Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[ChaosGCTrainer] Trainer GrandChase Version 29.0 by Firefox 10/08/2012

Posts Recomendados

boa cara... ae vai faze o hack toda semana agora? se for fazer eu vo add ele no erase data, teu hack é ótimo

irei tentar :risada:

o fired esse ta funfando no 64 bists????????????

sim, esse funciona em qualquer sistema operacional

eu clico no q eu qro tipo clico em autokill ms como faço pra ativar?

ative e entre em uma missão :nerd:

tenta coloca de novo o "SumonerMonster" acho que vai funfa agora se vc percebe vai no heroico em qualquer missão que depois do bons entra outro boss por exemplo victo em terra de prata tenta ae vlw por volta com o HP desse jeito ae

tenta coloca de novo o "SumonerMonster" acho que vai funfa agora se vc percebe vai no heroico em qualquer missão que depois do bons entra outro boss por exemplo victo em terra de prata tenta ae vlw por volta com o HP desse jeito ae

ok, irei ver se ele funciona depois :risada:

Tudo Funcionando Perfeitamente Muito Obrigado , Apenas no Evento da Hacker Detectado ;

Tudo Funcionando Perfeitamente Muito Obrigado , Apenas no Evento da Hacker Detectado ;

Vc é louco d usar hack no evento? estão monitorando todos q vão com golden ticket sozinho '-' meu amigo acabou d ser ban :S

o hack que eu sempre uso! e que nunca me deixa desapontado vlw em! eu so meio nb tava precisando pro hades 301 e pra pegar classes, usar em pvp pra q?

aqui nao funcionou eu ativo direitinho so que só fica " grand chase iniciando" ajuda ae por favor.

Parabéns excelente eu estava precisando por que quero

ir no expresso de hades e ir com outras pessoas

demora muito, obrigado por postar.

jlNTj1vq6FSb2.pngjjvX5W0fK0o1i.png

Caraca, Fire, finalmente tá voltando com esse hack. Tava na hora, hein.

Galera, pode baixar q funfa. Se não funfar é problema no seu PC. U.U

Valeu mano 100% funcional no expresso de hades 301 e em todas as faces,levo meu tranks ai galera baixem esse hack que vale a pena :aplauso:

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.