Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

inscrições Evento '' O contador de histórias #4 '' - Participe já!


' PєєuAłvєs
 Compartilhar

Posts Recomendados

x7gvU.png

 

 

Olá membros hoje estamos trazendo mais um gigante no quesito eventos.O Contador de Histórias é super-interessante, é um evento o qual você solta sua criatividade e manda ver!

 

 

Como funciona o evento?

 

 

Este evento consiste em cada participante criar uma história do mapa dado à seguir(decorrer do tópico).

 

 

 

 

Regras

 

 

- Cada membro deverá postar somente uma história.

- Mínimo

deposts para a participação será de100 posts e um mês deregistro.

- A história apresentada deverá ser do tema dado.

- Não poderá haver plágio, caso houver o membro será infracionado.

- Dúvidas serão postadas no tópico

de dúvidas, e inscrições no tópico de inscrições.

- Apenas membros poderão participar.

- Guardiões, Estagiários e Moderadores não poderão participar, ou seja, nenhum staffer poderá participar.

- A história deverá ser postada diretamente no tópico ou com um link de download e scan.Se não houver scan será desclassificado.

 

 

 

 

Tema

 

 

Luxville

 

 

O tema proposto requer que você faça uma história com o tema Luxville.

 

 

Missão dos jogadores :

 

 

 

 

OTP

Defender os dois pontos de ataques rebeldes(A & B).

 

 

REBELDES

Plantar a bomba em qualquer ponto do mapa(A & B).

 

 

 

História do mapa:

 

Os líderes dos REBELDES que estavam sendo perseguidos pela OTP desapareceram completamente ao fugirem para um país no Oriente Médio. A OTPOTP planeja uma ação secreta de busca aos fugitivos, que parecem se esconder numa instalação secreta, de onde se comunicam com suas tropas. Os REBELDES, por sua vez, tentam destruir os equipamentos de comunicação dos perseguidores, eliminando as evidências de seu paradeiro. Os REBELDES, através de conexões ilegais, tiveram acesso a um helicóptero armado com metralhadora, para facilitar a invasão do ponto de comunicação da OTP. Esse tipo de manobra exigiu que a OTP buscasse armamento pesado, dispondo de um lança-mísseis para contra-atacar a invasão aérea dos REBELDES.

 

 

Imagens para referência:

 

Luxville_01.jpg

 

 

Luxville_02.jpg

 

 

 

 

Premiações

 

 

1° Lugar- 125 posts + 40 pontos + 1 Troféu deouro exclusivo.

2° Lugar- 100 posts + 30 pontos + 1 Troféu deprata exclusivo.

3° Lugar- 75 posts + 25 pontos + 1 Troféu debronze exclusivo.

 

 

 

 

Cronograma

 

 

Inscrições

Do dia 09/08/12 ao dia 16/08/2012

 

Votações

Do dia 17/08/2012 ao dia 19/08/2012

 

Vencedores

Dia 20/08/2012

 

 

 

Dúvidas

Postar somente neste tópico.

 

 

Bom evento à todos e se esforçem xD

 

 

Atenciosamente, Equipe PBZ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O dia estava escuro , triste , todos os 8 soldados escolhidos para a missão estavam percebendo que iria acontecer algo de errado .

Logo depois do meio dia nós todos ouvimos barulho de algum tipo de veiculo aéreo mas não sabíamos o que era .

Pensávamos que era um helicóptero da OTP trazendo armamentos para nós .

Mas não , era os REBELDES através de uma Conexão Ilegal conseguiram nos achar na nossa instalação .

Nós tentamos destruir o helicóptero dos REBELDES com lança-messeis mas não foi possível eles conseguiram entrar na nossa instalação .

Rapidamente nós pegamos nossos armamentos e fomos nos proteger .

Eles eram 8 e nós 8 . Mas eles tinham um armamento pesado a base de P90 e AUG . Já nós estávamos esperando um novo carregamento de armas da cede da OTP , tinha só AK-47 em torno de 50 Balas em cada e MP7 .

