Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Aprenda a editar os arquivos .KOM [ALL]


Rito'
 Compartilhar

Mereceu o fixo e te ajudou?  

619 votos

  1. 1. Mereceu o fixo e te ajudou?



Posts Recomendados

nao estou conseguindo fazer, tipo quando eu descompacto o arquivo naum aparece nada na pasta onde eu criei na area de trabalho, será q tem a ver com a localizaçao da pasta do gc?tipo a minha n tha em arquivos de programas e geralmente é la q ele fika.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao estou conseguindo fazer, tipo quando eu descompacto o arquivo naum aparece nada na pasta onde eu criei na area de trabalho, será q tem a ver com a localizaçao da pasta do gc?tipo a minha n tha em arquivos de programas e geralmente é la q ele fika.:D

 

vc deve pegar o arquivo .KOM que vc quer editar e coloca-lo na pasta q vc criou

senão o programa n vai ter oq extrair entende?

 

See ya!

@ritorifeli

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado ao thanks de todos faço oq posso ;)

 

Aki diz que Crio mais quando eu vo olha nao crio nada como fasso a Primeira vez Pego mais agora nao quer paga mais me ajuda ae

 

Cara vc 1º deve por o arquivo .KOM q vc deseja editar dentro da pasta q vc criou

senão o programa não vai conseguir extrair nada

e tente extrair 1 vez so, se quiser extrair de novo, apague td e extraia, pq sao mts arquivos q aparecem qnd vc extrai

gente, quando eu vou extrair s´apareçe um bloco de notas, como e que eu faco para aparecer os outros:?

Cara costuma aparecer um arquivo de formato desocnhecido onde vc deve abrir como bloco de notas

veja se n fez algo errado.

 

See ya!

@ritorifeli

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

--------------------------------------------------------------------------------

 

Não entendi pra que serve esse arquivos ?

 

cara

esses arquivos são basicamente a raiz do GC

neles vc edita tudo

hp do monstros

força de ataque, velocidade, TUDO!!

por isso q os scripts estao se tornando a nova era dos hacks =D

 

Perfeito Rique

Mas eu n gosto muito de mexer nessas coisas ^^

e GOGOGO ganhar o Tutorial do Mês

__________________

 

Vlws aew paldon

espero pelo menos pegar 3º no tuto do mes ;)

 

See ya!

@ritorifeli

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ctrl+c e ctrl+v da TC topico by:theuzahun

cara n fala besteira, leia o topíco e veja se eu copiei

escrevi meu proprio tuto, preste atenção antes de falar,

 

Rique eu nao consegui depois q eu descompacto certin ele abre um bloco de notas chamado:kon_extract e daew nao da neah

Caravc lembro de passar o arquivo .KOM dentro da pasta stage do GC q vc quer editar para a pasta q vc criou? se vc n passar o arquivo o programa não ira extrair nada x]

 

Riquee eu to com problemas na hora de compactar nao aconteçe nadaa *--* o que eu façoo??

 

PS:Gostei do topico!

Vlws por gostar =D

Cara, sabe qnd vc extrai o arquivo.KOM? aparecer varios arquivos onde vc os edita neh?

vc deve passar esses arquivos para a pasta KOM dentro da pasta arquivos q vc criou na área de trabalho e lembre-se na hora de passar de n passar o proprio arquivo .KOM pq ele fica no meio dops arquivos extraidos ;)

 

See ya!

@ritorifeli

<3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou te falar cara . Post nota 10.

Fixo mais Que merecido man ^^ .

 

Um dia , quando estávamos sem o one hit , eu tava pensando ~ Será que é possivel mecher na Configuração do Jogo ?

Pensei , e até tentei fazer uma coisa assim , mais num deu certo . eu extrai um monte de coisa , compactei só algumas , foi uma arte só rsrs.

Resultado - Tive de instalar o jogo novamente .

Meu sonho virou realidade *o* .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.