Nick__1990 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 meu level 80 nao funfa :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digo66n 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 veii iso ta com virus o anti virus acusa veiiii limpa esse racker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaozikaamemo 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 Você quer hacker sem Virus??Nao Vai achar !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kalyanthor 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 vlw cara pelo hack tem o meu thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiobr95 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 Erro LVL HACKE Poha mano kd o lvl hacker??? ele n funfa arruma aew............ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pocha quero 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 16 virus recomendo não baixarem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anikila.BGC 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 ele tava funfando ate a atualização antiga e agora não ta mais ele fica naquela parte de aguardando Gc e não abrer (se funfase era bom porque agora tem item hack que gosto de usa em missão porque usa hack de alto-kill nunca aprendi a jogo vlw se responder):meliga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrriky779 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 vlw ai funfo levou meu thanks :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
betinhorei 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 quer massa as opisoes do pcheats menhoram ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
usuario93 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 Aqui fica a telinha branca, e não aparece os anuncio para clicar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kahinan12 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 Cara to poderia tentar achar um hack para exp ? porfavor c= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yazben 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 mto bom thanks:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark!n 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 belo post bem esplicado flw por conpartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurymatos 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 brigado fufa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buizel12 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 Si funfar eu Edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuanMendes666 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 Aki Diz "O Windows não pode acessar o arquivo o dispositivo,caminho ou arquivo especificado.Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item" Oq eu faço,essa merda ta mó tempão e eu n consigo abrir nenhum hack u.u:fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo2466289 4 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 Ai veio,me ajuda ai,como eu faço pra usar os itens hack,digo o tutorial tipo: Ex:Level 80,entro no Equip Ativo e saio do Equip,e vo na loja ---> Tipo esse tutorial ok?Quero usar itens hacks pra pegar dio logo otimo hack vei,Funcional! Vlw e obg por compartilhar: Levo meu Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedroavt 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 o meu para de pega T_T :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EduardoEcard 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 O meu hacker paro d pegaR :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morty3000 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 aew vlw levo meu Thalks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
someoca00 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 funfo vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XozeiasX 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 Cara aki ele ta fechando sozinho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Candy50 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 Basta entrar no Pcheats v32.0 e Baixar a nova versao v33.0 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XozeiasX 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 Como fazer isso Basta entrar no Pcheats v32.0 e Baixar a nova versao v33.0[/color][/center][/b] Cara como que baixa o v 33 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Edimar_pop 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 parou de pega eu baxo v33 continua mesma coisa porra :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados