Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) [CABR] FPS Skills Free Hack VIP V3.0


Posts Recomendados

cara eu to com um error toda vez q vou injetar e entrar aparece q ta faltando a dll msvcp100.dll, mais eu ja baixei elaa e coloquei no CA la em Games, mais continua dando o error alguem ajudo por favor? nao estou conseguindo usar nenhum hacker por conta dessa BOSTA. ajuda pleaseeeeeee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu to com um error toda vez q vou injetar e entrar aparece q ta faltando a dll msvcp100.dll, mais eu ja baixei elaa e coloquei no CA la em Games, mais continua dando o error alguem ajudo por favor? nao estou conseguindo usar nenhum hacker por conta dessa BOSTA. ajuda pleaseeeeeee

 

Simples,baixe a dll: msvcp100.dll free download - DLL-files.com

Deleta ela e cole novamente e depois reinicie o PC !

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iMelo~' mais mano eu baixei essa DLL ai q vc me passo o site de download, coloquei em LVL UP GAMES : COMBAT ARMS : GAME < Coloquei la dentro veio mais mesmo assim ao injetar o hacker aparece o seguinte error : Não foi possivel localizar o ponto de entrada do procedimento _invalid_parameter_noinfo_noreturn na biblioteca de vinculo dinâmico MSVCR100.DLL ..... Tenso, agr mudou de error. '--' ajuda aeew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com todos os injectores estão assim?

Abraços !

 

Como assim todos injectores estão assim ?

 

Todos injectores eu digo se você testou 10 injectores e todos estavam com esse erro !

 

onde coloco as Dll's?

 

Na pasta " System32 "

Abraços !

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
ae manin fikadica pras proximas attualizaçoes do hack, tentem diminuir o lag do hack pq em algumas fase fika foda d joga

 

 

Mano compra outrqa net -.-

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.