Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[08/08/2012] WebCheats Trainer 8.0 - [ SemiAutokill/Itens/MpFull/MpPeFullt]

Posts Recomendados

Atualiza WebCheats Trainer ja tem onehit e autokill funcionando nos outros trainers :nerd::nerd::nerd:

Bom.. como sempre perfeito.. Mesmo quando nao funciona o alto kill nem o one hit temos ai o semi auto kill e as outra funçoes.

FUNCIONAL. Mais esse papo de Hack pra Lv 80 (ilusório) eu não curto, usar itens de um lv que você não é, hehehe mas é um gosto meu. Ótimo hack completíssimo.

O cara a Questão não é ele .É a LUG q Atualiza ai tem q atualizar o Hack

cara num sei se eu posso te ajudar . Mais assim tem q abrir o Trainer pra depois Abri o Gc

arruma o hack de lvl 80 pq ele ta danu a xp na missao e quando sai a xp some :preocupado:

Mt bom cara mt obrigado, continue assim, o lvl 80 eu posso usar itens como Cerberus e posso ir em todos os andares?

Yoda, aqui quando vou abrir aparece "Cannot create file "C:\Windows\System32\703581801BzaQdfF.dll" e ai quando tá no "esperando Grand Chase" e eu abro o GC o hack não abre. Como faço ? :preocupado:

kk mano tidaria um bj agradesendo :beijo:

mais naum rola kkkkkkk

o trainer ta super pode naum ter o auto kill e etc mais o q tem ta 100% funcional

eu so naum testei o SEMI AUTOKILL....

Pra quem está reclamando

sugiro que faça melhor

Não sabe a dificuldade de

fazer um trainer deste

tipo , Quando puder fazer melhor que este

reclame , se não pode não reclame

o Conteudo é totalmente funcional

Só quem é programador sabe que é dificil

fazer um trainer deste

então não reclame

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.