Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) CrazyAnonymous Free Vip v2 [Remotekill, Aimbot, Esp, e muito +]


Posts Recomendados

mano meu anti ta desativado e na hora q logo demora uns 30 segundo dc qual eo injector

 

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1242999-hot-ultilitarios-pacotao-de-injetores-funcionais-nao-patcheds.html

Baixe algum injector desse tópico !

Abraços

geek.png

Always.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me ajuda ae Crazy, eu entro no C.A com o hack, ai nao da uns 5 minutos e tomo dc, eu excluo os arquivos DEBUG la na pasta do C.A mas eu nao sei se esta faltando algum outro arquivo, pois tenho todos os programas necessários para rodar o hack e nao tenho antivirus, me ajuda ae plz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente eu gostaria de agradecer o anonymous por outro hack funcional.

Mesmo o hack ativando legal quando eu entro na sala da DC

Eu não sei por que, o meu injetor é bom eu não sei se é pq n desabilitei o anti vírus

mais aqui não deu pra usa se tiver alguma maneira de resolver agradeço muito

algum programa sei la eu tenho o c++ 2008 e o c++2010 se tiver outra coisa ajuda ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irei testar , mais ja sei que funfa então ja Agradeci xD , Vlw mesmo te conheci a um tempo atras (meses) em outro lugar que n pode falar e deis de la seus hacks funcionaram vlw xD

 

 

#Edit: eu tava mechendo nas funções , n ativei nenhuma ai eu levei DC , algo a respeito que eu possa fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.