Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[08/08/2012] WebCheats Trainer 8.0 - [ SemiAutokill/Itens/MpFull/MpPeFullt]

Posts Recomendados

Cara vlw,esse sempre funciona aqui e tem tudo que eu preciso é um dos poucos que eu confio.Obg pela dedicação em postar para nós todas as atualizações!

aki eu to com problema

aki eu num to conseguindo ativar o hack:triste::triste::triste::triste:

e tbm não to conseguindo trocar os atalhos

o auto kill tbm ta ruim

aaahhhh em todos os pots que voou e clico em download aparece

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
alguem pode me ajudar

testando...

vlw manow leva meu thanks cheat completo,só não ficou perfeitopor que tah sem auto kill,one hit ^^

cara pq tão dizendo que seu harquer ta sendo um programa pra pegar todos os dados do pc dos usuarios e rakeador de contas eu n sei min disseram aki n vi nada + como eu só sei usar n sei merda nenuma to preocupad

RESPODE AI PF:triste:

carinha é só vc ir no plazza(qualquer) entra no minigaime e jogar o jogo de destruir barril(plazza GC ligado) e destruir uns 6 barris e espera a eleses morre e pronto GC full

Boa noite, queridos :amor: Sabe, o Hack está funcionando bem. Eu uso o ataque + 5X e o Full HP para não ter problemas nas missões. Mas o expresso de Hades está acabando exatamente quando o Zé Fumaça toma o ultimo Hit, impossibilitando que eu pegue os itens que ele dropa :preocupado:

É algo relacionado o Hack ou não? E queria perguntar, também, Se há uma previsão para quando vai vir o Trainer com o Autokill/One hit ?

To muito necessitada, obrigada pela atenção e pelo Hack :beijo:

Meu querido amigo flanekill nao sei se voce tem "probleminha" mas eu disse "Agora Que Nao Tem Minigame" nao sei se vc percebeu mas nao tem mais minigame no plaza (:

ata foi mal é pq eu n vou muito no plazza n mano maliz por isso vou procurar saber e de dego ta bom...:meliga::meliga:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.