Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

eu baixei o web cheats v3.0 e o ca feixa sozinho

porque voces nao postam os injetores usados?

Pow dc direto ja desativei o anti virus e tudo mas continua so jogo uns 3 minutos e da dc

Me ajuda ae Crazy, eu entro no C.A com o hack, ai nao da uns 5 minutos e tomo dc, eu excluo os arquivos DEBUG la na pasta do C.A mas eu nao sei se esta faltando algum outro arquivo, pois tenho todos os programas necessários para rodar o hack e nao tenho antivirus, me ajuda ae plz.

_-Crazy.Anonymous-_ seus hackers são ótimos/perfeitos mais esses ultimos estão dando dc demais aqui ;c pode resolver isso ?

aii eu injeto a DLL de boa, mais não abre o meno do hack quando eu teclo Insert, pq ?

otimo topico

hake funcional

mano so queria te pedir uma coisa compartilha essa tela login q esta show

otimo hack crazy.. Na minha oopiniao vc eh o mais foda.. Seus hacks sempre fumcionam aki e nunk tivd problema.. Parabens

Dando DC Depois de alguns minutos no jogo e o antivirus está desativado

Cara ta dando DC direto... Não posso começar a rodada e da DC... Alguma solução para isso ??

As vezes no meu as letras dentro do jogo não aparecem fica uma tarja preta em cima das letras

pow ta dando DC direto so da pra jogar 2 minutos no maximo 3 ja desativei o anti virus mas continua

Ótimo hacker, parabens, está funcionando perfeitamente.

Made in 2009

Membro - Bronze - Silver - Gold - Moderador

Primeiramente eu gostaria de agradecer o anonymous por outro hack funcional.

Mesmo o hack ativando legal quando eu entro na sala da DC

Eu não sei por que, o meu injetor é bom eu não sei se é pq n desabilitei o anti vírus

mais aqui não deu pra usa se tiver alguma maneira de resolver agradeço muito

algum programa sei la eu tenho o c++ 2008 e o c++2010 se tiver outra coisa ajuda ai.

Irei testar , mais ja sei que funfa então ja Agradeci xD , Vlw mesmo te conheci a um tempo atras (meses) em outro lugar que n pode falar e deis de la seus hacks funcionaram vlw xD

#Edit: eu tava mechendo nas funções , n ativei nenhuma ai eu levei DC , algo a respeito que eu possa fazer?

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.