Foi um massacre , eles nos aniquilaram como ratos ! Conseguiram o seu objetivo

eliminando as evidências de seu paradeiro .

Mas nem todos morreram , o soldado 'Matt fez um gesto de amizade com o soldado ~art dando seu equipamento de Primeiros Socorros para o soldado ~art sobreviver . Assim ele está contando essa história .

Mas ele não vai descansar , ele vai vingar a morte do seu amigo .

" 015 "

tumblr_mvt8t091iR1qf2b33o1_500.gif

~ Metas ~

Membro - Bronze - Silver - Gold - [E]Estagiário Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

História do MAPA !

 

LUXVILLE : Os melhores Atiradores do grupo Rebeldes decidiram infiltrar-se em um mapa chamado '' luxville ''

com armamento pesado , onde tem vários esconderijos secretos .

Porém a OTP sabia dessa infiltração Escolheram os seus Melhores Atirados e foram pra caça dos Rebeldes com armamento pesado ,

Um rebelde curioso decidiu ir na biblioteca na base deles , ele pensando que não ia ser reparado Acabou sendo Visto por um dos melhores atiradores da OTP

Que informou a sua tropa que foram atras dos mesmo , Mais a OTP Foi pega pelo o sensor de movimento dos REBELDES

que também repararam a chegada ...

Ficaram frente a frente e começaram o combate onde balas voavam e poderosas granadas destróia o cenário.

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brincadeira entre amigos acaba em morte em Luxville, na Point Blank City.

 

Era dia 4, deste mês. Eu e meus amigos estávamos brincando de Polícia e Ladrão na casa do Fred, o pai dele tinha armas na sua mansão, ele havia criado um espaço para treino com armas, a sala Luxville, era proibido a entrada de pessoas não autorizadas, mas o meu amigo, Fred, tinha a chave e convidou toda galera pra ir brincar lá.

Eu não sabia que eram armas de verdade, eu juro.

 

Quando a brincadeira começou, deram as armas para mim e para o outro 'policial', Ygor. Nós contamos até 10 e saímos atrás dos 'ladrões', que eram Fred e Rica. Eles eram namorados, então decidiram se esconderem juntos.

Ao passar 10 minutos da brincadeira, os 'policiais' que no caso eramos nós, ficamos impacientes a procura dos 'ladrões', então fomos até as regras do 'jogo', que era um papel em cima de uma caixa azul, que ficava na descida das escadas norte.

 

As regras eram simples, achar e atirar, dizia que as armas eram de verdade, mas não ligamos, o Ygor havia dito que tinha trocado as armas e eram todas de plástico, eu estranhei, mas acreditei no meu amigo.

 

Eu tinha uma granada em mãos, para mim, era de fumaça, não sabia que era de verdade, ao puxar o trinco e jogar em uma estante, onde havia escutado barulhos, quase tive um ataque, a bomba, que eu achava que era de fumaça, começou a ficar vermelha, um ou dois segundos depois, a bomba que eu acabará de jogar, estava explodindo, levando consigo, dois jovens, Fred e Rica, que estavam atrás da estante, nada puderam fazer, foram mortos na hora da explosão, já o que aconteceu comigo, eu até hoje não sei, estou em um lugar branco, todos estão ao meu redor, mas ninguém consegue me escutar, estou escrevendo essa história para tentar mostrar para algum conhecido meu, vejo placas de Descanse em Paz perto de um túmulo, onde está escrito ''Obrigado Erick Paini Tavares'', não sei quem está dentro, se é meu corpo mutilado pela bomba ou se é apenas um sonho. Não sei, não sei, não sei, apenas quero abraçar novamente Fred e Rica, para pedir desculpas, apenas desculpas.

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gpExE.png

 

 

--Em meio a conflitos entre os dois grupos, Rebeldes e a equipe OTP. Enquanto batalhavam em um grande confronto entre suas forças, os rebeldes aparentavam possuir mais poder de fogo e surpreender seu inimigo. O Líder da tropa da OTP que estava controlando o rendimentos de seus soldados, vendo aquela incrível "surra" que seus soldados estavam levando, logo não esperou e gritou:

---- Recuar!!! Recuar!. Dizia o Major Brayan.

