Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) [CABR] FPS Skills Free Hack VIP V3.0


Posts Recomendados

quando clico no servidor , DC , sabe pq ? , mas o hack abre o menu e talz mas nem chego nem nos channel que ja da dc ! , sera q e pq eu ainda nao concluir meu treinamento , tou jogando de T pq minha outra conta esqueci a senha e o login da level up , responde ae ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem pode me ajudar ? Tipo tem alguns hacks que ele funciona normal mas tem outros que da um erro dizendo: "Nao foi possivel localizar... MSVCR100.dll" mas não são todos os hacks que dão esse erro...

 

Se for o pack de dll's eu ja baixei, mas nao adiantou nada

 

Aguardo respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Conteudo funcional, topico muito bem organizado, o melhor que ja vi parabens rs.:)

 

Vlw manin Fico feliz que tenha gostado... vlw

 

 

#Quem estiver com dc baixa isto

 

DLL's para o uso de hacks: Pack+de+DLL's+necessarias+By+-+MC WILLY.rar

Microsoft .NET Framework: Microsoft .NET Framework 4.0.30319.1 download - Baixaki

Visual C++ 2008: Visual C++ 2008 Express Editions download - Baixaki

Microsoft Visual C++ 2010: Download: Microsoft Visual C++ 2010 Redistributable Package (x86) - Microsoft Download Center - Download Details

DirectX SDK: DirectX SDK download - Baixaki

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iMelo~', vlw por me ajudar no outro tópico, mas agora eu tenho um outro problema, quando eu entro no jogo o hack abre tudo certo mas se eu ativar o hack antes de entrar em uma sala, da DC, e se eu ativar o hack na sala, quando eu saio, ele da DC tbm, eu realmente não sei o que é, mas se poder me ajudar eu fico eternamente grato, meu windows é um windows 7 Home Premium de 64 bits

OBS.: eu já tenho todos os arquivos necessários instalados no pc

 

Aguardo respostas e um Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iMelo~', vlw por me ajudar no outro tópico, mas agora eu tenho um outro problema, quando eu entro no jogo o hack abre tudo certo mas se eu ativar o hack antes de entrar em uma sala, da DC, e se eu ativar o hack na sala, quando eu saio, ele da DC tbm, eu realmente não sei o que é, mas se poder me ajudar eu fico eternamente grato, meu windows é um windows 7 Home Premium de 64 bits

OBS.: eu já tenho todos os arquivos necessários instalados no pc

 

Aguardo respostas e um Abraço.[/color][/size][/font]

 

Fais o Seguinte, Vai na Pasta do Combat Arms e Exclua Todos os Arquivos Com o Nome de Debug... Quando For Jogar de Hacker Você so Ativa as Funções Dentro do Jogo na Partida e Quando a Partida Estiver Quaze Acabando Desative Todas as Funções, Tópicos a Baixo Que Ira te Ajudar

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1242999-hot-ultilitarios-pacotao-de-injetores-funcionais-nao-patcheds.html

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1735763-atualizado-17-07-ferramentas-essenciais-para-uso-de-hack.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconselharia a todos que estão com DC !

- Não usarem H3RO INJETOR !

 

USAR O PERX OU O LEAR INJECTOR MESMO !

- Baixei ccleaner e Advançed system care e retire os erros do PC provavelmente pegara !

 

Tem alguns vírus, antes de usar passe o antivirus !

x1nject.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download - Joker

Abraços !

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.