heroi001 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 eu nao vejo o link para fasr download man.:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvanarkia 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 Formatação do teu topico ficou perfeita. mas o conteudo parece ser infuncional, testei e aconteceu seguinte error, Fiz varios testes tanto com arquivo dentro da pasta do crossfire como fora dele este mesmo erro se repete, portanto conteudo infuncional [xClosed] aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaveirinha096 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 Pow mano nao irei dizer q seu hacker nao e funcional . mas eu executei como adm meu win 7 32bts ai fico parado no 1 ai eu executei o ccleaner limpei os cookies e executei novamente o haccker e nada . se puder me ajudar . agradeço ! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diego.add 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 Aqui da erro e fecha o CrossFire ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marmita12 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 levo meu parabens continua assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.-Nightmare-. 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 Pow mano nao irei dizer q seu hacker nao e funcional . mas eu executei como adm meu win 7 32bts ai fico parado no 1 ai eu executei o ccleaner limpei os cookies e executei novamente o haccker e nada . se puder me ajudar . agradeço ![/color][/b] :) Quando para no 1 seg , é porque você não limpou todos cookies , irei te ensinar como usa o CCleaner . Primeiro abra-o Win7 ou Vista como Administrador Marque todas caixinhas possíveis ! Depois clique em Analisar . Logo depois que analisar , em executar limpeza ! E se puder execute novamente a limpeza ! E abra o CFBR que é o arquivo do hacker . Espero ter ajudado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blacksnap 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 bando de nobs si travar no 1 segundo é pq a hora do seu pc ta desatulizada poem hora certa si funfa agredeça :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.-Nightmare-. 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 o menu não está aparecendo coke já tenho o CCleaner e outros progamas mais não adianta Tente apertar a sua tecla do teclado [ INSERT ] perto do Delete e das Setinhas , para abrir o menu , caso não funcione , Baixe os Utilitários e Ferramentas ! [DOWN] http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1541518-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks-atualizado.html[/DOWN] Espero ter ajudado, NightMare. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jmsimoes 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 Nao Funciono Extrai o CFBR e Loader.dll antivírus ja foi desativado EXECUTEI o CFBR Fechei a propaganda Fico Asim Executei o jogo pelo patcher_cf entrei O Xtrap Atualiza e no jogo o menu hack nao ativo =[ se fis algo errado me ajuda ae :risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blacksnap 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 mesmo problema aki n aparece a merda do menu ajuda ai pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermegosse 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 aki da erro no client... pode me dizer pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avalide1 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 ja postaro esse hak man copia e bom e muda o nome ne vc e um ramellao cuzaao troxaxa fufa sim mais nao tem tudo isso de virus ramellao vc tem inveja e fecha as coisa do sotro agora e melho pega hach x5 hack e melho la cuzzao filla da putta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordmu123 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 Pow aki aparece cliente mfc parou de funcionar e fexa.... ja passei o ccleaner e desativei o anti virus e nada me ajuda pfff!!!!!:chorando::chorando: aki windows 7 64 bits ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AVMARIACLARA 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 one encontro esse CCleaner:triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wemdo 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 :D:risada::preocupado::bebum::corado::timido::o:triste::nerd::fuck::beijo::rs::):tong::meliga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
castellaniffc 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 vc encontra o ccleaner no baixaki, vai nos tops ele esta em 11º + baixado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Tavinho 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 Alguem Me ajuda aki nao pego e ta dando ban?????????????????????????????:triste::beijo::beijo::beijo::beijo::beijo::beijo::beijo::triste::triste::triste::triste::triste::triste::triste::o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wemdo 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 :yes: posta mais hacker pegou beleza :aplauso::bocejo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugabite 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 Totalmente Funcional !Levou thanks^^ Mas So Falto o norecoil ;S mas ta de bom tamanho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Joelson' 1 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 Ótimo Tópico Cσkє~* , Só me Ajuda em UM Problema , Sempre Usei o HLBOT , mais de uns 2meses para cá , Enfrento o problema de Abrir o CFAL COM O Hacker , é não Aparecer o Menu , Tenho os Requisitos ,Todos Instalados , Framework , Directx , etc . Mais Ainda o Problema Persiste , Tenho Procurado por Ajuda mais está Difícil , Aproveitar que Você Fez a Postagem do HLBOT , Para Tentar me Ajudar . Espero Respostas Claras , Abraços "A mente que se abre a uma nova ideia jamais voltará ao seu tamanho original." Albert Einstein ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.-Nightmare-. 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 Irei testar novamente ! Se funcionar é EDIT , se não vou procurar outro hacker . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Blade-Angel 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 kra x-trap ta encontrando o hak direto, diz como resolver isso por favor sei q vc ta on ae... :triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-caco-the 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 Boa Tarde, Coke o Meu Eu Fasso Tudo Certinho Mas Quando Boto Para Executar Ele Executa Normalmente Mas Quando Chega No Segundo 1 Para Por favor Pode Me Ajudar ? Anteciosamente:-Caco-The E aki esta O Print: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gloriou 0 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 pega ou n pega? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Coke~* 28 Postado 3 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2012 Para fazer o download do CCleaner, basta ir neste link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Aos que não estão conseguindo usar o hack, irei ver o que consigo fazer para ajudá-los. Vídeo aula adicionada ao tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados