Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Aprenda a editar os arquivos .KOM [ALL]


Rito'
 Compartilhar

Mereceu o fixo e te ajudou?  

619 votos

  1. 1. Mereceu o fixo e te ajudou?



Posts Recomendados

esse hack ae é one hit ?

 

Não isso é um ensinamento para Nós conseguirmos editar o script que ficara como um one hit e tbm outros arquivos .kom

 

Rique qual e o nome da pasta de alterar one hit e drop?passa o nome dela ai e faz um mini tuto como edita o one hit e o drop oks?

 

O One Hit altera o HP dos monstros então ele localiza na pasta Monster Template (algo assim), e o Drop Hack se encontra no Low Drop Item (man esse eu n tenho 100% mas axo que é)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae rique, o tuto eh muito bom, so que eu to com um problema aki...na hora de compactar ele nao compacta...o kompactor e o kom... estao na pasta KOM dentro de Arquivos...mais ele nao compacta, pergunta o nome que quer dar, o lugar, eu coloco KOM e nome Script mais nao compacta...como posso compactar?:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei um tutorial +/- de One Hit, eu ia tentar, mas era muita coisa e não tive paciência xD

Vou citá-lo:

 

Depois de você extrair o "script.kom" você vai ver vários arquivos .lua e .stg.

Imagem:

SemTtulo-2.jpg

São esses arquivos responsáveis pelo HP, Ataque, Velocidade, Itens e muitas outras coisas que ainda temos que descobrir.

O arquivo que vamos editar vai ser o "monstertemplate.stg". Ele é responsável pela EXP, GP, HP, Ataque do Monstro, Velocidade do Monstro e etc.

Para editar o "monstertemplate.stg", abra ele pelo Bloco de Notas. Você verá um monte de coisas estranhas escritas, então aqui esta algumas coisas que dá para editar:

 

fExp = xxxx, - Aqui é a EXP que você ganha a cada monstro que mata, não funciona certinho.

fGP = xx.x, - Aqui é o GP que você ganha a cada monstro que mata, não funciona certinho.

fAttackPoint = xx.x, - Aqui é o poder do Ataque do monstro, isso funciona certinho recomenda-se deixar "1"

fHPPoint = xx.x, - Aqui é a parte principal, pois é o HP do monstro, recomenda-se deixar "1", mas você pode colocar outros valores.

 

 

fIncExp = xxxx, - Aqui é a EXP que aumenta a cada nível que você vai.

fIncGP = xx.x, Aqui é o GP que aumenta a cada nível que você vai.

fIncAttackPoint = xx.x, - Aqui é o Ataque que aumenta a cada nível que você joga, recomenda-se deixar "1".

fIncHPPoint = xx.x, - Aqui é o HP que aumenta a cada nível que você joga.

 

Imagem:

SemTtulo-1-1.jpg

 

Agora você prescisa editar, recomenda-se deixar o fExp, fGP, fIncEXP e fIncGP original, pois não afeta em nada, e em fAttackPoint e fIncAttackPoint podem deixar 1 ou o original mesmo e o HP vocês podem colocam o que quiser, o mal de colocar 1 é que buga em algumas missões (como Gorgos), mais podem fazer o que quiser agora.

 

Encontrei o tutorial em outro fórum, mas só para não dizer que copiei sem dar os devidos créditos, lá vai:

[TUTORIAL] Criando seu Proprio One Hit ~ written by BiLLy¨

 

PS.: Eu não quero criar um tópico D: Se alguém quiser, pode criar, ou até mesmo o Rique pode postar aqui para deixar mais completo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou kra... vlw muito pela ajuda!!! meus amigos vaum ficar arrasados quando eu fala q sou o melhor da escola (pois sei fazer hack:D) vlw msmo!!! :):):):):):D:):):):):):cool:

 

 

KKKKK....Comédia o cara, vai virar o fodão da sala.

Pena que nenhuma mina joga Grand Chase na minha sala

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eaw Rique .... ja to sabendo q vc manja de mexer com arquivos.kom do GC ....entao queria q vc me explicasse o q modifiko no bloko de notas no arquivo player template pro meu char fikar one hit.......... vc pode me ajudar? eu agradeseria se podesse .....Vlw XD:):)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como que cria uma backup pq meu Gc deu erro eu fiz tudo certo mais ai deu erro como faço Backup ajuda ai !!!! =l

Adciona msn para me ensinar a mexer tipo oni hit mp hacker pet hack skiil de cash para vc me ajuda ai

Msn:[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.