Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

O que vocês estão achando da LEVEL UP !?!?


God Ðeath
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala ai pessoal, Criei esse tópico para conversamos mais sobre a LevelUP que tenta inovar mais para os jogadores etc...

 

Vejo várias mudanças que me empessionaram um pouco, Trouxeram um novo jogo, FPS M.A.R.S me impressiono bastante os gráficos e a jogabilidade, Já joguei e to jogando ainda, PVE Coop, Já se viu um jogo COOP com BOT Online ?, Muito dificíl

 

O Grand chase também tem novidades, Uma nova boneca, Não sei muito sobre ela, Porque não jogo mais grand chase, Enfim, Bela novidade para os jogadores

 

Vejo que a levelup está inovando mais apartir de ter lançado o M.A.R.S e espero lançar mais jogos do tipo, Quero dizer do tipo,

Excelente.

 

Agora a opinião de vocês, O que vocês estão achando da Level UP, O que estão precisando inovar, Digam o que quiserem sobre a LEVELUP, Mais apenas deacordo com o tema, Não diga besteiras ou será punido.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei interessantissimo, você ter postado isso, pois como um fórum de jogos nunca vi um tópico deste aqui...

 

É bom, a Level Up inovando, mostra que se preocupa com os jogadores o problema é que nunca nos deixará satisfeitos, eles arrumam novos jogos, porém não se preocupam em deixa-los organizados, e sem hackers, pode até terem tido um interesse maior neste meio, porém não conseguem fazer com que os numeros abaixem. É uma coisa muito delicada, M.A.R.S não rodou no PC de um amigo meu... e acho isso deplorável. Pois o computador dele é um Windows Seven normal como já vi que muitos aqui da WC tem (o jogo rodou mas cna resolução minima e com muito lag), por tanto acho que isso não é bom pra ela, se o jogo não atende à realidade que vivemos no Brasil, sabemos que os computadores não são tão bons...

Mas de qualquer jeito vejo que tentam melhorar, porém todas, todas também tem um lado explorativo, que eu acho ridiculo, eles tentam fazer-nos comprar CASH ao maximo, é um coisa ridicula, Point Blank por exemplo modificaram o sistema de recompensa por Ranking, agora não ganhamos dinheiro como antes, e precisamos de "um apoio", e então com CASH podemos comprar novas armas e tirar-nos do sufoco (sei que não é da LU!G, porém a LU!G também faz esquemas assim), acho que eles se preocupam e não se preocupam conosco...

 

Enfim: Querem nosso dinheiro de qualquer jeito, mas não fazem o minimo para merecerem, porém não se preocupam... pois nós continuamos comprando CASH e mais CASH... de uma forma que eles acham que está bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A level up é boa.

Eu estou jogando Mars e é um jogo excelente.

Agora só estou esperando um hack, pra deixar mais divertido.

sabe como é né. jogar com hack é mais legal. melhora muito o jogo.

viva ao Webshits.

 

 

Rapáaaaaaaaz, você é MUITO irônico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca joguei um jogo da Level UP, e agradeço por isso. Empresas brasileiras não sabem gerenciar um suporte de um jogo online. Vi isso no Priston Tale, Gunbound... Sem comentar no abuso e na sede por dinheiro fácil. Aliás, esses jogos se resumem ao dinheiro que vocês pagam para obter algo mensalmente, e quando necessitado, o suporte não dá a devida atenção, e nos tratam como idiotas.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim: Querem nosso dinheiro de qualquer jeito, mas não fazem o minimo para merecerem, porém não se preocupam... pois nós continuamos comprando CASH e mais CASH... de uma forma que eles acham que está bom.

 

concordo plenamente com o ' Cashorrão

 

Ainda não joguei M.A.R.S porem jogo Forsaken,item que no Forsaken BR e 400 cash no Forsaken Americano e de Graça

Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë!

 

eqaMFY6.gifyGOHbf7.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Level Up é uma empresa boa, mas os jogadores estragam (The Duel #xatiado).

Espero que cada vez mais eles lancem jogos bons.

