Ir para conteúdo
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

o hack nao funfa ele fala que eu nao tenho as dll mas eu ja tenho e instalei

maninho deu dc :yes:aqui

Pode lhe ajudar:

DLL's para o uso de hacks:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Microsoft .NET Framework:

Visual C++ 2008:

Microsoft Visual C++ 2010:

DirectX SDK:

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

a e mais uma coisa mt dc esse hack ¬¬'

Mano aquie ta normalz.. joguei ontem anoite de boa por maisde 3 horas sem dc com o hack..

Tente pausar antivirus, usa o cclean!

LpMWCE2.jpg

Mano aquie ta normalz.. joguei ontem anoite de boa por maisde 3 horas sem dc com o hack..

Tente pausar antivirus, usa o cclean!

CRAZY , CONCORDO COM ELE , FIZ TUDO O QUE VC PEDIU MAIS TA DANDO DC AINDA. INFELIZMENTE DESSA VEZ NÃO LEVA MEU THANKS :preocupado:

funcionou mas depois de alguns segundos deu dc............

pooooooooooooooo ainda dando dc oque fazer agora crazy. outra pergunta pq antigamente agente colava as DLL na pasta do combat e agora tem que colar na pasta do windows?? vlw

Realmente Deu DC

Deixei Ele Aberto Sem Fazer nada

na tela de Login e Ele Fechou do Nada.

Tenho Todos Os Programas para hacker.

Ae mano

tomei DC

tipo eu entrei no c.a

normalmente

injetei td normal

ai dps de um tempinho DC

Crazy.Anonymous- eu sei faze hacker pro CA Br mais tipo assim web chets tinha q faze um hacker proprio deles então eu quero faze um hacker pro combat mais feito pela web chets tipo descrição vaise quem mim ajudo e nome dele vai ser web chets

Não funcional meu caro amigo, eu faço tudo certinho quando eu abro o CA e vai iniciar o Engine.exe ai o Injetor fecha e o hacker não abre.

Crazy, aqui inicia de boa saca, porém quando eu entro na sala e a partida começa meu CA fecha, podes me ajuda? THX

Indica algum injetor pra usar ?

Uso o HERO pra mim o melhor

Espero ter ajudado!

hack ainda esta funcional veremos amanha^!

LpMWCE2.jpg

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.