Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[08/08/2012] WebCheats Trainer 8.0 - [ SemiAutokill/Itens/MpFull/MpPeFullt]

Posts Recomendados

o Semi Aout-kill não mata os monstros mas faz com que eles sumam, isso mesmo entrando em uma faze você vai lá aperta nele e todos os monstros da tela somem, mas tem que clicar cada vez que ir em uma parte da missão.

Mano Namoral .. sem querer tirar o seu trabalho eu seique é dificil criar o hack mas que hack orrivel nao tem nada pra usar e tudo que tem é inutil ¬¬

Sen Autokill e Onehit !? :o Faaalow .. kkkk´

^^ meu nem um hack tem esses 2 ae , esse aki ainda é melhor que tem o semi auto kill

Mano Namoral .. sem querer tirar o seu trabalho eu seique é dificil criar o hack mas que hack orrivel nao tem nada pra usar e tudo que tem é inutil ¬¬[/color][/font]

vei ta achando ruim cria um hack então

um hack muito bom mas não estou conseguindo usar quando ativo desliga o jogo e quando uso semi autokill some os monstros mas não abre portal fico travado na sala.

Mas essa atualização é permanente afetando Auto Kill e One hit ?

Valeu.

af aqui quando abre a parte de Carregamento do jogo fecha o Hacker :l

valeu aew vou postar no meu site mais con todos os creditos e da ond foi retirado pois nao quero roubar ideia de ninguem so vou espandir para meus amigos que nao tem conta na webcheats.:)

EU clico na propagando, depois em abrir trainer, ai aparece '' AGUARDANDO GRAND CHASE'', abro o gc , logo e nao abre as options do hack . Alguem ajuda ?

e pq o de faser missao nao pega tip uke e delay ajuda vai leva gostei :) :tong:tong:

Esse hack e um lixo, nada ve esse negocio de f1.

F1 no seu ** filho da ****

Aee Manin Vc é o melhor.. funfando de boaa .. Parabens ... vc tem minha eterna gratidão ... :aplauso:

@garouhadou quando abrir o hack aperte as teclas ctr+O (de ovo) ai vc digita um site qualquer ai vai aparecer

Não tem one-hit e agrupar monstros maaaaaaaaaaaaaaaaaas Não tem vírus :D

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.