Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

WallHack - Fast Knife - Knife 360° - Crouch Speed 10/08/12


Posts Recomendados

eu faço tudo certo igual no tutorial e não apareçe porra nenhuma só se no seu pc q funfo pq no de ninguem aki funfo :fuck:

 

tenho certeza que funfo no de mais gente eles dizem que não funfo pro outros não baixarem e só eles ficarem de hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para nao man e esses verme que ta esquesendo de aperta f9, tenho uma pergunta a faca mata o zumbi com uma facada ou nao??? pq o antigo tuninho q nao tinha a 360 e o wall nao matava tinha que da umas 10 facada

 

Não amigo não mata com uma facada não essa função deixou de funcionar depois dessa ultima atualização Dx

 

O injector fecha e nao acontece nada por que ?

 

Tente outro Injetor

 

Obrigado aos que postaram que funfo pois esse inúteis não lem o tutorial e saem falando bobagens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tuninho ajuda ai quando eu do f9 no jogo faz um barulho e naoativa me explica na onde tem que dar f9 na escolha de servidor ? De canal ? Dentro da sala ? Nojogo ? Explica ai se funfa eu agradeço

 

Tem que aperta o F9 dentro da sala quando já estiver jogando

se o wall não funcionar atualize o Direct X !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.