Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Qual anime você dropou no primeiro episódio?

Xande-San
 Compartilhar

Posts Recomendados

título auto-explicativo...

Eu nunca dropei um anime, agora estou em dúvida se termino ou não DXD, mas é questão de tempo até eu conseguir ver os 12 episódios.

Um dia eu chego lá, eu acho rs

E vocês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca dropei um anime no 1º epi,só tenho animes que dropei no decorrer dele. Para sua dúvida,pode terminar de ver DxD que eu recomendo,assisti ele desde o lançamento do 1º epi e gostei pra caramba

Link para o comentário

Vish, citar os que DROPEI no primeiros EPISÓDIOS.

Coisa que mais faço é isso:

Dropei One Piece, depois dos 5 primeiros episódios (Embora tenha voltado e terminado depois)

High School DxD

Quase Todos dessa temporada.

BRS (5-6 episodios)

Another (3 episodios)

....

Se eu citar todos ficara muito extensa a lista. Esses que citei são os mais atuais.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

Pra quem planeja dropa em One Piece Veja ele por que a historia começa a melhora do 50 pra cima(estou falando de verdade que a historia começa a ficar boa).

Me Lembrei de alguns...

Fairy Tail Dropei no 2 não gostei

Ao no exorcist 1 ão gostei

Katekyo Hitman Reborn também 1 ep

Another 1 ep

tem mais que também não me lembro .-.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário

Não dropei nenhum assim por querer as vezes foi esquecimento porém admito que quase Dropei One Piece depois de seu 1° episódio porém acabou sendo o melhor anime que acompanhei e que ainda acompanho.

@Obs

DXD só drope se não for fan de animes no estilo Ecchi pois se olhar a história e personagens como eu vai gostar e acabar esperando a 2° temporada que promete ter uma história muito boa também.

oi baby

K1zQPNN.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.