--Imediatamento a OTP se removeu do campo de batalha, com a maioria de seus soldados feridos e abatidos. Vitoriosos, os rebeldes não persistiram com aquele confronto e deixaram seus inimigos fugirem da guerra. Brayan, abalado com a situação que estava ocorrendo mediante há seus olhos, planejava um meio de abater os rebeldes de uma maneira rápida e fácil. Por meio de um telefone, a equipe da OTP, recebeu uma notícia de que o grupo dos rebeldes estava escondido no Oriente Médio, em uma pequeno lugar chamado Luxville. Maj. Brayan preparava suas tropas com armamentos mais pesados e mais preparados para um confronto forte contra a força dos rebeldes.

Sabendo da aproximação da equipe OTP, os rebeldes não mediram forças para terminar de vez com seus inimigos. Por meio ilegais os rebeldes obtiveram um helicóptero, cujo possui um forte armamento de fogo. Sem saber que o grupo OTP possui uma carta na manga, os rebeldes obtiveram um espontâneo sorriso em seus rostos. Preparados e armados, os sniper's da OTP abatem 3 rebeldes que permaneciam no alto de uma escada a esquerda, com o som do tiro. Os líderes dos rebeldes assustados, tentam fugir novamente do confronto que não foi terminado há 2 anos atrás. Em meio a troca de tiro, se houve apenas o barulho da explosão de uma granada jogada por James, um dos líderes do grupo rebelde. Ao localizá-lo, Brayan diz.

--- - Me deem cobertura! Irei abrir caminho pela direita!

--Brayan enquanto corria rapidamente em direção a escada da direita, viu-se que James não estava sozinho. Conseguiu abater dois inimigos que estavam há dar cover para o líder do grupo. Mesmo destruindo dois inimigos, Brayan foi abatido por James que ia o matar. Brayan, como si só, rapidamente derrubou James com uma rasteira e abateu-o, enquanto ambos lutavam entre socos, ao lado de fora as tropas da OTP conseguiam manter uma grande vantagem sobre os rebeldes, que optaram pela fuga imediata, eis que houve-se um barulho de um helicóptero que iria resgatar o ultimo líder dos rebeldes, assim que avistado um soldado que conduzia a nave não pensou duas vezes e atirou fortemente contra Brayan, que sem ter o que fazer escondeu-se numa pilastra. Ao olhar a sua direita, Brayan percebe-se que um soldado morto de sua tropa, havia conduzido uma RPG ( lança-mísseis ), ligeiramente o mesmo aponta a RPG em direção ao helicópteto que estava conduzindo James, e diz.

--- - Engole essa rebelde! Dizia Brayan enquanto puxava o gatilho da arma.

--Após o helicóptero, ter sido destruído. A equipe da OTP, aparentava sair vitoriosa daquela confronto. Porém mal sabiam que apenas derrotaram um dos líderes de seus inimigos, e que a guerra ainda continuaria por um bom tempo.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zRR6P.jpg

 

Dia 3

 

Olá.

Bom,eu resolvi criar esse diário para deixar o tempo passar

Ou para simplesmente não ficar esperando pela morte.

A 2 dias atrás,recebemos informações confidencias que o general das tropas inimigas Rebeldes estava aqui

Pensamos que se viéssemos aqui e o matassemos, diminuiriamos a moral das tropas inimigas,e assim as esmagaríamos

Mas nós,da OTP,nunca pensaríamos que essa informação era falsa!

Maldito PeeAlves,se eu encostar as mãos naquele traidor...

Quando chegamos,e não vimos ninguém soubemos que era cilada.

Então corremos até a casa onde os rebeldes estavam querendo plantar a bomba,e de lá tentamos resistir a emboscada.

