Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

PERIGO - Não usem Sniper no CF.


-Jump!
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, hoje acabo de me decepcionar mais ainda com esse CF, sempre achei ele ótimo, mas o nivel de muitos jogadores esta horrivel. Acabo de ter uma experiencia, sim uma experiencia, jogando Olho de Àguia de AWM.

 

Logo que entrei na sala, já me deparei com comentários para kikar o jogador que estava de ACE. Mas porque kikar ? Só porque ele estava jogando de AWM ? \ohmygod . Ainda há pessoas que acham que Sniper é igual a um rifle? com tiros fraquissimos ? \o/

 

Sinceramente, se você matar alguem daquela torre, é hacker. Se matar alguem de longe, pelas aberturas da fase, é hacker. E pelo amor de deus, não de Head Shot de sniper, isso te transformará de um simples hacker, a um hacker aimbot, wall, etc.

 

Enfim, quem quiser jogar comigo, só add lá. BolT :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Crossfire al é o cumulo , já ta normal ser kickado , por isso que nunca joguei isso

 

No crossfire na a situação está melhorando um pouco , com a saida da maioria dos brasileiros tá com menos hacks , e menos lagg .

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando, se você estiver de katana, pá, machado, kukri, você se torna OHK :)

Sério, me kikaram umas 15 vezes, só por que o machado mata com 1 golpe só, e ficam de QQ falando que eu sou OHK.

E o pior é que os hackers de verdade eles não kikam né..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente .. Esse crossfire AL ta uma ******** õ/ ... A quantidade de HacKers' , players Chorões e outras coisas é de tirar a pessoa do sério se você nao tiver paciencia . Jogar Bem no Crossfire AL é crime rs' e cuidado para nao dar um Single ein ... é KicK na hora uhshau'

Mas isso é por conta da quantidade de crianças sem habilidade , LiXo pra falar a verdade que nao aguenta matar sem HacK ai acaba fazendo que os players suspeitem até dos que nao usam -.-'

É por isso que alguns paises de fora nao valorizam o brasileiro .. Tudo por culpa dessa grande massa de LiXos sem vida social que ficam criando programas Ilegais para so estragar com o jogo .. Claro que tem outras coisas que fazem os de fora nao gostar do brasileiro , mas isso nao vem ao caso , enfim , espero o dia que o a galera do AL entenda que Habilidade nao é igual a HacKer , " Temos " muito que aprender ainda com a galera do NA digamos assim , pois vai la jogar uma sala no NA e ver se alguem te chama de HacKer sem motivo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CFAL ta com um excesso de noobs mesmo

direto eu jogando de Rifle normal mesmo

dá uns neguim lá dizendo que eu so hacker wall e etc.

um dia um cara me chamo de hacker, perguntei pra ele de que eu hacker?

aí ele: NUM SEI

mas isso não é só no CF

existem muito outros jogos que pelo excesso de hackers online, quando se ve alguém jogando bem,

dá de se pensar que é um... :/

Abrçz

Hatake

xOC6Als.png

 

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

mano é a **** verdade

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , quem vem da era do Crossfire NA ! , a maioria dos sniper's são extremamentes de alta Habilidade ! . Ja sabem os bugs , as brechas e muitos mais . São praticamente uns walls , só que sem programa ilegal ;) . Admiro muito , Mas prefiro minha m4 e desert . Mas , ja que vocês não gostam de ser kikados , joguem com pessoas de sua habilidade . Agulhas - Canal 9 . Todas , as salas tem senha . Os de geração do Delta - 9 , saberão a senha *-* . Mas , lá eles só kikam : Spop , Armas Apelonas ( Kriss , SL) . Fora isso não tem mas nenhum tipo de kick . Fica Dica *-* . E só lembrando , em um outro lado isso é culpa da WebCheats , Por que os cara daqui usam em excesso o haack , então os players qualquer coisa acham que é haack ! . Com Todo o Respeito com a W.C ! respeito e tudo . Mas é so uma opnião minha . Se Para para pensar , isso é culpa de nós mesmo . Eu não vou nega que nunca usei haack ! . Me arrependo ? Sim , Mas isso é minha opnião ! com respeito a Web cheats ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.