Tem pessoas que falam: Ahhh eu fui HACKIADO e eles nem quiseram saber .. (como todos sabem eles não se responsabilizam por perdas, se você perdeu e porque forneceu algo para alguma pessoa) <- Todo mundo diz essas 'coisas' e a empresa acaba sendo desvalorizada (se é que me intende).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só se importa em ganhar dinheiro e na hora que os players precisam dela ( suporte ), eles não dão a devida atenção.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obviamente não me refiro a "roubos". Nunca sofri com uma conta roubada ou algo do tipo. Mas sempre fui um azarado quando se trata de "bugs". Acho que servia como teste para descobrir novas falhas no jogo, pois muitas dessas só aconteciam comigo.

 

Um exemplo clássico, foi quando ganhei um evento no Priston Tale Brasil. Recebi a premiação normalmente em minha conta, mas quando fui utilizar meu prêmio, ele simplesmente sumiu, desapareceu sem deixar rastros, e não pude aproveitar. Acionei o suporte, nada foi feito. Outro caso foi quando não recebi em minha conta o que comprei, acionei o suporte, e só devolveram 2/3 terços da minha compra. Isso sem comentar nos imensos DC's 2 ( que tiram a XP que você já alcançou no dia ). - Por sorte, só gastei 12 reais com Priston -

 

Bom, meu caso ainda é simples, quem jogou PT sabe do que estou falando, já vi pessoas reclamando de perderem mais de 2 mil reais com o jogo. Tudo por causa de um suporte inútil.

 

E isso se aplica a todas empresas brasileiras de jogos online.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu falo e repito várias vezes no chat , A levelup só pensa em faturar dinheiros dos jogadores , Veja um exemplo . Se você é level 80 full gp e luta contra 1 cara level 50 full cash leva show . Em jogos assim não importa o level , E sim a quantidade de dinheiro que você gastou em cash .

 

 

lH0KEgm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A level up é boa.

Eu estou jogando Mars e é um jogo excelente.

Agora só estou esperando um hack, pra deixar mais divertido.

sabe como é né. jogar com hack é mais legal. melhora muito o jogo.

viva ao Webshits.

Já tem hack pra M.A.R.S ;] em outro fórum fizeram um.

E acho que ta a mesma merda de sempre a level up ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Nao jogo mais jogos da level up.

 

Sempre achei que o brasil é um pais que nao tem suporte necessário para diversas coisas : Redes de internet boa , jogos , entre outros problemas .

Level up é uma dessas empresas que esculacha o consumidor já vivi e vi vários problemas de pessoas com ela , e ela nao tava nem ai .

 

Quanto á seus jogos , se nao me engano o jogo mars foi comprado para depois ser acabado e pronto . Mais uma prova que a empresa só se importa com o dinheiro e lucros , e nao com seus clientes , ridiculo isso .

Jogava gc na época , e vejo que atualmente evoluiu bastante , mais em outros fatores como suporte , nao só no gc mais em toda a level up continua horrivel .

 

Melhora level up , é uma dica .

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*MARS é TPS

 

Eu acho que a Level Up pega uns jogos bons, o problema é que eles não sabem administrar isso direito e o jogo acaba ficando uma fezes.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Pra mim ela deveria represar um pouco o foco de trazer mas jogos/conteúdos ,e de certa forma arrumar o seus pontos fracos primeiro.

 

Não me leve a mal... compreendo de ter essa parte de novidades mais eles poderiam ter mas consideração com os player's.

 

Um jogo para se levar em conta que posso dizer é no grand chase

 

Poderiam atualizar ou trocar o game guard que é a proteção do jogo contra certos programas irregulares,nada pessoal de onde eu digo isso, mas é um ponto de onde eles poderiam investir já que tem busto para fazer tal mudança.

 

Central de atendimento,não é só no jogo que eu citei como nos demais.. elas mandam certas mensagens "automáticas" que reflete em seu interesse com os jogadores/consumidores,para alguns jogos não foi afetado... mas eles rejeitam até que mandem vídeos de denuncias (para ter menos trabalho)

 

E notório que alguns jogos denuncias sob forma de print's ainda tem como acarretar em punição do infrator,mas no grand chase print's em pvp de alguém com god mod ou mp full não resulta em muito,e,até eles mesmo mandam uma resposta automática de não ter provas suficientes,sendo uma situação chata para o jogador.

 

Mudanças?

 

Eu acho difícil.