Dos 20 soldados iniciais,só sobraram 5:

Eu,V3SGOO,AhoBaka,Thronicks e Jm

Dos que morreram,os que mais sentiremos falta é o Raizen,o nosso médico.

Acho que deu por hoje

 

Dia 5

 

Os ataques estão sendo constantes,e não sei quanto tempo aguentaremos.

Não estamos conseguindo dormir,com o pensamento de um ataque a noite

E como achávamos que era uma missão rápida,não trouxemos muitos suprimentos

Felizmente,na casa encontramos sardinhas enlatadas e água engarrafada.

Não é muito,mas acho que vai nos sustentar por três dias.

 

Dia 6

 

Os ataques pararam.Parece que por algum motivo eles pararam.

Já fazem 3 horas desde que não ouvimos uma bala,e é possível ver nos olhos do AhoBaka a vontade de escapar.

Pensamos que seria melhor escolher um de nós para ir lá fora,procurar por armaduras,suprimentos e munição.

O escolhido foi o Jm.

 

Dia 7

 

Mas que merd4.

Nós realmente não devíamos ter mandado o Jm lá fora

Os inimigos estavam apenas se posicionando,reagrupando e colocando minas.

Quando eu fui abrir a porta para ele entrar,ví uma bala raspando na minha orelha.

Foi quando eu percebi que ele ia morrer.

Tive que ver meu amigo morrer na minha frente,com uma bala estourando a cabeça dele.

Mas seu sacrifício não foi em vão amigo

Conseguimos alguns outros suprimentos.

E agora estamos pensando em como te vingar.

 

Dia 10

 

Os suprimentos estão acabando,mas a nossa estadia aqui também.

O V3SGOO nos deu uma idéia para a fuga

E é assim:

Enquanto o AhoBaka sai pela porta da frente jogando todas as granadas que nos restam,Thronicks vai correr até o corredor que da acesso ao centro da vila

De lá,ela vai tirar os snipers

Enquanto isso,V3SGOO e eu correremos até a torre de observação no meio,tiraremos silenciosamente os guardas usando as nossas facas

E então,nós usaremos o Telefone celular que a Thronicks encontrou enquanto procurava por snipers 3 dias atrás.

Chance de derrota: 54%

Chance de não sair alguém vivo: 79%

Chance de eu vingar o Volcon: 100%

 

Corredor que dá acesso ao centro de luxville.

 

icFS1.jpg

 

Dia 11

 

Jm,eu prometi e eu cumpri

O plano ocorreu como planejado,porém o Thronicks foi atingido na perna,e tivemos que usar lenços dos nossos colegas para estancar o sangramento

Felizmente,dentro de 4 dias o reforço chegará

A qualidade do sinal estava ótima,pelo fato de estarmos do lado da torre de rádio

Espero que nós aguentemos até lá,mas do jeito que a Luxville está furiosa conosco,eu acho que não é tão provável

 

Dia 13

 

Faltam dois dias até os reforços chegarem,e estamos ficando sem munição.

Os ataques voltaram,e dessa vez,eu não acho que irão parar

Eles aprenderam a lição do que pode acontecer se pararem

Os intervalos entre um ataque e outro é de 30 minutos,não nos dando tempo de pensar

Teremos que achar um outro abrigo,pois as paredes da casa de rádio já estão destruídas pelas balas

Decidimos ir até a casa de tijolos

Então,lá pelas 23:00 h daquela noite,andamos escondidos nas sombras,agachados,silenciosos como gatos.

Conseguimos chegar ao local,mas quando chegamos,a cena não era das boas:

Aquele local era onde os membros da Eagle Eye S&D tinham escolhido dormir.

Então,aproveitando a situação,pegamos nossas facas,e cortamos o pescoço de cada um.

 

Dia 15

 

Os reforços chegaram

A,finalmente chegaram!

Já estavámos cansados de esperar,mas eles chegaram.

Como não haviam mais inimigos no local o resgate foi rápido.

Era possível ver a felicidade no rosto de cada um de nós,quando o helicóptero do AlanVS estava chegando

Trazendo ninguém menos que Horus,Cleyton,MakeZero e Saint,os soldados de elite.

