Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tópico ressucitado - Criando Servidor 1.4.5 100% Files + Tutorial

Posts Recomendados

todo mundo sabe q é complicado fazer um servidor de pw,mais a questão é o seguinte aqui, ninguém conseguiu pelo seu tuto ,se quer ajudar posta algo q você mesmo testou e funcione,realmente vc não tem nenhuma obrigação de de responder as duvidas do pessoal , mas quando vc postar um tuto deve saber q vem um monte de perguntas sobre ele e se vc não tem paciência de ajudar o pessoal então simplesmente não poste e para o pessoal sim os files estão bugados vale nem a pena baixar e testar ,até agora o melhor são os files russos , mais é complicado d+ com eles.

Ninguem consegiu? ou você não consegiu?, Você não vai encontrar um tutorial mais completo que isso, porquê é tudo que pode ser dito em relação aos files.

E isso ai não foi testado apenas por min, mais por mais de 300 devs de Perfect World , não vai ser a sua incapacidade que vai torna-los infuncionais.

O fato deu ter postado os files não me obriga a ter que responder todos os questionamentos que surgirem,e não é questão de paciênçia, é questão de tempo mesmo.

Já dei o par de asas, agora aprenda a voar.

amigo lord007 !! defina verifique os data? vlw mesmo pela força

São os principais arquivos do servidor, que ficam na pasta data do seu client e na pasta /PWServer/gamed/config do seu servidor.

Esses arquivos são responsaveis pelos elementos do jogo, g-shop, missões e por ai vai.

os principais são elements.data( elementos) gshop.data ( g-shop ) gshopsev.data( g-shop server-side) tasks.data ( missões) e npcgen.data dentro da pasta world ( caminho gamed/config/world) responsavel pela localização de todos os npcs e mobs do jogo.

agora meio ue deu certo, consegui logar no server e taus, problema agora é, se eu fizer qualquer mudança, tipo, aumentar a rate de xp, drops etc, quando tento entrar de novo diz que o client está desatualizado, isso me parece que eu deveria atualizar o client, más como eu vou atualizar o client para ficar de acordo com as mudanças que eu fiz no server?

Você deve usar os editores do ronny, e toma muito cuidado para não bugar o data. caso ele bugue por alguma edição mal feita. ou algo do tipo o seu mapa principal não vai ligar, e por isso o erro da versão antiga vai aparece.

o erro também aparece se os arquivos do client forem diferentes do servidor.

Qual Versa do Ubunto devo Baixar ?

Te recomendo o 12 porque o 10 acho que da pau no phpmyadmin.

poxa tudo funcionando menos o gdelivery que nao liga alguem tem solução ou sabe onnde ta o erro??????

no putt erro gdelivery: :connect to Gauth server failed. Reconnecting....

Você poderia fazer uma video aula,explicando passo a passo assim até uma pessoa sem muito conhecimento ia conseguir fazer.

2dkmkah.jpg

Um fracassado pode superar o gênio com trabalho duro.

Naruto - Rock Lee

Galera dps q eu coloco apt-get update e tallz vai normal carrega tudo ... Ae quando eu dou o comando apt-get install openssh-server da um erro Por q ? :preocupado:

Jente deis os comandos e tallz tudo belezinha mas na hora do phpmyadmin tenho q fazer o q ? Alguem ajuda?

Eu resolvi esse bug aqui em casa, assim peguei os files e fui pasta gdelivery ( no meu computador e não no LINUX) copiei os arquivos execeto o delivery e gdelivery que são os maiores arquivos joguei na pasta gdelivery do PWServer substituiindo os arquivos que estavam lá.

Pronto funciono.

Pablo ajuda na parte do phpmyadmin aee os comandos já fis tudo sertin e tall Valeew ae espero q me ensine essa parte ta muito dificil ... !

Lord077 nao entendi nada Aonde fica o arquivo delivery? na pasta gdelivery so tem o arquivo gdelivery nao tem nenhum delivery

cfteus para importar a pw.sl Voce tem que baixar um arquivo na internet chamado phpmyadmin voce poe esse arquivo na pasta var/www/ Do seu linux e da o comando

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
IP /phpmyadmin

Login root Senha a do seu mysql procurar importar procura o arquivo pw.sl que esta nois files seleciona ele e ta executar Pronto

Link do phpmyadmin

baixa o phpMyAdmin-3.5.2.1-all-languages.zip

• Curtir 1

Gente to querendo fazer um server de PW 1.4.5 sendo que naum sei fazer nada '-' e preciso de alguem q saiba, quem tiver interessado add msn aeh: [email protected]

Lord077 nao entendi nada Aonde fica o arquivo delivery? na pasta gdelivery so tem o arquivo gdelivery nao tem nenhum delivery

cfteus para importar a pw.sl Voce tem que baixar um arquivo na internet chamado phpmyadmin voce poe esse arquivo na pasta var/www/ Do seu linux e da o comando

IP /phpmyadmin

Login root Senha a do seu mysql procurar importar procura o arquivo pw.sl que esta nois files seleciona ele e ta executar Pronto

Link do phpmyadmin

baixa o phpMyAdmin-3.5.2.1-all-languages.zip

O problema é a falta de atenção, eu falei pra copiar os outros arquivos, se não tem o delivery não faz diferença já que falei que não precisa copiar ele.

Mais ele existe sim.

• Curtir 1

ALguem conseguiu rodar 100% ??????? sem nenhuma alteração????:suando::suando::suando:

cara só funfa no linux ? :triste:

Sim, os arquivos são copilados para linux.

OBS:(Você não vai encontrar pra Windows).

puts nao sei como essa galera tem problemas nessa ******* facil.....

******* só botei a pasta gamed em cima do 1.4.4 e troqei a versao no glinkd pra 10405 ja era

funfou de boa utilizando cliente lug ainda na ultima atualização

#####

OBS: SO FOI FODA AXA OS ELEMENTS.DATA SUAVES

roootn Ajuda Por favor cara te Imploro ! add msn ou skype ... msn: [email protected] skype : matgato5 te Imploro cara ajuda pelo amor d deus :triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste:

alguem pelo amor de deus upa os files pr mediafire.... pq a net ak em casa e uma merda... e to fazendo o servidor por encomenda pra um grupo de colegas que vao pagar um dedicado.... obrigado desde ja

puts nao sei como essa galera tem problemas nessa ******* facil.....

******* só botei a pasta gamed em cima do 1.4.4 e troqei a versao no glinkd pra 10405 ja era

funfou de boa utilizando cliente lug ainda na ultima atualização

#####

OBS: SO FOI FODA AXA OS ELEMENTS.DATA SUAVES

como mudar a versao do glinkd mano??

Galera eu tenho os files GS Tudo . Só n sei Montar alguem Pode Ajudar ? Se Pá de serto eu Dou GM Pra Pessoa qq ajudou ;D

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.