Pois ela só visa o lucro de forma relutante,sem si importar com os jogos ou jogadores.

 

Porque será que nunca tentaram si importar com o theduel quando estava até em declínio?

 

Não estava dando mais lucro...e nem quiseram si mobilizar pelo problema inicial dos hack's,e acabou por ai com essa versão br do jogo ;3

 

E é assim que muitos jogos dessa empresa estão seguindo.

"há... foi tirado um jogo? calma que já colocamos mas 3 no lugar"

 

Chega a ser uma forma imoral de tratar qualquer um por causa do seu ego.

 

Level Up! - Líder em jogos online

 

Quando joga no google lug..encontra esse bordão no quote =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Level Up! aproveitou que o cenário gamer se instalou na internet para trazer games que necessitam de pc's mais potentes.

Não tanto, mas uma placa de vídeo regular...pelo menos.

Isso não muda nada, por que ela continua administrando "porcamente".

Antes de subir esse degrau, acho que seria melhor ela mudar a qualidade dos games mais antigos.

Temos o exemplo do Grand Chase que você mesmo citou.

Chegou uma nova personagem, porém a nova temporada, que chegou no coreano no fim do ano passado, aidna não chegou aqui, simplesmente por que nessa temporada os equipamentos de cash não seriam mais vendidos na loja, e será possível ganhar em missões itens de mesmo valor.

O cash agora no GC só seria gasto para comprar acessórios, como Colares, Sistema de Recompensas , visuais e novos personagens.

Por isso, os personagens novos só podem ser liberados agora com cash, para que haja um lucro nessa nova temporada.

Só que aqui ainda não chegou, essa nova personagem que vocÊ citou só pode ser adquirida com cash.

ok ,nas duas primeiras semanas após seu lançamento se você ficar 1 hora e meia, durante 7 dias...você irá liberá-la gratuitamente, mas e quem começar a jogar depois?

So pode´ra comprá-la com cash, e pelo que ela tem demonstrado, essa nova temporada não está muito perto de chegar ao Grand Chase Brasileiro.

É legal ela tentar atingir o público mais hardcore, mas primeiro ela deveria olhar para o que já faz sucesso, por que o M.A.R.S. já tem hack...

E se eles não conseguem controlar hacks de um Combat Arms, vão conseguir do M.A.R.S. ?

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderiam atualizar ou trocar o game guard que é a proteção do jogo contra certos programas irregulares,nada pessoal de onde eu digo isso, mas é um ponto de onde eles poderiam investir já que tem busto para fazer tal mudança.

[/color]

 

E se eles não conseguem controlar hacks de um Combat Arms, vão conseguir do M.A.R.S. ?

[/color]

 

Cara, vocês falam como se fosse uma coisa simples, mas modificar o gameguard adiantaria sim e é muito facil fazer isso.

Mas é tanto facil dar patch em um hack quanto tornar o hack funcional de novo.

Pergunta pra qualquer programador de boga nos quais os hacks são publicados aqui.

Uma edição simples na dll já feita o torna funcional novamente.

 

Não pense que o cara fez um hack, que ele é programadorzão, a questão é que linguagens antigas como C, C++ são muito úteis no sistema fajuto que hojê temos.

EU ACHO, que o unreal engine 4 vai modificar muita coisa, e essas merdas que estragam jogos online pra PORRA NENHUMA, É PORRA NENHUMA! não vão conseguir fazer mais hacks, a não ser que se ingressen na nova lingua a ser lançada.

 

Acho que tem aquele Hack4you, que é pago. esses sim são espertos. o resto é tudo burro de lançar free pra gentalha que ficam se coçando pra ir no google e digitar ex: M.a.r.s HACK.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não posso dizer nada de mau da empresa tirando os hackers em exesso que burlam fácil o sistema de proteção deles é uma grande empresa,trouxe Combat Arms pro brasil,passei grande parte da minha juventude jogando o melhor jogo de todos,THE DUEL,vish me divertia muito jogando esse jogo pena que os hackers acabaram com ele,mas hackers sempre existiu e existirá até arrumarem um sistema de proteção 100% funcional,por enquanto todos os jogos serão atacados de hackers,assim como Combat Arms M.A.R.S também terá vários,vários hackers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.