Cerca de meia hora depois,já estávamos sendo levados às nossas respectivas casas.

As nossas famílias ficaram vibrando de alegria ao saber que não estávamos mortos

E pelo que eu ví,a perna do Thronicks já está melhorando.

E eu também ouvi que o MakeZero pegou perpétua por traição

Todos nós recebemos promoções

E é aqui que a nossa história precisa acabar,com um suspiro de alívio...

E um sorriso no rosto para seguir em frente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

História:

Tudo começou quando nós OTP's entramos no mapa Luxville lá encontramos vários REBELDES, o que não sabíamos que eles eram muito perigosos

os Rebeldes estavam com a bomba e não podíamos fazer nada pois eles ficavam escondidos, muitos OTP's morreram e eu ali, consegui matar alguns REBELDES que estavam perto de mim, sendo assim eu estava com menor vantagem, sabíamos que uma hora ou outra eles iam plantar a bomba, porém eu estava protegendo a base A, só que só ficou eu e meu amigo vivo, e ele estava muito longe da base B, sendo deste modo os Rebeldes foram para a Base B eles estavam em maior quantidade eu estava mais perto e comuniquei meu amigo que estava indo para lá, cheguei lá já estavam plantando a bomba, conseguiram plantar comecei matar todos escondido claro, e quando fui desativar a bomba um REBELDE vem na minha frente e atira quando ele atira meu amigo se joga na frente, e eu matei o REBELDE, porém meu amigo morreu, consegui desligar a bomba e eu fui o único sobrevivente, e hoje eu to aqui falando isso para vocês.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12:37, 27/08/2007

Local : TdR ( Templo dos Rebeldes ) - Colômbia !

Os rebeldes tem um novo objetivo, Que é Transporta 125k de Cocaína e 3 Armas de fabricação colombiana para a Mansão do grande traficante, Ruan Perez Dias, codenome V3SG0, a mansão se chama '' LuxVille '' e se situa na Bélgica !

Então, os rebeldes trançam os seguintes planos : Sair da Colômbia as 1:00 da manha dia 30/08/2007 em um avião '' Teco-Teco '', ir até A republica do congo, reabastecer e ir direto para a Bélgica ! Chegando lá, irão encontrar uma carreta, que irar transporta toda a cocaina, que está embalada em Sacos de Adubo e as armas, que estão escondidos em meio da cocaína !

 

 

11:00,30/08/2007

Local : Indo para o Aeroporto abandonado !

 

Os Rebeldes estão a 12 Minutos do seu destino, e até agora nada...

 

12:19, 30/08/2007

Local : Aeroporto Troni Gomes !

 

Os rebeldes estão descarregando a cocaína ! e acertando os últimos detalhes para sair !

 

12:27. 30/08/2007

Local : Centro da OTP

 

Uma ligação anonima acaba de chegar, falando que há um avião sendo carregado de Cocaína e ARMAS estão sendo transportadas para a mansão Luxville, Então do nada, Se escuta um barulho no fundo da ligação '' Hey, Você, oque está fazendo, Volte a trabalhar, não temos o dia todo ''. Rapidamente a OTP Coloca seu pessoal para trabalhar,

 

12:29 - 30/08/2007

Local : Centro de Inteligencia OTP

A OTP consegue localizar a Mansão LuxVille, e seu dono, rapidamente, eles ligam para a policia Bélgica, falando oque está acontecendo... Rapidamente a Policia Bélgica Interdita todos os Aeroportos da Região e fazem uma Brusca Blitz em todas as estradas ! Então rapidamente a OTP faz o mesmo. E mandam seus melhores Agentes para a Bélgica !

 

 

1:02 - 30/08/2007

Local : Aeroporto Troni Gomes !

Os rebeldes acabam de decolar com toda a cocaína e as armas ! A hora prevista para da chegada é as 5:37 !

