Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Tópico ressucitado - Criando Servidor 1.4.5 100% Files + Tutorial


lordlord007
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Galera, alguns de vocês já devem me conhecer sou Administrador da

Olimpo Games e hoje estarei estarei postando um tutorial de como criar um servidor versão 1.4.5.

 

A parte inicial de configuração do linux ( debian ou ubuntu) que será usado para rodar o servidor de Perfect World não será abordada.

Esse tipo de conhecimento deve ser adquirido antes de você tentar criar um servidor .

 

Vamos lá, primeiro vocês vão precisar do Server Files da versão 1.4.5.

Atualmente existem vários Links para download, cada um diferente do outro, eu particularmente uso os files russos, porém eles precisam de muito trabalho para fazer o servidor funcionar, então estarei postando os files do nosso amigo BeelzebubPW, todos os créditos são dele pela montagem configuração e Upload dos files.

Link para download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Clique em Quero baixar o arquivo sem efetuar meu cadastro.

 

Com os arquivos em mãos,faça o upload para o seu linux com o WinSCP, e vamos a parte da configuração do servidor.

 

Rode os seguinte comandos no seu Putty. ( Putty é um programa de comandos via SSH) conhecimento que dever ser prévio.

 

# apt-get update

# apt-get install openssh-server

# apt-get install openjdk-6-jre

# apt-get install openjdk-6-jdk

# apt-get install apache2

# apt-get install mysql-server

# apt-get install php5

# apt-get install php5-mysql

# apt-get install php5-cgi

# apt-get install phpmyadmin

# apt-get install mc

# apt-get install unrar

Caso você use o seu linux na versão 64 bits rodem também esse

# apt-get install ia32-libs (64 bits)

 

Vá ao phpmyadmin e importe o pw.sql que vem junto com os files.

 

Agora vá nos seguinte arquivos.

 

# etc/table.xml

# PWServer/glink/gamesys.conf

# PWServer/auth/build/table.xml

# PWServer/auth/build/conf/table.xml

# PWServer/auth/etc/table.xml

# var/www/register/config.php

 

e edite com a senha do meu mysql ( configurada na instalação do mysql )

 

Agora no seu Putty digite cd /

e chmod 0777 -R /PWServer

Esse comando irá da permissão aos arquivos .

Vá a pasta PWServer com o comando cd /PWServer, e digiten no putty, ./ligar.sh para desligar é ./desligar.sh

Para logar no servidor pegue os arquivos da pasta client files que vem junto , coloque no seu client.

Vá a serverlist.txt dentro da pasta patcher/server e coloque o IP do seu PW.

Para saber o ip vá ao putty e digite ifconfig.

 

faça o registro no

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Bom gente é isso, reportem bugs. eu irei ajudar a resolver.

 

Créditos.

BeelzebubPW - Montagem e configuração e Upload dos files .

Olimpo Games - Postagem e suporte de duvidas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, Ótimo Tutorial, eu consegui fazer o server e taus, coloquei ele on, fiz o cadastro de uma conta, entrei no pwAdmin mostra o status la funcionando tudo de boa nos conformes, mandei até mensagem geral de adm, pelo que eu vi, parece q o servidor ta funfando, m[as o problema é, passei os arquivos data e o element, mudei o server list e coloquei o nome do meu servidor blz, dai quando eu vou entrar no game, abro ele pele element aparece la a lista de servidor, no caso só 1 que é o meu, ta verde com sinal de ligado, ping maneiro sem lag, más quando eu digito loguin e senha e vou entrar aparece a mensagem "A versão do softwere do seu terminal é muito antiga, por favor, efetue o logout do serviço e atualize-a." :triste: eu estou usando a ultima versão atualizada do PWLug e PWI e nos dois aparecem a mesma mensagem, como eu resolvo isso? me ajuda ai por favor! desde já agradeço!:risada:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo esta dando erro /bin/sh Interpretador invalido sabe o q pode ser? vlw pelos files

 

Qual arquivo você esta tentando iniciar?

se for "ligar.sh" basta entrar no arquivo e configurar 2 lugares,

 

PW_PATH=/PWServer = Local do Server PW

cd $PW_PATH/authd/build/; ./authd.sh start & = Pasta do AUTH basta colocar assim "mauthd"

 

onde esta vermelho é para fazer mudança.

 

Obs: existe muitos arquivos para alterar local do caminho.

 

Espero ter ajudado, lembrando se tiver muita gente com problema de criar server 1.4.5 Imperial Fury, em breve vou fazer vídeo aula.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abra o ligar.sh

e delete

if [ ! -d $PW_PATH/logs ]; then

mkdir $PW_PATH/logs

fi

 

e não faça o que o cara ai acima disse , se fiser seu pw não liga nem com reza.

 

O problema da versão antiga é um dos .data da pasta gamed/config imcompativel, ou bugado, que impede o ligamendo da gs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora meio ue deu certo, consegui logar no server e taus, problema agora é, se eu fizer qualquer mudança, tipo, aumentar a rate de xp, drops etc, quando tento entrar de novo diz que o client está desatualizado, isso me parece que eu deveria atualizar o client, más como eu vou atualizar o client para ficar de acordo com as mudanças que eu fiz no server?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, vou mandar a real pra vocês, mecher com servidor de Perfect World é uma das coisas mais complicadas que podem existir na area de criação de servidores, e respondendo aos questinamentos.

Os files não são meus, como eu cito no proprio tutorial, é apenas um release que o belzebull fez, corringindo " alguns " dos problemas, mais ainda existem problemas, então não venham me criticar , até porquê eu já tirei bastante duvida e eu não tenho obrigação.

No entanto, pra criar um servidor de perfect world vc deve ter conhecimentos previos e um poco de vontade de aprender e descobrir, e o que voces querem é algo que já venha todo perfeitinho sem bugs, as mil maravilhas, mais vcs não vao encontrar, quanto mais se resolve bug. mais aparece bug.

Eu já mecho com servidor de Perfect World a quase 1 ano e enfrento problemas diversos todos os dias....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, vou mandar a real pra vocês, mecher com servidor de Perfect World é uma das coisas mais complicadas que podem existir na area de criação de servidores, e respondendo aos questinamentos.

Os files não são meus, como eu cito no proprio tutorial, é apenas um release que o belzebull fez, corringindo " alguns " dos problemas, mais ainda existem problemas, então não venham me criticar , até porquê eu já tirei bastante duvida e eu não tenho obrigação.

No entanto, pra criar um servidor de perfect world vc deve ter conhecimentos previos e um poco de vontade de aprender e descobrir, e o que voces querem é algo que já venha todo perfeitinho sem bugs, as mil maravilhas, mais vcs não vao encontrar, quanto mais se resolve bug. mais aparece bug.

Eu já mecho com servidor de Perfect World a quase 1 ano e enfrento problemas diversos todos os dias....

 

 

todo mundo sabe q é complicado fazer um servidor de pw,mais a questão é o seguinte aqui, ninguém conseguiu pelo seu tuto ,se quer ajudar posta algo q você mesmo testou e funcione,realmente vc não tem nenhuma obrigação de de responder as duvidas do pessoal , mas quando vc postar um tuto deve saber q vem um monte de perguntas sobre ele e se vc não tem paciência de ajudar o pessoal então simplesmente não poste e para o pessoal sim os files estão bugados vale nem a pena baixar e testar ,até agora o melhor são os files russos , mais é complicado d+ com eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.