Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Erro LVL HACKE

Poha mano kd o lvl hacker??? ele n funfa arruma aew............

ele tava funfando ate a atualização antiga e agora não ta mais ele fica naquela parte de aguardando Gc e não abrer

(se funfase era bom porque agora tem item hack que gosto de usa em missão porque usa hack de alto-kill nunca aprendi a jogo vlw se responder):meliga:

Aki Diz "O Windows não pode acessar o arquivo o dispositivo,caminho ou arquivo especificado.Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item" Oq eu faço,essa merda ta mó tempão e eu n consigo abrir nenhum hack u.u:fuck:

Ai veio,me ajuda ai,como eu faço pra usar os itens hack,digo o tutorial tipo: Ex:Level 80,entro no Equip Ativo e saio do Equip,e vo na loja ---> Tipo esse tutorial ok?Quero usar itens hacks pra pegar dio logo

otimo hack vei,Funcional! Vlw e obg por compartilhar: Levo meu Thanks

Como fazer isso

Basta entrar no Pcheats v32.0 e Baixar a nova versao v33.0[/color][/center][/b]

Cara como que baixa o v 33

parou de pega eu baxo v33 continua mesma coisa porra :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.