 

5:14 - 30/08/2007

Local : Belgica

A OTP Acaba de chegar, 27 Minutos depois Os rebeldes ! Mais a OTP já está a caminho da mansão, e o Plano já esta formado, Não tem para aonde os Rebeldes fugirem !

 

5:58 - 30/08/2007

Local : Luxville

A OTP invadiu a Grande mansão, mais não encontro ninguém ali... será que deram as coordenadas erradas ?

Então o Líder do grupo da OTP pedi que todos estabeleçam um ponto estratégico, e o Líder vai mostrando na planta que conseguiram da casa, aonde cada um vai ficar !

 

6:09 - 30/08/2007

Local : Luxville

 

Os rebeldes chegaram, agora é a hora. Então o lider da OTP pedi para todos manter as suas posições ! Então lá vem os Rebeldes e o Líder OTP observando, e viu algo que comprometeria toda a missão... os Rebeldes não estavam carregando Cocaína, e sim Armas de grande porte, Então, o Líder percebeu que era tudo uma armadilha, e quem denunciaras era um dos Rebeldes, Então o Líder compreendeu tudo, Eles fizeram a OTP e a Policia da bélgica se focar na Mansão, mais deixar um vazio, para que eles transportassem a cocaína para outro lugar ! Então rapidamente o Líder informa sua equipe, Que logo recebe a informação que uma Carreta suspeita tinha sido encontrada a caminho de Bruxelas, então rapidamente eles vão atrás e apreende a Carreta, mais, Só havia 40k de Cocaína, e nenhuma das armas estavam lá... Então, uma Longa luta será travada. Na tentativa de encontra algum Rebelde vivo que saiba do Paradeiro das armas e da Cocaína, Mais alguém sair dessa batalha vivo(a)... Vai ser difícil ! Mais ninguém da OTP sabia que os Rebeldes tinham dois pontos, denominados de ''A'' e ''B'', esses Pontos seriam para Plantar uma Bomba, que iria destruir a mansão, e todos que estavam dentro ! Então ,a OTP vai fazer tudo para recuperar a Cocaina e as armas, e tentar Impedir a destruição de mansão

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

História Verdadeira de Luxville!

 

x7gvU.png

 

Tudo começou quando os REBELDES descobriram que os OTP tinha uma 'base' onde havia todo o seu armamento e um 'rádio de chamada' para que possa se comunicar com as outras bases OTP para pedir reforços,

Então os REBELDES decidiram acabar com aquela base para que lá não surgesse mais nenhum OTP,

Os REBELDES queriam destruir uma das bases da OTP para que a OTP ficasse mais fraca,

Então tiveram planos de plantar bombas em um dos locais, O ponto A era o ponto onde havia o 'rádio de chamada' , E o ponto B era onde havia toda a munição da OPT era de lá que saia a munição para as outras bases, Então o objetivo A era o mais importante pois se eles destruissem o rádio não tinha como a OTP comunicar-se para pedir reforços, E o B era a segundo opção, porque mesmo se a OTP chamasse reforço, chegaria mais oficiais da OTP só que com menos munição, Então iria ter pouca munição para um batalha grande,

Daí os REBELDES conseguiram infiltrar-se na base do ponto A, com a seguinte tática; 4 dos REBELDES foram para o ponto B e 4 para o A então eles queriam mesmo era destruir o A, daí eles faziam assim, 2 de cada grupo atraía os OTP para que os outros 2 matassem eles, só que essa tática falhou no ponto B, o ponto A foi bem sucedido, mais mesmo assim depois de quase todos os OTP mortos restaram 4 REBELDES e 2 OTP, um plantava a bomba e outro ficava na porta para uma cobertura extra, e os outros 2 ficavam nas escadas que levavam para o ponto A e B, com essa tática os REBELDES sairam vitoriosos dali, claro que todos os OTP morreram, e restou 3 REBELDES 2 deles feridos e 1 saiu ileso.

 

Bom essa foi a história de Luxville ficou grande? Resposta: Sim, claro mais ficou legal né, fala a verdade! :)

 

By: StrikersTeam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.