com a render.

sem Foco.

Bom é isso :)

 

Sabe pq ta muito iniciante ??

 

Viu isso ?? PRIMEIRA SIGN - Avaliem ASUHHUASHASHUASUHS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano vou te dar um conselho. Nao vou avaliar porq os cara de cima ja falarao oq tinha oq falar

 

Vamos lá.Antes de faser uma sign vc poderia ter visto esse topico aqui>>>http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/1056905-atualizado-26-02-12-aprendendo-sobre-design-zone.html

Tambem poderia ver algum tutorial e tentar faser a sign parecida so dar uns toque a mais do seu gosto.Porque tou te disendo isso para vc na começar como eu

querendo ser o fodao no designer sem ajuda de ninguem ignorando oq disiao depois aprendi a ver q algumas pessoas queriam me ajudar e algumas so queriam posts entao levei em consideraçao oq me disserao agora posso me crassificar como iniciante low ou ate medium se vc acha que eu nao sei faser sign olha esse topico>>http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/1753775-avaliem-_.html nao ficou boa como os grandes designer mais para um iniciante ja e 1 apoio

 

Lembre-se pessa ajuda a quem quer te ajudar,mais aqueles que nem ligao para oq vc fes descarte-o

@EDIT tbm veja a area tutorias tem bastante tutos bacanas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Atenção!

 

Não postem em tópicos cujo último post fora feito a mais de 2 semanas (15 dias), pois isso torna o tópico Ressuscitado e o traz para a primeira página sendo que seu conteúdo é antigo e não funcional/útil.

Para manter a organização da área, estarei trancando o tópico, mas peço mais atenção antes de postar e que sempre olhem a data do último post.

 

Tópico Fechado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.