fefull 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 · Legendas BiaFox = FeFuLL = Lest Go Nome completo? Beatriz Miranda Oliveira Ui Nome de Rico Onde Mora? Em Osasco - São Paulo Ui ela mora em lugar de rico Quantos aninhos ? 13.. se me chamar de ''novinha'' te mato. Musica Favorita? KKKK' blz.. a da Katy Perry.. e eu esqueci o nome da musica Grande Fan voce ner? O que Faz Quando Esta sem net? Ouço musica & durmo ao mesmo tempo Depois Eu so o Preguiçoso aki Qual é Seu Maior Medo? Perder as pessoas que odeio.. quer dizer, que amo. *-* Isso eu garanto que voce nao perde so se agente morrer Quem éra Seu Heroi na infancia? A Katara do anime A lenda de Aang FUCKYEA Aang? Eu achava que escrevia Ang Se Tem Amigos Na Friends?site alguns Um tal de namb chamado fefull.. Um tal de AlanVS -TheEric~ Malwará Kyola \A Tastyby e mais nambs.. mas, é tanta gente Mas a Malwará é a pior Malwara? kkkk' Vo Pertubalo Ele Forevimente.Tb ti amu bia '-' quer Deixa Um Recado Pra que viu essa entrevista? Vou deixar um re.cado que todos querem ouvir.. vão durmir ! É bom para os ossos Ok Bia Todo Mundo Ouviu O que voce Falou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 135 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 · Quantos aninhos ? 13.. se me chamar de ''novinha'' te mato. Teremos um enterro mais tarde... fdm MAS ! A malwará sempre vai ser a pior... rsrsrs Desculpem se esqueci de citar algumas nomes no ''Friends'', eu tava moderando ao mesmo tempo e respondendo as perguntas do fefulzilado. e_e © 2011 - 2025 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xande-San 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 · kkk Entrevista bastante engraçada, os gifs ficaram bacanas. deu uma inovada ein =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 17 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 · Música favorita? A da Katy Perry, eu esqueci.... Se é favorita, como você esquece o nome dela ???!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Bem legal a entrevista manin, curti muito os GIFs também. Parabéns ai XD Só que eu acho que a bia tava meio noiada \hmm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 135 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 · Música favorita? A da Katy Perry, eu esqueci.... Se é favorita, como você esquece o nome dela ???!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Bem legal a entrevista manin, curti muito os GIFs também. Parabéns ai XD Só que eu acho que a bia tava meio noiada \hmm Eu sei o nome, só não sei escrever o nome... © 2011 - 2025 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟPierre 2 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 · Bem legal a entrevista, você é preguiçosa DEMAIS heuheauhauehuae Q isso novinha q isso <- Peguei câncer heuheauhaeuheau ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Malware 25 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 · Entrevista fico legal, fefull poderia ter perguntado mais coisas, a Bia tem muitos segredos... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Volcon 372 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 · Priguiça de procurar o nome da musica no google é bia ? .......... Ficou legal a entrevista mais teve muitas poucas perguntas . O que Faz Quando Esta sem net? Ouço musica & durmo ao mesmo tempo Claro , musica , claro . ''A medida de um homem é o que ele faz com o poder'' Platão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fefull 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 · Priguiça de procurar o nome da musica no google é bia ? .......... Ficou legal a entrevista mais teve muitas poucas perguntas . Claro , musica , claro . So assim mais gente Ve e Comenta ^-^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 2 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 · Ficou legal a entrevista. :D Parabéns... I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados