Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

121# SOTW - Vencedores


~Cleyton
 Compartilhar

Posts Recomendados

Namoral, tem que começar a proibir essas LP's.

Só por causa que o cara demorou pra fazer um trabalho de uma caveira de casaco, uma tag linda, como a sprite do RootZ, não fica nem ao menos no 2º lugar.

 

Mas enfim, parabéns RootZ' tu mereceu mais que 3º.

Parabéns também ao candidato 19 que não ficou no pódio e tinha uma bela sign.

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

candidato 1 e 2 levaram a mesma quantidade de votos não entendi o pq do yuri estar fora do pódio.

 

Para desempatar, mandamos a sign para uma pessoa que entende do assunto e escolher, a do yuri também se não me engano já foi mandada em outa sotw, optamos por escolher trabalhos mais atuais, não a mesma sign.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para desempatar, mandamos a sign para uma pessoa que entende do assunto e escolher, a do yuri também se não me engano já foi mandada em outa sotw, optamos por escolher trabalhos mais atuais, não a mesma sign.

 

 

 

Vish mano então erraram essa tag do rootz é mais antiga que a minha

E eu nunca usei a minha em SOTW nenhuma

Pode olhar em todas as edições

Mas mesmo assim blz Boa SOTW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E desde quando tempo é qualidade e beleza?

Pra mim tá bom do jeito que tá, to pouco me importando com o fato de ser mais "atual" ou "antigo".

Se tá melhor, tá melhor. Simples assim.

 

Sim kkk

Sua tag tá melhor que a minha

Mas falem que foi por causa disso e que alguem votou dps pra desempatar

Esse negocio de tag antiga nao cola kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em nenhum momento me referi que a tag antiga é feia, mal trabalhada, eu disse que tive a sensação que vi essas tags participarem de uns concursos, como a tag do sollyson, não seria injusto o mesmo ganhar novamente com a mesma tag? não estou desmerecendo trabalho algum, sendo antigo ou atual, sendo que deu trabalho do mesmo jeito, me refiro como exemplo a do sollyson, "tive a sensação" não confirmei nada.

 

Yuri~~™ e Rootz

peço desculpas por errar no quesito data de signs, me enganei em pensar que as mesmas eram atuais ou antigas.

 

Me expressei errado, deu a entender outra coisa.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não pude participar dessa edição por conta de não ter tempo, mas estive acompanhando as inscrições e os posts dos participantes das suas signs, e todos estão de parabéns.

O fórum é agradecido a todos os envolvidos a iniciativa de colaboração e participação. Lembrando que o mais importante da competição não é sair com uma medalha em mãos, mas a experiência adquirida nela. A experiência é maior distinção recompensadora que alguém pode receber.

Não será uma medalha que irá dizer que você é um campeão ou não.

 

Att.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.