Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Qual anime você dropou no primeiro episódio?


Xande-San
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vish, citar os que DROPEI no primeiros EPISÓDIOS.

 

Coisa que mais faço é isso:

 

Dropei One Piece, depois dos 5 primeiros episódios (Embora tenha voltado e terminado depois)

High School DxD

Quase Todos dessa temporada.

BRS (5-6 episodios)

Another (3 episodios)

....

 

Se eu citar todos ficara muito extensa a lista. Esses que citei são os mais atuais.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem planeja dropa em One Piece Veja ele por que a historia começa a melhora do 50 pra cima(estou falando de verdade que a historia começa a ficar boa).

 

Me Lembrei de alguns...

 

Fairy Tail Dropei no 2 não gostei

Ao no exorcist 1 ão gostei

Katekyo Hitman Reborn também 1 ep

Another 1 ep

 

tem mais que também não me lembro .-.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dropei nenhum assim por querer as vezes foi esquecimento porém admito que quase Dropei One Piece depois de seu 1° episódio porém acabou sendo o melhor anime que acompanhei e que ainda acompanho.

 

@Obs

 

DXD só drope se não for fan de animes no estilo Ecchi pois se olhar a história e personagens como eu vai gostar e acabar esperando a 2° temporada que promete ter uma história muito boa também.

oi baby

K1zQPNN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.