Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tópico ressucitado - Criando Servidor 1.4.5 100% Files + Tutorial


lordlord007
 Compartilhar

Posts Recomendados

todo mundo sabe q é complicado fazer um servidor de pw,mais a questão é o seguinte aqui, ninguém conseguiu pelo seu tuto ,se quer ajudar posta algo q você mesmo testou e funcione,realmente vc não tem nenhuma obrigação de de responder as duvidas do pessoal , mas quando vc postar um tuto deve saber q vem um monte de perguntas sobre ele e se vc não tem paciência de ajudar o pessoal então simplesmente não poste e para o pessoal sim os files estão bugados vale nem a pena baixar e testar ,até agora o melhor são os files russos , mais é complicado d+ com eles.

Ninguem consegiu? ou você não consegiu?, Você não vai encontrar um tutorial mais completo que isso, porquê é tudo que pode ser dito em relação aos files.

E isso ai não foi testado apenas por min, mais por mais de 300 devs de Perfect World , não vai ser a sua incapacidade que vai torna-los infuncionais.

O fato deu ter postado os files não me obriga a ter que responder todos os questionamentos que surgirem,e não é questão de paciênçia, é questão de tempo mesmo.

Já dei o par de asas, agora aprenda a voar.

 

amigo lord007 !! defina verifique os data? vlw mesmo pela força

São os principais arquivos do servidor, que ficam na pasta data do seu client e na pasta /PWServer/gamed/config do seu servidor.

Esses arquivos são responsaveis pelos elementos do jogo, g-shop, missões e por ai vai.

os principais são elements.data( elementos) gshop.data ( g-shop ) gshopsev.data( g-shop server-side) tasks.data ( missões) e npcgen.data dentro da pasta world ( caminho gamed/config/world) responsavel pela localização de todos os npcs e mobs do jogo.

 

agora meio ue deu certo, consegui logar no server e taus, problema agora é, se eu fizer qualquer mudança, tipo, aumentar a rate de xp, drops etc, quando tento entrar de novo diz que o client está desatualizado, isso me parece que eu deveria atualizar o client, más como eu vou atualizar o client para ficar de acordo com as mudanças que eu fiz no server?

 

Você deve usar os editores do ronny, e toma muito cuidado para não bugar o data. caso ele bugue por alguma edição mal feita. ou algo do tipo o seu mapa principal não vai ligar, e por isso o erro da versão antiga vai aparece.

o erro também aparece se os arquivos do client forem diferentes do servidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu resolvi esse bug aqui em casa, assim peguei os files e fui pasta gdelivery ( no meu computador e não no LINUX) copiei os arquivos execeto o delivery e gdelivery que são os maiores arquivos joguei na pasta gdelivery do PWServer substituiindo os arquivos que estavam lá.

Pronto funciono.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lord077 nao entendi nada Aonde fica o arquivo delivery? na pasta gdelivery so tem o arquivo gdelivery nao tem nenhum delivery

 

cfteus para importar a pw.sl Voce tem que baixar um arquivo na internet chamado phpmyadmin voce poe esse arquivo na pasta var/www/ Do seu linux e da o comando

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
IP /phpmyadmin

Login root Senha a do seu mysql procurar importar procura o arquivo pw.sl que esta nois files seleciona ele e ta executar Pronto

 

Link do phpmyadmin

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

baixa o phpMyAdmin-3.5.2.1-all-languages.zip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lord077 nao entendi nada Aonde fica o arquivo delivery? na pasta gdelivery so tem o arquivo gdelivery nao tem nenhum delivery

 

cfteus para importar a pw.sl Voce tem que baixar um arquivo na internet chamado phpmyadmin voce poe esse arquivo na pasta var/www/ Do seu linux e da o comando

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
IP /phpmyadmin

Login root Senha a do seu mysql procurar importar procura o arquivo pw.sl que esta nois files seleciona ele e ta executar Pronto

 

Link do phpmyadmin

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

baixa o phpMyAdmin-3.5.2.1-all-languages.zip

O problema é a falta de atenção, eu falei pra copiar os outros arquivos, se não tem o delivery não faz diferença já que falei que não precisa copiar ele.

Mais ele existe sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts nao sei como essa galera tem problemas nessa ******* facil.....

 

******* só botei a pasta gamed em cima do 1.4.4 e troqei a versao no glinkd pra 10405 ja era

 

funfou de boa utilizando cliente lug ainda na ultima atualização

 

 

#####

 

OBS: SO FOI FODA AXA OS ELEMENTS.DATA SUAVES

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puts nao sei como essa galera tem problemas nessa ******* facil.....

 

******* só botei a pasta gamed em cima do 1.4.4 e troqei a versao no glinkd pra 10405 ja era

 

funfou de boa utilizando cliente lug ainda na ultima atualização

 

 

#####

 

OBS: SO FOI FODA AXA OS ELEMENTS.DATA SUAVES

 

como mudar a versao do glinkd mano??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.