Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Uma boa dica para Grad Chase Chaos.


Quem acha que a lug deve fazer evento trazendo equips da season 1 ou 2.  

  1. 1. Quem acha que a lug deve fazer evento trazendo equips da season 1 ou 2.

    • Sim
      0
    • Nao
      0


Posts Recomendados

Ola, Bom dia a todos.

Mais pelo oque eu vi nos poste mais recentes é que a maioria dos players que jogam Grand Chase nao estao gostando.

Por cause que esta facil ou so ta chegando coisas de cash nas att,

a lug nao esta mais nem ai para os players gp.

Mais eu vim aqui para dar uma dicas a vocês.

Acho que com essa dica os player vao dar mais valor ao Grand Chase.

 

Minha dica é.

 

Para que todos os players manda um ticket para a lug pedindo um evento por mes ou por ano cuja recompensa traga equips da season 1 e 2 ou um das duas season eu acho que se nos conseguirmos isso, acho que os players vao parar de reclama.

Entao galera oque vocês acham da minha pequena dica.

 

Se vocês gostam agradeça. Comentem tambem.

 

Fiz isso para ajuda a todos e pensando nos player que equria estar na season 1 e 2. Xau e um grande abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo tempo que eu jogo grand chase, concerteza daqui pra frente só vai piorar as coisas.. equipes cada vez mais fracos e privilégios cada vez maiores para "cash players" por pura estratégia, quem é viciado mesmo em grand chase mais não paga cash vai pagar a passar para ter melhores equipes, os brindes de cash da level up seria apenas uma amostra grátis do que você pode ser se passar a pagar cash.. pra mim o tópico foi desnecessário porem ajudo outros membros, então ta bom xD mais serio cara o tipo da letra fico ruim. tira o itálico que fica bom

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é pode ser difícil mais não é impossivel se todos mandarem um ticket talvez a level up ou a kog sei la quem, possa ouvir nossos pedidos.

 

olha uma grande novidade. CARA A KOG DEU CASH GRATIS DUAS VEZES EM DOIS DIAS SOMANDO DA 400 DE CASH GRATIS.

 

Por que ela nao pode fazer um evento resgatando um item ou doi sei la do jeito que eles preferirem da season 1 e 2.

 

por que?

 

GALERA GERAL MANDANDO TICKET PARA KOG TRAZER ESSE EVENTO QUEM QUISER E CLARO SO DEI UMA SUGESTAO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu acho uma fuck boss ideia porq tbm tive ela ;X

mais vei como eu disse num topico ae , a lug nao le ticket raramente elas lê algum

o unico lugar que eles veem coisas de player é no forum e precisa gastar cash pra postar la

ou seja pra tu dar tua opiniao vale 10 real ''-''

Pramin um trade jah tava bom porque minhas contas de fk tem o quipao la heehe e uns outros item

eu vendi todos os itens porq achei q eles nunca iriam sumir , e inventario lotado piscando incomoda d+

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

suhauhsuashushaush'

mas nem fodendo que a LUG vai aceitar isso

kkkkk'

e tbm, mesmo assim não concordo

vcs estão só vivendo de passado

não veem o futuro

a gente não pode enviar tickets pra LUG pedindo pra trazer passado de volta

a gente tem que pedir itens melhores dos que os da season 1 e 2

passado é o que já foi, a gente agora tem que pensar no futuro

vcs ficam só no passado, só querem o passado ¬¬

cresce um pouco aew né ´pow

Hatake

xOC6Als.png

 

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara a lug so faz att por causa dos hacks cara

e eventos bons nos temos que mandar tickets pra lug

pra eventos melhores mas so alguns player mandarem não adianta

 

nunca que a lug vai fazer isso ja tiraram os itens que eram comuns "anel pulpura , itens de ellia "podem voltar " cara lug quer dinheiro man nao vai dar itens pros player o maximos que eles podem fazer e colocar os itens como visual pra compra de cash u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

' Não concordo de jeito nenhum!

Os itens da season 1/2 são lindo, então se trazer pra season chaos ficaria ridiculo , por que tem não serviria de mais nada.

Muitos ainda tem, e guardam como reliquias, não teria sentido a lug trazer esses itens.

[/img]

 

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

so uma nao existe jogo nenhum que REGRIDE eles apenas fazen atualizaçoes como no KGC atualiza se eles tiverem na ATT 298997 a lug vai colocar tbm uma coisa é verdade eles nao tao ligando mesmo para player GP no entanto o gc ja esta muito facil para upar tirando isso eles apenas insentivao os players de GP comprarem cash com isso pois nem semmpre pacotes de GP ajudao até o 80 porisso lançao sempre alguma SR como a maiorira dos players sao lvl alto pela nova ATT isso fica mais facil mais claro nem todos querem colocar cash no game ou nao tem pra colocar como variao as SR ou items que eles lançao mais quem sabe mais pra frente isso muda ou so piora esperando da LUG ninguem sabe oque vai acontecer .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.