Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Eu Vou Ser Pai !!!!!! :D Ned Ned Ned


nedbig12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi Galera Da WC Hoje Foi Um Dia Muito Especial Pra Mim Descobri Que Serei Papai ! :D

 

Minha Querida Ana Ta Gravida Nuss To Muito Feliz Aos Meus 20 Anos De Idade [ Não Completos Tenho 19 Sexta Faço 20] Que Presente Mano :D

 

Felicidade 100%

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^^

Parabéns,

vou ser padrinho néh ?

U.U

You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on.

― Tupac Shakur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cedo em?

Tomara que dê tudo certo ai pros três, :), parabéns.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo bem que uma criança é uma dádiva. Ter um filho deve ser mágico, criá-lo deve ser gratificante.

 

Mas com 20 anos, eu estava me embebedando em algum bar, rodeado de amigos, sem compromisso nenhum. Deixava a vida me guiar, saía sem destino... E creio que você perderá isso na sua vida, justamente a liberdade que vem quando alcançamos a fase adulta. Por esse lado, fico triste, mas sei que a recompensa será em larga escala, você vai amadurecer em dias, o que não amadureceu não vida inteira. Ou não !

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns!! Tudo de bom para você, sua parceira e o bebê, aposto que ela está tão feliz quanto você, rsrsrs.

Posta uma fotinha dele assim que nascer, sério, pode postar!

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.